Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bastião
Contato:

Re: Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Mensagem por bastião » 26 Set 2019 07:27

RicardoBJJ escreveu:
24 Set 2019 10:24
Broncodilatador ajuda sim no gás, não sei o quanto, mas ajuda...

Certa vez eu vi alguma reportagem ou comentarista dizendo que a maioria dos atletas olímpicos alegavam ter asma só para poder usar bombinha livremente, mas faz tempo, não sei se barraram isso.
No ciclismo se não me engano, ainda é liberado o uso de salbutamol.

08 doses de 200mcg em intervalos de 24hs eram aceitos sem problemas ao atleta envolvido ( UCI QUE LIBEROU ) ( uso inalatório bombinha )

Proibido comprimidos ou injeção.

Só pra terem uma ideia, eu sou asmático e quando tenho crises de falta de ar severas, faço uso de duas inalações de 200 mcg e fico com as mãos tremendo umas duas horas seguidas.

Quando uso fico irritado com facilidade também.

abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

magrinho
Contato:

Re: Flagrada no anti-doping, Rafaela Silva alega contaminação em contato com criança: "dei meu nariz para ela chupar"

Mensagem por magrinho » 27 Set 2019 14:14

hahahahahahaha
logo o pastor a proxima que rodar coloca a culpa na agua benta da missa que foi.
A historia deixa margem infinita p zoeira, agora é engraçado o lance de produto contaminado, NUNCA é contaminado por inseto, ou qq coisa, só com anabol..hehehehe
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Set 2019 16:09

magrinho escreveu:
27 Set 2019 14:14
hahahahahahaha
logo o pastor a proxima que rodar coloca a culpa na agua benta da missa que foi.
A historia deixa margem infinita p zoeira, agora é engraçado o lance de produto contaminado, NUNCA é contaminado por inseto, ou qq coisa, só com anabol..hehehehe
até pq um produto contaminado por inseto ninguém fica sabendo pois nao pega no doping

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2019 16:32

Justo, deveria ser punida só por essa mania nojenta.
Tapirus terrestris

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 28 Set 2019 14:52

Injustiça cara, quem nunca deu o nariz sujo de meleca para uma criancinha chupar?

O nosso macho alpha vai recuperar o ouro, eu acredito.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 04 Out 2019 13:40

marofa escreveu:
27 Set 2019 16:09
até pq um produto contaminado por inseto ninguém fica sabendo pois nao pega no doping
ah sim, quis dizer no sentido de SEMPRE é anabolizante ou algo que em tese melhore, NUNCA é laxante, ou algo que atrapalhe..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Out 2019 23:17

magrinho escreveu:
04 Out 2019 13:40
ah sim, quis dizer no sentido de SEMPRE é anabolizante ou algo que em tese melhore, NUNCA é laxante, ou algo que atrapalhe..
Em 2012 atrás um jogador do Grêmio usou um remédio pra gripe que faria com que caísse no antidoping segundo os médicos do Grêmio.Antes do jogo os médicos barraram ele. Ele perdeu um jogo justamente pra não cair no antidoping.
Spoiler:
Isso pode ser verdade mas também pode ser por qualquer outra droga.
Eu acredito que todo lutador ou praticante de um esporte altamente lucrativo com o mínimo de inteligência faça exame de antemão pra saber quanto tempo cada droga fica no corpo.Ficar eu digo que apareça nos exames.
Tem os casos dos que os remédios ficam detectáveis mais no corpo que nos outros.Por exemplo um anabolizante ficaria detectável por mês em uma pessoa ma nessa outra fica 2 meses.
Imagem

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 07 Out 2019 00:34

patola escreveu:
24 Set 2019 07:46
Não que um broncodilatador não ajude: na era de ouro do boxe tudo mundo tinha sabutamol na garrafinha de água durante a luta.

Mas nenhum atleta com década de história vai tocar um broncodilatador pra lutar, é certeza de ser pego. Isso é coisa de regional de jiu jitsu onde tá tudo mundo na efedrina, não de uma atleta de nível olímpico.
Chris froome news

Responder