Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Masteron » 03 Abr 2018 23:24

Casa um cada um, pra mim essas categorias physique, classic, etc é nada mais que ' shape bonitinho ". Bodybuilding de verdade é volumadão, freak mesmo, claro sem estourar o barrigão e entortar de óleos e fillers locais (pmma, synthol, essas merdas)
Mens physique bermudinha? Ah tá pota q parel que isso é bodybuilding.
Categoria feminina bikini magrela? Grandes merda, minha sobrinha de 19 anos, magra de ruim que nunca treinou com dois anos de treino básico, dieta e uma química basiqueta chega nesse nível.
Esse monte de categoria shape bonitinho é pra federação fazer grana com os atletas que ficam postando em rede social pra frangaiada babar da belezinha do shape.
Pra mim, big ramy devia sim ser o rei, deu umas erradas no início entrou sem corte nas pernas, mas depois acertou tudo, verdadeiro freak absurdo, mas a politicagem marketeira da ifbb faz o que lhe convém, é tipo ufc, foda-se o esporte somos uma empresa que visa lucro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Lobo Branco » 03 Abr 2018 23:33

Masteron escreveu:
03 Abr 2018 23:24
Casa um cada um, pra mim essas categorias physique, classic, etc é nada mais que ' shape bonitinho ". Bodybuilding de verdade é volumadão, freak mesmo, claro sem estourar o barrigão e entortar de óleos e fillers locais (pmma, synthol, essas merdas)
Mens physique bermudinha? Ah tá pota q parel que isso é bodybuilding.
Categoria feminina bikini magrela? Grandes merda, minha sobrinha de 19 anos, magra de ruim que nunca treinou com dois anos de treino básico, dieta e uma química basiqueta chega nesse nível.
Esse monte de categoria shape bonitinho é pra federação fazer grana com os atletas que ficam postando em rede social pra frangaiada babar da belezinha do shape.
Pra mim, big ramy devia sim ser o rei, deu umas erradas no início entrou sem corte nas pernas, mas depois acertou tudo, verdadeiro freak absurdo, mas a politicagem marketeira da ifbb faz o que lhe convém, é tipo ufc, foda-se o esporte somos uma empresa que visa lucro.
Exato by kratos
Isso não é culturismo

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Ytsejam » 03 Abr 2018 23:50

Falou bem e vale lembrar que o Arnold e o Lou Ferrigno eram mass monsters na época deles.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2018 00:14

Mano eu ia em campeonatos de bodybuilding 25 anos atrás. Era muito mais legal. Não tinha essa frangaiada magrela classic / bermudinha / figure / physique / bodyfitness / wellness / toned / e o caralho a 4... Pra que esse mundo de porra de categorias... Lógico moneyyyy. Atleta que é a estrela do show pagando trezentos conto pra inscrição?!!! É tipo vc ir no teatro e além de vc pagar 50 pra entrar os atores pagarem 300 pra atuar. Máfia fdp essas federações mas os mongóis pagam pq querem competir e postar na rede social (aquele físico magrelo de quem não nasceu pra ser bodybuilder mas achou que se entupir de aes, insulina gh e fillers ia deixar o mongol com shape do Frank Zane... Iludidos total, um monte de tão burro até morre, o corpo é resistente pra krl, um cara não doente pra conseguir se matar se entupindo de aes, diuréticos insulina fillers é porque se esforçou demais pra se fuder - já atendi vários, cada kgada que dá raiva, o cara lá depletado desidratado, sem beber água há dois dias, zerou sódio e o fdp vai socando lasix na veia, frita o rim (rabdomiolise) , potássio vai pro pé, convulsiona ou o coração coitado fibrila, rip )
Antigamente era bodybuilding masculino e feminino, 4 categorias cada um por altura ou peso e é isso. Chegava frango lá nem no palco subia, barraram o mala nas prévias mesmo. Hj em dia sobem 35 no palco de uma vez, os nego se amuntoando mal da pra ver. Hj em dia campeonato começa as 11 da manhã e acaba meia noite ninguém aguenta ver puta saco.
Bodybuilding competitivo é pra quem nasceu com genética de monstro, 1 em 10 mil no máximo, aquele moleque da escola que com 12 anos o moleque era um touro, muito maior que os seres normais. Tipo o Alexei lesukov e Lee priest.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por AEGIS » 04 Abr 2018 00:15

Salvo engano li em algum lugar que o Arnold tinha acesso a recursos que não estavam disponíveis para os demais, em especial o GH.

A diferença de nível , naquele nível! (me perdoem o trocadilho), era gritante... Absurdo o Shape do Arnold contra os demais competidores.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Lobo Branco » 04 Abr 2018 00:36

Masteron escreveu:
04 Abr 2018 00:14
Spoiler:
Mano eu ia em campeonatos de bodybuilding 25 anos atrás. Era muito mais legal. Não tinha essa frangaiada magrela classic / bermudinha / figure / physique / bodyfitness / wellness / toned / e o caralho a 4... Pra que esse mundo de porra de categorias... Lógico moneyyyy. Atleta que é a estrela do show pagando trezentos conto pra inscrição?!!! É tipo vc ir no teatro e além de vc pagar 50 pra entrar os atores pagarem 300 pra atuar. Máfia fdp essas federações mas os mongóis pagam pq querem competir e postar na rede social (aquele físico magrelo de quem não nasceu pra ser bodybuilder mas achou que se entupir de aes, insulina gh e fillers ia deixar o mongol com shape do Frank Zane... Iludidos total, um monte de tão burro até morre, o corpo é resistente pra krl, um cara não doente pra conseguir se matar se entupindo de aes, diuréticos insulina fillers é porque se esforçou demais pra se fuder - já atendi vários, cada kgada que dá raiva, o cara lá depletado desidratado, sem beber água há dois dias, zerou sódio e o fdp vai socando lasix na veia, frita o rim (rabdomiolise) , potássio vai pro pé, convulsiona ou o coração coitado fibrila, rip )
Antigamente era bodybuilding masculino e feminino, 4 categorias cada um por altura ou peso e é isso. Chegava frango lá nem no palco subia, barraram o mala nas prévias mesmo. Hj em dia sobem 35 no palco de uma vez, os nego se amuntoando mal da pra ver. Hj em dia campeonato começa as 11 da manhã e acaba meia noite ninguém aguenta ver puta saco.
Bodybuilding competitivo é pra quem nasceu com genética de monstro, 1 em 10 mil no máximo, aquele moleque da escola que com 12 anos o moleque era um touro, muito maior que os seres normais.
Tipo o Alexei lesukov e Lee priest.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 04 Abr 2018 00:45

Masteron escreveu:
03 Abr 2018 23:14
Noooo mannnn
A era freak : Paul Dillett, Ronnie, Rhul era tipo uma vez e meia (maneira de dizer) o volume do Arnold, Franco, Haney era proporcionalmente muito menor também. Labrada que foi vice era uma mosca, hj o Labrada nem na open entraria, pros pequenos fizeram a 212-202.
Cara Dillet e Ruhl eram gigantes demais, mas nunca ganharam tinham muito tamanhos mas levavam em certos pontos de simetria e harmonia, da questão dos que já ganharam o Ronnie era sempre um dos maiores, Jay também era bem grande mesmo contra o Ronnie as medidas é um ou dois cm a menos, quanto ao labrada, Zane e Columbu eram caras um pouco mais baixos e que tinham bastante simetria e harmonia mas não tanto volume, se fosse atualmente seriam caras que entrariam na 212 e olhe lá, o labrada e o Zane entrariam praticamente na Classic physique ...agora analisando as medidas, olha as medidas de campeões e destaques desde a época do Arnold:

Sérgio Oliva:
Altura: 1,75 m;
Peso: 107- 113 kg;
Braços: 51 cm;parece que no último ano dele n
Da melhor forma chegou a 58 flexionado...
Peito:147, 3 cm
Cintura: 71 cm;
Coxas: 73,7 cm;
Panturrilha: 51 cm

Arnold:
Braços: 56 cm
Peitoral: 145 cm
Coxas: 72,4 cm
Panturrilhas: 50,8 cm
Cintura: 83,8 cm
Peso em Competições: 106,5 Kg
Altura: 1,88 m

Serge Nubret( não sei como não ganhou Mr.Olympia, acho um dos melhores Shapes do BB no todo, só as coxas que ainda eram um pouco menor)simetria fora do normal...
Altura: 180cm
Braço: 55 cm
Peito: 145cm
Cintura: 70 cm
Pernas: 69 cm
Panturrilhas: 49 cm
Peso em Off-Season: 100 kg
Peso em competição: 96 kg

Lou Ferrigno:
Altura: 1,95 m
Peso: 136 kg
Braço: 58 cm
Peito: 145 cm
Coxas: 78 cm
Cintura: 87 cm
Panturrilha: 50 cm

Lee Haney:

Altura:1,80 m
Peso em competição: 111 kg e 118 kg fora.
Braço :56 cm
Peito:140 cm
Perna: 79 cm.

Dorian Yates
Altura: 1,78 m;
Peso on-season: 122 quilos;
Peso off-season: 140 quilos;
Braços: 53,34 centímetros;
Panturrilhas: 53,34 centímetros;
Peito: 144,78 centímetros;
Coxas: 81,28 centímetros;
Cintura: 86,36 centímetros.

Ronnie Coleman
Braços: 57 a 61 cm
Peitoral: 147 cm
Coxas: 86 cm
Panturrilhas: 55 cm
Cintura: 91,4 cm
Peso on (em Competições): 133-136 Kg
Peso off (fora de Competições): 147-150 kg
Altura: 1,80 m

Jay Cutler
Peitoral: 147,3 cm
Braços: 56 cm
Panturrilhas: 50,8 cm
Cintura: 86,3 cm
Coxas: 83,8 cm
Peso: 124,2 Kg (fora das competições seu peso chegava a 140 kg)
Altura: 1,75 m

Marcus Ruhl (só para comparação em questão de tamanho do monstro, pois não foi campeão)
Altura: 1,78 m
Peso fora das competições: 153- 156 kg
Braço: 61 cm
Braço nas competições: 64 cm
Perna: 84 cm
Cintura: 96 cm
Peito: 152 cm

Phil Heath
Altura:1,75 m
Peso em on-season:113,4 kg
Peso em off: 127 kg
Braço: 58,4 cm
Perna:81 cm
Panturrilha:50,8 cm
Pescoço: 47 cm
Cintura:73,5 cm (não sei aonde, com certeza está errado, deve ser no mínimo 80)
Peito: 137 cm.

Agora comparando as medidas, os antigos as pernas não passavam de 80cm, mas tinham a cintura mais fina, e os membros superiores não era tanta diferença para os atuais, só faltou a questão das coxas, lógico que não é uma coisa simples também kkkkk
Já o Haney era grande nos membros superiores, tinha a cintura mais fina e as pernas não eram tanta diferença para os atuais...
O Yates que iniciou a era freak eta bem mais quadrado aparentando a densidade muscular alta, mas se parar pra analisar não tinha tanta diferença de tamanho Paranoá Haney.
O Ruhl não tem oque falar , acho que foi um dos maiores que já pisou no palco do Olympia, mas que nem o Dillet tinham muito tamanho mas pecavam em pontos cruciais de simetria e harmonia...

ObS: foi mal pelo post grande mas só para mostrar que não havia uma diferença tão gigantesca assim tirando as coxas, mas eram fisiculturistas que não tinham tantos recursos e ficaram nesses tamanhos...imagina se fosse atualmente...

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Ytsejam » 04 Abr 2018 00:53

Vale lembrar que a cintura do Coleman nao era originalmente grande, ela foi aumentando com a idade e com o tamanho dele. Olha isso:

phpBB [video]


Só o shape dos abs dele que sempre foi feio mesmo, kkkk

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Lobo Branco » 04 Abr 2018 01:09

O Ruhl é fora da curva onde todos são mto fora da curva, maior aberração, e ainda era baixo, mas tinha medidas superiores aos dois maiores, Gunter e Dillet
phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Lobo Branco » 04 Abr 2018 01:11

No primeiro vídeo o Ruhl até trolla o coleman, " está pequeno do meu lado "

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 04 Abr 2018 01:13

Masteron escreveu:
03 Abr 2018 23:24
Casa um cada um, pra mim essas categorias physique, classic, etc é nada mais que ' shape bonitinho ". Bodybuilding de verdade é volumadão, freak mesmo, claro sem estourar o barrigão e entortar de óleos e fillers locais (pmma, synthol, essas merdas)
Mens physique bermudinha? Ah tá pota q parel que isso é bodybuilding.
Categoria feminina bikini magrela? Grandes merda, minha sobrinha de 19 anos, magra de ruim que nunca treinou com dois anos de treino básico, dieta e uma química basiqueta chega nesse nível.
Esse monte de categoria shape bonitinho é pra federação fazer grana com os atletas que ficam postando em rede social pra frangaiada babar da belezinha do shape.
Pra mim, big ramy devia sim ser o rei, deu umas erradas no início entrou sem corte nas pernas, mas depois acertou tudo, verdadeiro freak absurdo, mas a politicagem marketeira da ifbb faz o que lhe convém, é tipo ufc, foda-se o esporte somos uma empresa que visa lucro.
Também penso assim, curtia e admirava os monstrinhos, aí começou com essas modinhas e taca categoria para popularizar aí pronto, um monte de zé ruela pagando de atleta com bermudinha, pior ainda foi quando divulgaram o Felipe Franco na TV, pronto o povo que não conhecia falando como se o cara fosse um atleta fudidão e não passava de só mais um que só tomava pau quando chega nos tops,

assim como em qualquer esporte essa popularização sempre me irritou porque esse povo leigo cabaço que não sabem de nada e ainda acham que tem que opinar e falar "Felipe Franco é foda" a toma na beira, eu paro pra ver os pesados e fala com alguem dessa modinha o povo nem imagina quem é e ainda comentam que acham feio, que tomam muita bomba, a se fude...

fui em uma exponutrition a uns 3 anos atrás e quando chegou esses modinha Felipe e cia nossa fez um tumulto desgraçado, aí beleza, dando uma volta trombei uma mina que eu pegava que tava trabalhando no standing da Gaspari Nutrition, e comentou que iria vir um atleta do olympia no standing, mas ela não conhecia... beleza, dei mais uma volta aí estava o Gaspari e o Branch Warren lá e a fila com 5 6 nego enquanto para tirar uma foto com Juju e Franco estava uma fila monstra kkkkkkkk melhor pra mim que sempre curti o esporte, aí reparei que todo mundo só tirava foto com o Branch, e o Gaspari do lado e ninguém nem tinha ideia de quem era o cara, PQP povo é muito modinha mesmo, bom pelo menos com toda essa "leiguice" e modinha(não sou nenhum experto, mas sempre li muito sobre e acompanhei desde que comecei a treinar) eu conversei com a mina que estava trabalhando lá conhecida minha e ela falou com o Gaspari que eu lutava e tudo mais, tiramos uma foto com ele, é acabou que tirei uma foto com o Branch e o Rich depois fiquei trocando ideia com o Rich enquanto o povo não tinha ideia de quem era o cara e so tirava foto com o Warren, cara gente boa demais, se propôs a me ajudar na época que estava competindo até, contou umas historias para gente um pouco...

Mas essa modinha é feio demais o que esse povo que parece que só fala o que viu na TV mas nunca pararam para pesquisar sobre, ler sobre...foda viu

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 04 Abr 2018 01:24

Lobo Branco escreveu:
04 Abr 2018 01:09
O Ruhl é fora da curva onde todos são mto fora da curva, maior aberração, e ainda era baixo, mas tinha medidas superiores aos dois maiores, Gunter e Dillet
phpBB [video]

phpBB [video]
Ruhl é uma aberração o cara era tão largo de ponta a ponta nos ombros que nem parecia que era a cabeça dele era desproporcional, parecia uma parede, o Gunter mesmo que era gigante e mais alto ele ainda conseguia ser maior né, pqp monstro demais, cara era tão grande que mal conseguia andar kkkkk

Tartaruga
Mensagens: 14318
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Tartaruga » 04 Abr 2018 07:36

Tá ae um esporte em que eu não vejo funcionalidade. O pessoal das categorias fitness pode até falar que é pela saúde mas os freaks não tem nem essa desculpa. E se não e pela saúde, qual o motivo de ficar desse tamanho? Beleza? Nem pra defesa pessoal isso serve.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2018 11:42

Tartaruga escreveu:
04 Abr 2018 07:36
Tá ae um esporte em que eu não vejo funcionalidade. O pessoal das categorias fitness pode até falar que é pela saúde mas os freaks não tem nem essa desculpa. E se não e pela saúde, qual o motivo de ficar desse tamanho? Beleza? Nem pra defesa pessoal isso serve.
Bodybuilding com saúde ? Não sei aonde voce tirou que tem associação, não teve e nunca vai ter .
Nem categorias magrelos tem . ( fitness) .
Uso de aes por si nao já não tem , ainda mais o abuso ...
TRT é outra coisa ( em doses de TRT , obvio e pra quem precisa, nao o moleque de 25 anos que entra em trt sem precisar , esse ta se fudendo tambem )
Tartaruga escreveu:
04 Abr 2018 07:36
E se não e pela saúde, qual o motivo de ficar desse tamanho? Beleza? Nem pra defesa pessoal isso serve.
"A vaidade (também chamada de orgulho ou soberba) é o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Uma pessoa vaidosa cria uma imagem pessoal para transmitir aos outros, com o objetivo de ser admirada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Lobo Branco » 04 Abr 2018 13:53

tamanho deste maluco, seco bate 140 kg
phpBB [video]


em off pesa mais de 160. com menos de 10 % de BF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer, Maestro e 359 visitantes