Mensagem
por Molecula » 15 Nov 2014 12:39
Vi na 5ª.
Não gosto do gênero ficção, mas fui ver pelo Matthew Mcconaughey, a quem virei fã depois de True Detective.
Achei um filme legalzinho, na minha opinião nota 7.5(Apesar de eu ter noção que com certeza deve virar um Clássico, muito merecido por sinal, pois muitos assuntos abordados na trama são meio que inéditos) . Porém...
O filme é muito inconstante em cenas que não envolvam a ciência. Em algumas a emoção chega a tomar conta de vc, mas em outras, os discursos rasos tornam as cenas muito superficiais. Isso tb tem bastante no último filme do Batman, que tb tem o Nolan na direção, em que a cena da morte da personagem da Marion Cotillard foi muito tosca, fora umas lutas lá com os figurantes..
Nas que envolvem a ciência, eu vou me limitar a falar sobre, pois não saco muito de astronomia e física. Mas o assunto de "O amor quebra barreiras bla bla bla" já é muito batido e clichê. Poderiam se limitar apenas ao uso da ciência pura na conclusão, eu acho. Tipo o filme Pi do Aranofsky.
Enfim, recomendo muito para quem gosta do gênero ficção, pois deve virar um clássico no gênero. Mas para quem não gosta, pode ser que ache overrated, como eu.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.