Pra você ver. No caso do Belo e tantos outros, a opção pelo cachorro não se dá porque o cara é carente, é a mulher dele que é.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Mar 2019 18:23Pra que ofender o Belo? Ele nem tá aqui pra se defender.
![]()

Pra você ver. No caso do Belo e tantos outros, a opção pelo cachorro não se dá porque o cara é carente, é a mulher dele que é.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Mar 2019 18:23Pra que ofender o Belo? Ele nem tá aqui pra se defender.
![]()
x2Tonio Kröger escreveu: ↑21 Mar 2019 18:42Mestre Urubu Rei batendo a piroca do jabuti tarado do POBRELOKO na cara dos gatofóbicos carentes e mimados.
não sei, mas é zoado beijar boca de cachorrobartkaninde escreveu: ↑21 Mar 2019 21:16Eu tenho uma York. Passeio com ela com guia rosa, chamo de filha, dorme comigo, tem um desenho dela na parede, já briguei com amigo por causa dela, tenho guarda compartilhada com a ex, beijo na boca, é meu papel de parede do celular. Sou gay ?
Mais gay do que isso, só criando gato mesmobartkaninde escreveu: ↑21 Mar 2019 21:16Eu tenho uma York. Passeio com ela com guia rosa, chamo de filha, dorme comigo, tem um desenho dela na parede, já briguei com amigo por causa dela, tenho guarda compartilhada com a ex, beijo na boca, é meu papel de parede do celular. Sou gay ?
Então você está chamando quem defende gatos de gateiros?KRATOSCS 85 escreveu:Oa gateiros usam cada argumento sem sentido.
Quando eu morava com meus pais, em casa, a gente viajou e só ficou o cachorro na casa.bartkaninde escreveu: ↑21 Mar 2019 08:40Cachorro só faz sujeira e bagunça se não for bem adestrado. O da casa da minha mae soh caga e mija no quintal. Não dá trabalho nenhum ter cachorro. A vantagem é que dá pra passear com ele. Chama atenção da mulherada. Todas as minas que já dormiram aqui adoram a minha. A desvantagem eh que é um bicho muito carente. E sonso tb. pode fugir e não voltar mais. Mas ateh isso depende. O cachorro do meu vizinho fugia pra rua. Dava um role lá embaixo no parque e voltava sempre. Serve como proteção. Um cara soh não assaltou minha tia pq viu meu cachorro gigante. Um outro doido pulou no quintal. Deixou ateh o tênis. Mas deve ter corrido desesperado quando ouviu o latido.
Gato. Não posso opinar. Só sei que minha ex tinha um e sempre quando eu chegava na casa dela ele vinha deitar no meu colo. Só que fugiu. Acho q não era castrado.
Pois é, cara. Além da carência e da insegurança, é uma incoerência grotesca. "Amam cachorros" porque o amor destes é incondicional mas, por sua vez, só amam os cachorros porque o amor destes é incondicional. Ou seja, amor incondicional só da parte de terceiros...Só conseguem "amar" aquilo que eles controlam, aquilo que deles dependem. Grande "amor".iquesm escreveu: ↑21 Mar 2019 08:23Pra mim quem cria um pet esperando algo em troca já começa errado, se eu tenho um animal na minha casa é pq eu estou disposto a lhe dar abrigo, comida e carinho e não espero retribuição alguma por isso.
Gosto de todos os animais, isso q vc disse dos gatos é a pura realidade, só falam mau dos bichos quem nunca teve um.
Ps: que papinho estranho dessa galera querer colocar viadagem em tudo, aqui na minha terra quem chama muito os outros de gay é justamente quem tem coceira no cu retraída.
Cachorro x gato é coisa séria, não dá pra levar na zoeira nãoKrlos Eduardo escreveu: ↑22 Mar 2019 05:43oloko, não acredito que nego faz denúncia sobre um tópico como esse... kkkk
pqp! é um caso digno de exceção em que as identidades das comadres deveriam ser reveladas...rs
Usuários navegando neste fórum: jack sawer, MauricioRSRJ, RAINMAKER e 359 visitantes