Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Você prefere:

Cachorro
90
67%
Gato
45
33%

Total de votos: 135

Urubu Rei
Contato:

Re: Nova Rivalidade no BJJ - Dogs x Gatos

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2019 18:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Mar 2019 18:23
Pra que ofender o Belo? Ele nem tá aqui pra se defender.
=))
Pra você ver. No caso do Belo e tantos outros, a opção pelo cachorro não se dá porque o cara é carente, é a mulher dele que é. :))
Penso, logo bustamanteio.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Mar 2019 18:51

Tonio Kröger escreveu:
21 Mar 2019 18:42
Mestre Urubu Rei batendo a piroca do jabuti tarado do POBRELOKO na cara dos gatofóbicos carentes e mimados.
x2
Fechem o tópico e deem a tarja de mestre para este rapaz.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Mar 2019 19:08

phpBB [video]

:-?
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Mar 2019 19:46

Os animais de estimação são foda:
Um mistério intriga a ciência e a internet: gatos e cachorros são capazes de detectar quando humanas estão grávidas? Diversos depoimentos de donas apontam que sim. Gatos tendem a ficar muito mais carinhosos e calmos quando elas estão grávidas, geralmente iniciam o comportamento bem antes das próprias donas saberem; enquanto cachorros ficam mais protetores e agressivos com estranhos que se aproximam das grávidas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 21 Mar 2019 21:16

Eu tenho uma York. Passeio com ela com guia rosa, chamo de filha, dorme comigo, tem um desenho dela na parede, já briguei com amigo por causa dela, tenho guarda compartilhada com a ex, beijo na boca, é meu papel de parede do celular. Sou gay ?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Mar 2019 21:24

bartkaninde escreveu:
21 Mar 2019 21:16
Eu tenho uma York. Passeio com ela com guia rosa, chamo de filha, dorme comigo, tem um desenho dela na parede, já briguei com amigo por causa dela, tenho guarda compartilhada com a ex, beijo na boca, é meu papel de parede do celular. Sou gay ?
não sei, mas é zoado beijar boca de cachorro

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Mar 2019 22:12

Pessoal, vamos rir desse cachorreiro mundiça aqui, que pensou que o gato, com suas extraordinárias habilidades de parkour, precisava da ajuda dele. =))

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Mar 2019 22:13

Cachorreiros começando a debandar (escolhendo tamanho, raça) e se revelar (beijando boca de dogo pqp).

Daqui a pouco vão falar que deixam o cachorro montar em cima pra estreitar os laços, já que na cachorragem pode.

Isso eh uma vergonha.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 21 Mar 2019 22:17

Gato >>>> abismo >>>> cães.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 21 Mar 2019 22:40

bartkaninde escreveu:
21 Mar 2019 21:16
Mais gay do que isso, só criando gato mesmo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 21 Mar 2019 22:50

KRATOSCS 85 escreveu:Oa gateiros usam cada argumento sem sentido.
Então você está chamando quem defende gatos de gateiros?

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Mar 2019 22:51

bartkaninde escreveu:
21 Mar 2019 08:40
Cachorro só faz sujeira e bagunça se não for bem adestrado. O da casa da minha mae soh caga e mija no quintal. Não dá trabalho nenhum ter cachorro. A vantagem é que dá pra passear com ele. Chama atenção da mulherada. Todas as minas que já dormiram aqui adoram a minha. A desvantagem eh que é um bicho muito carente. E sonso tb. pode fugir e não voltar mais. Mas ateh isso depende. O cachorro do meu vizinho fugia pra rua. Dava um role lá embaixo no parque e voltava sempre. Serve como proteção. Um cara soh não assaltou minha tia pq viu meu cachorro gigante. Um outro doido pulou no quintal. Deixou ateh o tênis. Mas deve ter corrido desesperado quando ouviu o latido.

Gato. Não posso opinar. Só sei que minha ex tinha um e sempre quando eu chegava na casa dela ele vinha deitar no meu colo. Só que fugiu. Acho q não era castrado.
Quando eu morava com meus pais, em casa, a gente viajou e só ficou o cachorro na casa.

Quando voltamos tinha um tênis na base do muro e o muro todo sujo de sangue.

Pela marca no muro o fdp pulou sem ver o cachorro é quando viu tentou voltar e tomou uma mordida no pé. A sorte dele foi que a mordida deve ter pegado mais no tênis, Senão teria morrido.

Era um rottweiller cabuloso.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 22 Mar 2019 00:14

iquesm escreveu:
21 Mar 2019 08:23
Pra mim quem cria um pet esperando algo em troca já começa errado, se eu tenho um animal na minha casa é pq eu estou disposto a lhe dar abrigo, comida e carinho e não espero retribuição alguma por isso.
Gosto de todos os animais, isso q vc disse dos gatos é a pura realidade, só falam mau dos bichos quem nunca teve um.

Ps: que papinho estranho dessa galera querer colocar viadagem em tudo, aqui na minha terra quem chama muito os outros de gay é justamente quem tem coceira no cu retraída.
Pois é, cara. Além da carência e da insegurança, é uma incoerência grotesca. "Amam cachorros" porque o amor destes é incondicional mas, por sua vez, só amam os cachorros porque o amor destes é incondicional. Ou seja, amor incondicional só da parte de terceiros...Só conseguem "amar" aquilo que eles controlam, aquilo que deles dependem. Grande "amor".

Outra, cachorro fica "triste" quando o dono morre porque é muito estúpido e dependente para se virar sozinho, kkkk. De qualquer forma, destacar isso só demonstra um egoísmo atroz. Se regojizam que os cachorros vão sofrer muito se eles morrerem. Se o cachorro definhar de tristeza, até melhor...se eu morrer e deixar um gato pra trás, vou querer que ele viva o resto da vida dele da melhor forma possível, que esqueça de mim e não sofra nada. Pensamente tosco.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 22 Mar 2019 05:43

oloko, não acredito que nego faz denúncia sobre um tópico como esse... kkkk

pqp! é um caso digno de exceção em que as identidades das comadres deveriam ser reveladas...rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mar 2019 09:14

Krlos Eduardo escreveu:
22 Mar 2019 05:43
oloko, não acredito que nego faz denúncia sobre um tópico como esse... kkkk

pqp! é um caso digno de exceção em que as identidades das comadres deveriam ser reveladas...rs
Cachorro x gato é coisa séria, não dá pra levar na zoeira não

Responder