Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 21:33

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 21:21
Diiiinovoooo.
Sinto muito e talvez vc deveria fazer o curso mencionado e talvez assim saia do óbvio e trivial...da uma reciclada meu jovem e como disse vc é só uma garotinha a mente deveria estar a 100% mas vejo que não é o seu caso e muito difícil ensinar qualquer coisa!

Mas com certeza alguém ainda aposta em vc e procure não desapontar os seus pais que com certeza investiram tempo e grana em vc e se é pra dar orgulho dele pra eles e não tente passar de sabidao aqui no fórum!

Pense maior e pense grande eu não sou o seu algoz vc é seu próprio inimigo e seu objetivo é vencer a si mesmo e tenho certeza que qdo vc adquirir está mentalidade haverá um leque de oportunidades a sua frente....experimente este exercício e vc verá que tenho razão a vida me ensinou lições que eu nunca pensei que precisaria e mesmo sendo um coroa tô aprendendo entre erros e acertos e tenho certeza que a máxima é pra qualquer ser humano inclusive um desclassificado como vc!

Boa noite e um abraço!
pq ao invés de gerar lero lero pra tentar fugir da tua realidade de semianalfabeto tu não faz o curso que eu tô te mandando?

repito: tu pelo menos leu o texto de apresentação? bora: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ te garanto que é algo mais importante do que netflix.

no mais, insisto, responda por favor: tu tem consciência de que tu é semianalfabeto? preciso saber a que grau tá o teu dunning kruger, se for muito alto vai ser foda te ajudar.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Abr 2020 21:59

Agora sim o tópico tá ficando bom...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Abr 2020 22:20

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 21:01
e não é? se um cara vem falar que mulher e homem sem camisa é a mesma coisa, fazer essa pergunta é uma mera conclusão lógica pra provar se o cara de fato acredita no que diz. assim como perguntar pra quem não considera prostituição algo indigno, se essa pessoa não se ofende se eu chamar a mãe dele de puta. a pergunta é obscena justamente pq o próprio cara tá defendendo uma obscenidade (já fiz essa pergunta pra um conhecido que veio com essa ladainha e na hora ele ficou putasso rsrsrs mas logo depois entendeu que ele próprio não acreditava no que dizia)
Entendi kkkkkkkk e qual era a fita? Ele defendia as feministas do femen ou algo assim?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Abr 2020 22:26

bigode69 escreveu:
19 Abr 2020 22:20
Entendi kkkkkkkk e qual era a fita? Ele defendia as feministas do femen ou algo assim?
nem sei. mas muita gente compra esse discursinho relativista só pq acha bonitinho, mas em momento algum para pra pensar realmente no que está dizendo. acontece muito com esse pessoalzinho que só se importa com pose - justamente por isso que essas merdas são defendidas pelos politicamente corretos, gente que por definição só se importa com pose.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 19 Abr 2020 22:41

bigode69 escreveu:
19 Abr 2020 20:41
"Pergunta 100% honesta..." hahahahahhahahahahah

Dá pra dar muita risada nessa merda....

Não participo do fantaids mas aqui a treta mais pesada foi do aldebara vs patola. Os caras envolveram familia, doença, grana e os caralhos. Nessa cheguei a me sentir mal até.

Já a maior passada de carro foi no malícia, para variar... o Shaka tinha um trash talking absurdo e violento. Pqp. Zuluzou geral.

O resto foram bons embates, coisa boa de acompanhar.
Dessa treta com o Malícia eu não lembro, o que lembro é do Shaka ser exposto e humilhado numa treta, tinha a ver com a questão imobiliária no RJ, descobriram as mentiras que ele contava aqui e o negócio ficou tão humilhante que ele vazou do fórum por um longo tempo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 19 Abr 2020 22:57

As tretas do Sky com o Anônimo nos tópicos sobre futebol, também merecem um destaque no Hall da fama. Os caras continuam com pique pra tretar com o outro depois de anos desde a 1° treta entre eles.

Tony Ferguson invejaria o gás dos dois pra treta.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 23:02

Montfort escreveu:
19 Abr 2020 21:59
Agora sim o tópico tá ficando bom...
Alguém de uma menção entre mim e a Brunaloba já que objetivo dela era lacrar mas como sou oldschool nem sei o significa mas acho que era o objetivo dela nesta treta!

Façam isto pra garotinha dormir em paz e formentar belos sonhos ou pesadelos por ter me confrontado!
foda-se!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Abr 2020 23:19

Treta com Brunolobo não presta pq sempre tem textao.

Treta boa é no estilo:

COMO É?

COMO É O QUE OTÁRIO?

Agressividade gratuita e em poucas palavras, aprendam

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 23:22

brunolobo escreveu:
19 Abr 2020 21:09
então amigo, te garanto que netflix é algo infinitamente menos importante do que tu se alfabetizar. tu não conseguir perceber isso só comprova mais ainda o meu ponto da tua baixa idade mental.

de novo: faz o curso aí, bora: https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/ é pro teu bem, não tô te zoando. leia pelo menos o texto de apresentação e veja se não é exatamente o teu caso (tu pelo menos tem consciência de que tu é semianalfabeto, certo? espero que o dunning kruger não seja tão pronunciado assim em ti, senão é caso perdido)
Meu (amigo) já estou de saco cheio da mesma tagalerice e vou dar um tempo e pra vc curtir um Netflix é pouca coisa mas pra mim que tenho trabalhado 6 vz por semana uma folga é tudo de bom mas vejo que vc não mudará sua opinião por mais imbecil e idiota que seja mas aplaudo a sua teimosia e buraco te espera.

Mas seja feliz aí vivendo a sua vidinha medíocre e comentando bobagens por onde quer que seja e tem seus apoiadores que são cabeças ocas como vc e vai vivendo e arrastando com a barriga pra ver onde vai dar!

E boa sorte na sua empreitada inútil e se te conforta não dou a mínima pra o que tu diz e vc digitando e um cachorro cagando pra mim é a mesma coisa só defeca seja pelos lábios ou pelos dedos!

Vc pra mim é menor que uma merda que a mosca defeca!
foda-se!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Abr 2020 23:29

Kkkkkkkk não dá mano, esses tópicos de treta, e pura diversão, petilson pra cá, Zé pt pra lá hahaha
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 23:35

codematrixbr escreveu:
19 Abr 2020 23:29
Kkkkkkkk não dá mano, esses tópicos de treta, e pura diversão, petilson pra cá, Zé pt pra lá hahaha
Não to acompanhando todo o tópico e tá tendo disto?
Pois já arrumei muita treta em grupos de ZAP por merda de política e sempre é em vão e resumindo vários guerreiros de teclados que não tiram a bunda do sofá e nada de clamar nas ruas ou mesmo serem ativistas em suas determinadas áreas de atuação!

E pra mim é sempre um balela da porra!
foda-se!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 19 Abr 2020 23:35

jotaerre escreveu:
19 Abr 2020 23:19
Treta com Brunolobo não presta pq sempre tem textao.

Treta boa é no estilo:

COMO É?

COMO É O QUE OTÁRIO?

Agressividade gratuita e em poucas palavras, aprendam
Kkkkkkk
(William Wallace)

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 19 Abr 2020 23:37

adauto_mma escreveu:
19 Abr 2020 23:35
Kkkkkkk
Vdd, e mandar tomar no tnc e tá tudo resolvido mas estás porras textos vazios de conteúdo é o que me irrita e uma repetição do anterior!
foda-se!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 19 Abr 2020 23:46

dvd1975 escreveu:
19 Abr 2020 23:37
Vdd, e mandar tomar no tnc e tá tudo resolvido mas estás porras textos vazios de conteúdo é o que me irrita e uma repetição do anterior!
Pois é, cansativo, Suicidal e Krlos Eduardo são o exemplo a ser seguido kkkkkkk
(William Wallace)

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Abr 2020 23:49

a frase "como é o que, broder?" me faz rir até hoje

a espontaneidade, a total falta de entendimento entre os dois foi coisa de filme de comédia dos melhores

Responder