Defina: “bem resolvido”
Re: Defina: “bem resolvido”
Colega meu veio me dizer que a esposa de um capitao da policia tava dando mole pra ele. Segundo ele, a mulher tava querendo marcar um fight durante um plantao do marido.
Avisei pra ele, que ele ser suicidado, pra nao enfiar a mao em cumbuca!
Avisei pra ele, que ele ser suicidado, pra nao enfiar a mao em cumbuca!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu acho que o esforço necessário pra conseguir sair com alguém legal ainda é grande, você tem que ficar de papinho e ter muita paciência pra lidar com os cu doces da vida.Ron escreveu: ↑21 Nov 2019 14:00Cara, namoro há 10 anos, sou carta fora do baralho, mas mesmo assim sem procurar sempre aparece algo.
Tiro pelos meus amigos solteiros. Os caras mostram Whatsapp com uns 5 esquema fixo pra comer, mulherada doida pra ser efetivada. Só que como disse, é gente com bom emprego, frequenta canto legal e cuida do corpo. Claro que para um manolo sem ganhar dinheiro, gordo, chato e arrogante deve ser foda.
Para dar o exemplo daqui, tu vai no Colosso, Moleskine, Giz, Orbita Blue e etc só o que tu vê é mesa ou lounge com 5 ou 6 mulheres solteiras. Daquelas com seus 20 e tantos vendo as amigas namorando ou casadas e ficando já cansadas dessa vida de roleiras atrás de macho todo final de semana. Obviamente se perguntar vão dizer que tá tudo perfeito, isso é que é vida e são empoderadas e etc. No fundo é um desespero em achar alguém minimamente adequado pras expectativas delas.
Enfim, não sou o cara que se dá bem na solteirice, simplesmente não tenho talento pra isso

Tanta mulher no mundo, é melhor não arriscar porque se der merda ta fudido... capaz de morrer como bandido ainda numa dessa.
Mulher casada ja é problema, ainda mais quando começa esquema fixo, uma hora vai dar zica...
- temptation
Independentemente da questão de poder se dar mal com um Juninho Riqueza da vida, tem a questão moral tb. Catar a mulher do próximo é algo imoral, simples assim.
Tu vê que nego tá atrasado quando não faz algo errado pq pode se dar mal, e não pq é algo errado.
É tipo aquelas lojas no interior da Noruega, onde o dono sai e deixa a loja aberta e os clientes pagam corretamente os produtos que compram, mesmo sem ninguem para fiscalizar. Se fizer isso aqui, o cara vai ser furtado direto e falir.
É nisso que reside a diferença entre os nossos povos...falta muito chão pra cá ainda, pqp...
o caçador de hipócritas
- temptation
Adultero e talarico são duas raças desgraçadas.
Ser os dois ao mesmo tempo é ser um desgraçado².
Ser os dois ao mesmo tempo é ser um desgraçado².
o caçador de hipócritas
Pode ate ser, mas quem tem um relacionamento com o cara eh a mina. E com ela que o cara tem que tirar satisfacao. Nao com uma pessoa que ele nunca viu na vida. (salvo se for conhecido, familiar, amigo...ae sim tem justificativa).temptation escreveu: ↑21 Nov 2019 15:19Independentemente da questão de poder se dar mal com um Juninho Riqueza da vida, tem a questão moral tb. Catar a mulher do próximo é algo imoral, simples assim.
Tu vê que nego tá atrasado quando não faz algo errado pq pode se dar mal, e não pq é algo errado.
É tipo aquelas lojas no interior da Noruega, onde o dono sai e deixa a loja aberta e os clientes pagam corretamente os produtos que compram, mesmo sem ninguem para fiscalizar. Se fizer isso aqui, o cara vai ser furtado direto e falir.
É nisso que reside a diferença entre os nossos povos...falta muito chão pra cá ainda, pqp...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
- temptation
Vc está certo que quem é mais errado é quem pratica o adulterio, mas o talarico tá errado tb.
Inclusive no decálogo bíblico , o não cobiçarás a mulher do próximo é bem claro, colocaram isso no decálogo pq talarico é considerado um pária nas religiões abraâmicas.
E por qualquer um, na verdade.
É tb a velha máxima budista da regra de ouro, ou não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem contigo.
Nas quebradas por aí, talarico geralmente se dá (bem!) mais mal que adultero, embora os 2 sejam fdps!
o caçador de hipócritas
- temptation
Mas a tua moral é baixa, então nem deve ser levada em consideração. Vc já disse que não vê problema no adultério, e agora acaba de dizer que não vê problema na talaricagem.
Depois eu vou abrir um tópico e demonstrar por meio da moral racional que ambos (adulteros e talaricos) são imorais, e sem apelar para qualquer tipo de dogma, simplesmente usando a razão empírica.
o caçador de hipócritas
O corno é brabo? Se for, tenha muito cuidado. O que mais existe é gente casada e infeliz. A sociedade aceita que o cara entre numa zona e como uma GP, mas se a mulher dá um perdido, parece uma coisa anormal. Comi poucas casadas na minha vida, mas foi muito bom.
- temptation
mas vai me dizer que nunca pegou uma mulher casada na vida? não que seja certo, mas a maioria ja fez isso pelo menos uma vez na vida...
Aqui parece o mundo paralelo onde todo mundo é bonito, barriga trincada e "bem resolvido". Ninguém nunca pegou gorda, pagou para comer uma puta ou bancou saída com mulher. As pessoas não contam suas derrotas, pois pelo visto, sempre se dão bem em todas as situações.
kkkkkkkk é uma "rede social" né kkkkkk normal faz parte kkkkkkkk homem tem testosterona né, quando bate a vontade mesmo sabendo que pode se arrepender as vezes acaba acontecendo de fazer, ninguem pega só mulher perfeita na vida, pode ser o maluco mais fudidão do mundo, sempre vai ter as caridade uma vez ou outra que estava pra baixo na vida kkkkkAnônimo escreveu: ↑21 Nov 2019 16:48Aqui parece o mundo paralelo onde todo mundo é bonito, barriga trincada e "bem resolvido". Ninguém nunca pegou gorda, pagou para comer uma puta ou bancou saída com mulher. As pessoas não contam suas derrotas, pois pelo visto, sempre se dão bem em todas as situações.
mas puta eu nunca paguei, nunca tive interesse em pagar pra comer mulher, não julgo quem faça e goste, normal, mas sempre gostei de conseguir na base da conquista.