Conhecem essa de fé?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
martedragon
Contato:

Re: Conhecem essa de fé?

Mensagem por martedragon » 29 Abr 2019 17:06

Negócio é pressionar a moderação, já tô nessa luta faz tempo de reaver meu acesso.

Ainda assim quando alguma alma caridosa me manda por mp alguma coisa eu sempre faço questão de repassar para alguns camaradas. Todos que recebem deveriam fazer o mesmo enquanto a gente não consegue o acesso.

Existe uma ferramenta na escolhas de grupos, no perfil de usuário, que permite a pessoa escolher se quer ou não participar de grupo específico. Eu sugeri isso mas acho que na época ninguém leu ou se leram não deram importância.

Agora dependemos apenas da boa vontade da moderação dar acesso aos usuários do fórum.

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 29 Abr 2019 17:10

rentista escreveu:
29 Abr 2019 15:49
=)) =)) =)) =)) =)) =)) Vou fazer plantão no stories da esquerdinha gostosa p/ desvendar esse misterio :-bd :-bd
Quando descobrir algo, não deixe de compartilhar com a gente, essa menina é gostosa demais.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2019 17:49

Esse auê todo por umas fotos dos peitos da sujeita? Eu devo ter recebido em no mínimo uns 5 grupos de whatsapp essas imagens.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 29 Abr 2019 18:28

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2019 17:49
Esse auê todo por umas fotos dos peitos da sujeita? Eu devo ter recebido em no mínimo uns 5 grupos de whatsapp essas imagens.
de fato faltou mais material, mas o q tem cumpre bem seu papel. mulher quando coloca silicone, ainda mais sendo magra e provavelmente complexada com isso, quer exibir o máximo possível. e o trabalho q fizeram nela foi mto bem feito.

certa vez peguei uma q tinha acabado de colocar silicone e a mulher colocar os peitos p jogo no meio da balada, maior orgulho da vida dela hahaha

Responder