Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por brunolobo » 20 Abr 2020 22:31

Andy escreveu:
20 Abr 2020 22:16
Lista teu top 5 sem se preocupar em justificar.

Apenas os 5 que tu mais admira !

Meus: John Brezenk, Devon Larrat, Michael Todd, Andrew Pushkar , Denis.

Depois Lalentin, Travis, Chaffe, Hulk, Tim mais meia dúzia kkkkkk
vixe, tem vários, resumir a 5 é foda. mas tentando, os que acho os melhores da história mesmo: levan, denis, todd atual, pushkar no final da vida (como falei, tava dominante demais, em seu pleno auge, tragédia demais) e laletin. (foda colocar "novatos" como levan e laletin numa lista dessas, mas contra fatos não há argumentos, os caras são bons demais mesmo)

as outras lendas só entrariam num top baseado em gosto mesmo, acredito piamente que nenhum outro nome do esporte teria chance alguma contra os que citei acima (com exceção do chaffee talvez, mas esse não tem títulos pra entrar naquela lista, é tipo um lutador de mma que venceu grandes nomes, mas nunca pegou a cinta). pra mim tem um degrau claro entre aqueles ali e os outros (larratt que me faça queimar a língua nessa revanche com o todd que teremos em breve, mas duvido muito, todd tá em outro nível com o kings move dele)

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 21 Abr 2020 01:37

Agora que lembrei que o Bortolato é o maluco do vídeo que corre boa parte da academia fazendo puxada na polia! Kkkkkk

Andy

Mensagem por Andy » 21 Abr 2020 10:12

Tava dando uma olhada melhor no Schoolboy. Ele já vem sendo campeão entre os adultos, è considerado por todos um fenômeno e já è uma realidade.

Devon postou um vídeo dizendo reconhecer que o Larry Wheels è forte mas nunca treinou com ele, mas já treinou com o Schoolboy e sabe do q tá falando.

Finalizou dizendo q se tivesse de apostar 1.000 dólares, seria no garoto em ambos braços.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Abr 2020 12:19

Andy escreveu:
21 Abr 2020 10:12
Tava dando uma olhada melhor no Schoolboy. Ele já vem sendo campeão entre os adultos, è considerado por todos um fenômeno e já è uma realidade.

Devon postou um vídeo dizendo reconhecer que o Larry Wheels è forte mas nunca treinou com ele, mas já treinou com o Schoolboy e sabe do q tá falando.

Finalizou dizendo q se tivesse de apostar 1.000 dólares, seria no garoto em ambos braços.
larry venceu o irmão mais velho do schoolboy, que é ainda mais experiente que o moleque, inclusive vencia ele nos treinos entre ambos. larry evoluiu rápido demais, dê uma olha no video recente que ele postou sobre a evolução dele no armwrestling no último ano, nem o treinador dele, que é campeão nacional no seu pais, tava segurando o larry mais. o cara tem muito jeito pro esporte, já tem um ano de experiência no armwrestling, e é simplesmente um dos powerlifters mais fortes do mundo (é o atual recordista mundial na categoria até 140 kg - sim, 140 kg é o 'lightheavyweight' do powerlifting rsrsrs), força é o que não falta, e como falei, vai estar com uma vantagem de uns 40 kgs, parada indigesta pro moleque.

se tivesse que apostar tb seria no moleque pela maior experiência e vantagem de alavanca (tem braços bem mais longos que o larry, e pro estilo dele, top roll, ajuda demais), mas não me surpreenderei nenhum pouco se o larry levar. 60-40

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 21 Abr 2020 12:24

Matthias Schlitte não está entre os melhores desse esporte?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Abr 2020 12:28

Jaisonn escreveu:
21 Abr 2020 12:24
Matthias Schlitte não está entre os melhores desse esporte?
na categoria dele acho que está nas cabeças sim, mas nunca conseguiu utilizar sua anomalia pra chegar a competir com os pesados, como o zokh conseguiu.

ps: tem um iraniano, se não me engano, que tem ambos os braços com essa anomalia do zokh e esse alemão, esqueci o nome aqui, se eu achar trago aqui. aberração demais

H.R.

Mensagem por H.R. » 21 Abr 2020 14:41

E o falcão?

Tá passando o filme agora no telecine pipoca kkkk

Falcão o campeão dos campeões

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Abr 2020 00:31

café c/ leite escreveu:
21 Abr 2020 23:17
Lol Olha como o Cadorette coloca a perna direita.

phpBB [video]
a perna daquele jeito favorece pro estilo dele - shoulder/triceps press, ele é definitivamente o melhor do mundo nesse movimento. com a maioria não se cria, mas é o antídoto do kings move, por isso que ele sempre complica pro todd.

ps: mulher do larrat consegue ser mais insuportável que o próprio rsrsrs não sei o que me irrita mais, o jeito insuportável dela, ou o fato da cara dela ser idêntica à do marido :-J fica parecendo que o larratt se casou com a própria irmã ou algo do tipo rsrsrs

Andy

Mensagem por Andy » 22 Abr 2020 19:16

brunolobo escreveu:
22 Abr 2020 00:31
a perna daquele jeito favorece pro estilo dele - shoulder/triceps press, ele é definitivamente o melhor do mundo nesse movimento. com a maioria não se cria, mas é o antídoto do kings move, por isso que ele sempre complica pro todd.
No confronto direto entre eles, quem tem mais vitórias, vc sabe ?

A impressão q me dá quando o Todd deita, é que se o oponente ceder o braço inteiro deslocando o cotovelo na direção dele ( sem sair da área de luta ), ele cai sentado e ele quem saí da área de luta kkkkkk

Mas gosto dele.

Tava pesquisando o esporte desde a década de 70, o Lupkes luta desde aquela época....lenda sem dúvida.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Abr 2020 20:50

Andy escreveu:
22 Abr 2020 19:16
No confronto direto entre eles, quem tem mais vitórias, vc sabe ?

A impressão q me dá quando o Todd deita, é que se o oponente ceder o braço inteiro deslocando o cotovelo na direção dele ( sem sair da área de luta ), ele cai sentado e ele quem saí da área de luta kkkkkk

Mas gosto dele.

Tava pesquisando o esporte desde a década de 70, o Lupkes luta desde aquela época....lenda sem dúvida.
se não me engano lembro do todd falar em um dos vídeos do canal dele que tavam empatados. tb citou que se as straps fossem mais largas, ele teria mais facilidade pra vencer o cadorette (falou que com a corda mais estreita machuca mais a mão - ele saiu com a mão fraturada dos dois últimos confrontos com o jerry, pra ter uma ideia da brutalidade, e no último mesmo assim conseguiu sair com a vitória, guerreiro demais)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Abr 2020 20:58

brunolobo, voce é bom em luta de braço ou só acompanha mesmo? Sinto que te venceria facilmente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Abr 2020 21:13

Jaisonn escreveu:
22 Abr 2020 20:58
brunolobo, voce é bom em luta de braço ou só acompanha mesmo? Sinto que te venceria facilmente
kkkkkkk enquanto tu tiver de braço o que eu tenho de antebraço, lamento te informar, mas não rsrsrs categorias completamente diferentes.

nunca vi uma mesa de armwrestling na vida, mas sempre gostei de queda de braço, meu cartel amador em mesas de escola e de bar é invicto :smoke: como sempre gostei, simplesmente me interessei em acompanhar o esporte, e agora nesses últimos anos que ele teve um pequeno "boom" no youtube, com vários grandes nomes criando canais, e trazendo vários detalhes, deu pra aprender um monte.

edit: só pra não desperdiçar o post, aqui um video pra ter uma ideia da diferença que tem do larratt pros tops mundais (laletin e levan):

phpBB [video]

parece um amador que vai treinar com um pro... e isso que o laletin tirou ele pra nada inclusive no hook, que é justamente o ponto fraco do laletin. tem um verdadeiro abismo entre ele/levan e o resto dos armwrestlers mundiais (com exceção de todd e chaffee, que ainda não foram testados com eles). surreal.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Abr 2020 00:40

café c/ leite escreveu:
23 Abr 2020 00:15
Não conhecia nada do esporte até esse tópico, vi algumas lutas e confesso que é meio frustrante assistir quando um dos armwrestlers vai pro tal do King's Move.
é feio, mas não infringe regra nenhuma, e como falei aqui no tópico, se fosse uma "trapaça legal" todo mundo faria. não fazem pq qualquer armwrestler "comum" que tentasse teria o braço quebrado (braço fica praticamente na posição do armlock). só caras com as juntas extremamente calejadas pra conseguir cair nessa posição.

Andy

Mensagem por Andy » 23 Abr 2020 08:06

brunolobo escreveu:
22 Abr 2020 21:13
kkkkkkk enquanto tu tiver de braço o que eu tenho de antebraço, lamento te informar, mas não rsrsrs categorias completamente diferentes.
Desde meus 18 anos praticava queda de braço e 99% das vezes eu vencia, seja entre amigos, familiares ou mesas de bar...

Todas vezes que perdi, foram poucas, era pra caras com mão bem maiores que a minha e antebraço mais longos, e que os mantinham no ângulo correto.

Engraçado como mesmo sendo tiozão, poucos me ganham ( tenho um filho que é um cavalo de forte e ele não me vence, apesar de ser burro pra queda de braço, podia me detonar fácil kkkkkk ).

A técnica faz bastante diferença contra um leigo bruto. Igual jiu, contra um leigo tu tira pra nada.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 23 Abr 2020 11:11

Até o feriado não conhecia o esporte e agora já dá pra ver que a parada é maneira... foda é só a sensação de que o braço do caboclo vai quebrar a qualquer momento!!!! :fear: Agonia demais!! Abro os vídeos e já me pergunto mentalmente..será que vai quebrar?!?!?!?! :fear:

Responder