Chorar por famosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Chorar por famosos

Mensagem por kyo_spirit » 13 Fev 2020 15:16

Garfield escreveu:
13 Fev 2020 15:09
Chorei quando o mestre Dino morreu, até hoje não existe substituto a altura
Dino1? Realmente inigualável.

Achava q aquele cara era uma equipe grande de pessoas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Fev 2020 15:51

Acho que o Senna foi o que mais fez o brasileiro chorar por um idolo!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Fev 2020 15:57

terroso escreveu:
05 Fev 2020 16:44
Chorei quando o Grêmio perdeu nos pênaltis para o Ajax em 1995 e na despedida do Olímpico, que no fim acabou não sendo despedida kkk
Situação do olímpico é mais triste ainda noa dias de hj, a ultima vez que vi uma reportagem sobre o Estádio, eu paulista e corintiano fiquei mal vendo o estado de abandono de um dos maiores palcos do futebol brasileiro, lembrei da copa do Brasil de 95... Triste demais ver como estava/esta abandonado as traças!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 14 Fev 2020 01:44

De fato Dino1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gugu >>>>>>>>>>>>>>> Kobe >>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> n95 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Senna

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Fev 2020 11:19

Nunca chorei, mas algumas marcaram muito. Senna eu estava vendo a corrida. No dia do Mamonas eu e uns amigos iriamos de bicicleta para um clube, mas o clima ficou tão pesado que desistimos. Michael foi muito triste.
Lembro que Leandro e Leonardo, Claudinho e Buchecha e Gugu foram tristes também, mas a que me deixou mais triste mesmo foi o Kobe. Nunca imaginei que nessa altura do campeonato eu iria ficar tão abatido com a morte de um famoso, nessa eu segurei muito pra lágrima não escorrer, mas escorreu.
Flamengo

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 14 Fev 2020 17:02

Pra ser sincero, eu tinha 9 anos quando o Senna morreu e eu nem lembro se eu realmente chorei, mas devo ter chorado. Na morte do Mamonas não cheguei a chorar, mas lembro que fiquei extremamente triste.

Recentemente as mortes do Boechat e do André Matos me entristeceram bem. Agora um cara que morreu há poucos anos que eu lembro que, quando ouvi a notícia, fiquei com os olhos bem marejados, foi o Chaves (obviamente o Roberto Bolaños, não o forista MAV).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2020 15:12

Não lembro de ter chegado a ponto de chorar por algum famoso, mas várias mortes me deixaram bem triste. A mais recente, do Kobe. A mais antiga, que recordo agora, o Zacarias.

O pegetto falou do seriado Chaves aí, lembro que quando era criança ouvi alguém comentando que muitos do elenco já tinham morrido (ou todos, os boatos variavam) e fiquei bem triste tb, embora relutasse em acreditar. Como isso foi nos tempos pré-internet, era difícil confirmar essas informações. Somente anos mais tarde fui saber que o Seu Madruga realmente já tinha morrido.
Editado pela última vez por Soothsayer em 17 Fev 2020 15:17, em um total de 1 vez.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Fev 2020 20:07

choro pelo jailson mendes até hoje... bons tempos... nunca mais tomei suco de laranja depois disso....
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Fev 2020 17:24

Senna chorei da tapa que recebi da minha mãe por ter dito "Ayrton Senna da Silva SAURO". Calma! Eu tinha 7 anos.

Chorei pelo Chico Anysio , Dominguinhos, Belchior (tomei um porre se vodka).. chorei tb pelo Scott Weiland (Plush é aquela música que marca um momento especial da vida) Choraria Por Gil, Caetano, Geraldo Azevedo, mestre Alceu, Ednardo...
Team Cara de Sapato :gunthug:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 28 Fev 2020 22:34

Atualizando aqui, fiquei muito triste com o falecimento do Valdir Espinosa, suei pelos olhos.

Responder