Leia-se: de vocês irem para a rua e quebrar tudo enquanto eu fico de boas aqui.
Fato (2).Tonio Kröger escreveu: ↑11 Abr 2019 17:18O Danilo sai gigante disso. O Danilo provou a tese. Não há o que discutir.
Leia-se: de vocês irem para a rua e quebrar tudo enquanto eu fico de boas aqui.
Fato (2).Tonio Kröger escreveu: ↑11 Abr 2019 17:18O Danilo sai gigante disso. O Danilo provou a tese. Não há o que discutir.
Mas se o Bolsonaro fizer um governo pífio, acredito que esse movimento de renovação da Política vá se enfraquecer bastante ou até sumir. Muito vai depender também dos parlamentares eleitos por essa onda (o PSL, por exemplo, tem feito um papel feio em não jogar do lado do Bolsonaro) e dos Governadores de Estados, principalmente o Witzel e o Romeu Zema.SUICIDAL escreveu: ↑11 Abr 2019 17:06Rapaz,
Ciro ficou em 3º com 13% (margem boa), em razão da polaridade. Mas vejamos a atual conjectura, isso até a data de hoje. Os bolsonaristas não são fiéis, até por que, a esmagadora maioria pelo menos diz, que só votou no Bonossauro para tirar o PT.
Ai eu pergunto? Se o Bolsonaro fizer mais bosta e acabar o seu primeiro governo ( se não renunciar antes e colocar na mão do índio general, que por sinal tá fazendo um papel artístico para ganhar oscar), os votos que o elegeram (bolsonaro) vão ser divididos por este nova direita e até de alguns da esquerda ( não falo dos PTistas, estes sempre vão votar no 13).
Por isso, eu acho que o Ciro se fudeu, vai virar uma Marina de calças e chicote na mão. E vai nascer uma nova candidatura ai, CIRO, MARINA são a velha político, agora é geração facebook e fake news do zap.
Cara, sabe o que eu estou percebendo?
Essa reforma tributária é justamente a que está sendo elaborada e será apresentada pelo governo.SUICIDAL escreveu: ↑11 Abr 2019 18:29Concordo.
Dória vai sair Presidente. Se as reformas não forem fatiadas e desitradatas e realmente sejam aprovadas, o próprio setor privado se automedica e as coisas melhoram sim, o setor todo está esperando isso.
Agora ele tem que agir como Presidente e políticos, que ele ainda o é.
E uma reforma natural até após a previdência, é a reforma tributária, com a eventual unificação dos impostos e seu fatiamento entre os entes federativos.
PSB, Verde, PTB e Rede. Minha maior torcida foi pelo Eduardo Campos e Daniel Coelho. Dos outros partidos, não vou citar ninguém, pra evitar a gralhada das cadelas no cio.
torcida, melhor dizendo.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑11 Abr 2019 19:29Eu já acho mais facil o Dória ser preso em 2022, mera intuição.
Esse aí não tem lado não, vai tratorizar que que estiver na frente para buscar o que quer.
tbm. ele é mto escorregadio, sei lá, marketeiro. bom, ainda está no nível do "benefício da dúvida", mas só votaria nele em um cenário mtoooo catastrófico, contra a extrema esquerda mesmo. prefiro qq um do NOVO do q ele.Blagoi Ivanoff escreveu: ↑11 Abr 2019 21:26Ele é aquele cara que não me inspira confiança, mas não tenho nada contra, nem a favor, muito pelo contrário kkkkkkk
Bustamantear é arte!
Acho que não, porque a prefeitura pra ele era temporária até chegar às próximas eleições, dessa vez ele deve cumprir os 4 anos a todo vapor pra chegar bem em 2022.bigode69 escreveu: ↑12 Abr 2019 03:00Doria é um fdp de marca maior. Ele é bem traira e oportunista. Se não tivesse lançado o bolsodoria com o aval do mito tinha perdido para aquele outro lixo. Sinceramente SP tava uma merda essa eleição. Escolher entre 2 bostas. Enfim, o Doria começou a milhão a prefeitura depois ficou bem desidratado. Vamos ver se segue o mesmo padrão no governo. A rejeição lá pro final do mandato foi grande.
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Carrapeta, Currador do Futuro, Djair Ferreira, FernandoFS, LeoMatosJJ, Opinião, Pegetto, thiago454 e 169 visitantes