No Brasil eu conheci uns 2 manos nivel rentista mas aqui no Canadá já conheci vários, inclusive um monte de nego que trampa ou trampou comigo e com 30 anos já tem herança de dezenas de milhões na conta e msm trabalham das 9 as 5 como eu....brunodsr escreveu: ↑02 Jan 2020 18:39Não conheço ninguém do nível relatado pelo rentista. O cara mais cuzão que eu já convivi é do naipe que ele falou aí. Microempresário, com rendimento entre 15~30k, extremamente pedante e arrogante, principalmente com pessoas mais simples. Já o vi maltratando manobrista e dando show pra cima de garçom.
Pela minha experiencia nunca vi um PAU MANDADO que recebeu uma boa herança.... geralmente quem passa essas boladas pra frente treinam bem os filhos pra administrarem e terem o pé no chão desde pequeno,
Agora na ZL lembro de um brother que o pai era policial alto rank aposentado, o pai morreu, ele recebeu uma casa e uns 300k, largou emprego, ficou uns 8 anos sem trampar treinando jiu, competindo, viajando e gastou tudo hahahahahahahahahahahahahahaha... hj em dia ta trampando pra viver como qqer mortal, na epoca o maluco achou que já tinha zerado a vida...
Abssss!!!