Last Dance - Documentário - "SPOILERS"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Last Dance - Documentário - "SPOILERS"
Por que olhos de Michael Jordan ficaram amarelados após a aposentadoria... - Veja mais em
https://www.uol.com.br/esporte/basquete ... copiaecola
Problema no figado...
https://www.uol.com.br/esporte/basquete ... copiaecola
Problema no figado...
Tapirus terrestris
negros de olhos amarelados são espécimes evoluídas, mais rápidos, fortes e talentosos que qualquer outra
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Se ele iria no ônibus do Jazz não dá pra saber, mas nos anos de derrotas pro Detroit ele sempre cumprimentou os caras que literalmente batiam neleRequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Mai 2020 06:48Acho que foi o Paulo Antunes que comento um negocio, o Malone perdeu em casa e entrou no ônibus do bulls pra cumprimentar o Jordan.
O Jordan nunca faria um negocio desses...
Faltou sensibilidade à diretoria do Bulls, Pippen era importante demais para a equipe e merecia ser valorizado, coisa que aconteceu apenas após sua saída da equipeRequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Mai 2020 06:48- Pippen foi cuzão em não ter entrado naqueles minutos finais daquele jogo. Isso ele reconheceu, pediu desculpas ao grupo. Agora o lance do dinheiro eu entendo. Imagina o ressentimento do Pippen durante anos e anos, a receita da NBA explodindo, ele pra muitos o 2º melhor jogador da liga e 122 em recebimento...
Não foi um ou dois anos, foram anos...Eu entendo. Tudo bem, ele assinou um contrato e tem que cumprir, mas porra...
Jordan era um cara obstinado pela vitória, tentava do jeito dele extrair o melhor de cada umRequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Mai 2020 06:48O Jordan que é psicopata, sociopata ou sei lá o que que é egoísta e não consegue se colocar na pele de ninguém...
-na internet tão dando uma zoada no Jordan...Michael "i took offense to that" Jordan....
Drexler era um grande jogador, não por acaso fez grande trabalho no Portland e depois no HoustonRequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Mai 2020 06:48-o drexler era bem melhor do que pode transparecer no documentário.
Fogo em naziliberal
As 2 maiores dinastias da NBA moderna foram construídas sob contratos ruins que muito provavelmente impediriam a força da dinastia se fossem renegociados: Pippen e Curry. Deve ter sido horrível pro Pippen, mas fazer o que... assinou, não dá pra depender da boa vontade do outro lado.
Um negócio que o documentário não mostra é que na jogada anterior ao lance em que ele se recusa a entrar na quadra ele teve o arremesso e o Kukoc prejudicou o Pippen não se movimentando da forma que deveria e forçando o Pippen a fazer um arremesso ruim, que ele acabou errando. Por isso E pelo Kukoc ser o escolhido para o último arremesso ele ficou puto e se recusou...
Um negócio que o documentário não mostra é que na jogada anterior ao lance em que ele se recusa a entrar na quadra ele teve o arremesso e o Kukoc prejudicou o Pippen não se movimentando da forma que deveria e forçando o Pippen a fazer um arremesso ruim, que ele acabou errando. Por isso E pelo Kukoc ser o escolhido para o último arremesso ele ficou puto e se recusou...
Gravação de 2011 revela que Jordan se recusou a jogar com Isiah Thomas no Dream Team
https://globoesporte.globo.com/olimpiad ... team.ghtml
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não foi só o Jordan, a maioria não quis, quando chamaram o Jordan já avisaram que o I.T. estava barrado.terroso escreveu: ↑26 Mai 2020 17:31Gravação de 2011 revela que Jordan se recusou a jogar com Isiah Thomas no Dream Team
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Achei incrível tbm como o Jordan ajudou no crescimento da Nike.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
É surreal mesmo. Air Jordan 1 é simplesmente o tênis mais icônico da história. Acho que só o Stan Smith chega perto. Mas o esportista em si nem é tão conhecido.RequintesDePuberdade escreveu: ↑26 Mai 2020 20:24Vai no site da nike.com.br ou nike.com e tem uma guia pra marca Jordan. Acho que nenhum outro atleta tem isso e nem vai ter.
Vende muito até hoje e tem uns tênis dele que valem uma pequena fortuna. Maluco colecion.
Terminei de assistir, muito bacana, pena que acabou.
Acho muito legal as histórias e imagens de bastidores.
Acho muito legal as histórias e imagens de bastidores.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Documentário é tão bom que parece um filme com roteiro inventado.
Jordan como atleta era extremamente pau no cu. Gostava de humilhar quem fosse comparado a ele, pressionava absurdamente (as vezes até colocando pra baixo) os colegas de time.. mas minha crítica a isso é zero. O cara era viciado em vencer e ser campeão e foi o melhor no que se propôs a fazer, não só no seu esporte, mas de uma maneira geral.
Lenda viva. O maluco parece um ser humano bem acima dos outros, é foda.
Jordan como atleta era extremamente pau no cu. Gostava de humilhar quem fosse comparado a ele, pressionava absurdamente (as vezes até colocando pra baixo) os colegas de time.. mas minha crítica a isso é zero. O cara era viciado em vencer e ser campeão e foi o melhor no que se propôs a fazer, não só no seu esporte, mas de uma maneira geral.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
E o Karl Malone era pra ter falado, pqp.. teria agregado bastante ao documentário.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu vou comentando conforme vou assistindo os episódios.
Meu antigo mestre tinha um teoria que na luta o Alpha iria se impor, que ele tinha a energia do caçador e o maluco do outro lado iria se sentir a caça quando ele notasse isso. Eu fiquei com essa porra na cabeça por um bom tempo e o olhando o MJ você nota que ele era o alpha dos alphas, ao mesmo tempo que ele queria mostrar quem mandava, ele fazia a galera subir de nível pq nego queria ter a aprovação dele, queria ganhar um jogada dele só para ver a cara de cu dele, a impressão era de que cada treino parecia um jogo e ninguém poderia errar. Aparentemente ele fazia isso para alimentar seu ego e tbm para subir o nível.
E a parada deu muito certo, eles ganharam 6 títulos, mas dá para ver que o MJ pagou um preço por isso.
E o olhos amarelados dele? Li uma matéria com uma galera especulando o que poderia ser.
Meu antigo mestre tinha um teoria que na luta o Alpha iria se impor, que ele tinha a energia do caçador e o maluco do outro lado iria se sentir a caça quando ele notasse isso. Eu fiquei com essa porra na cabeça por um bom tempo e o olhando o MJ você nota que ele era o alpha dos alphas, ao mesmo tempo que ele queria mostrar quem mandava, ele fazia a galera subir de nível pq nego queria ter a aprovação dele, queria ganhar um jogada dele só para ver a cara de cu dele, a impressão era de que cada treino parecia um jogo e ninguém poderia errar. Aparentemente ele fazia isso para alimentar seu ego e tbm para subir o nível.
E a parada deu muito certo, eles ganharam 6 títulos, mas dá para ver que o MJ pagou um preço por isso.
E o olhos amarelados dele? Li uma matéria com uma galera especulando o que poderia ser.
Oremos por Bolsonaro
- RicardoBJJ
- Contato:
Tive exatamente a mesma impressão. No entanto, acredito também que o time só chegou onde chegou com 6 títulos em 8 anos por conta dessa atitude. É assim que funciona, quem não era capaz de "suportar" o Mike, não teria condições de ser campeão tantas vezes.Aquiles escreveu: ↑28 Mai 2020 02:18Documentário é tão bom que parece um filme com roteiro inventado.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Muito bacana esse tipo de documentário, deveriam fazer um assim com Alonso, Schumacher, slater, algum do tênis, po é muito bacana, e digo pra galera, a fome de vencer, faz o cara se superar, digo pq a experiência que tive foi uma força incrível para estudar e passar no concurso que me deu uma baita qualidade de vida, entretanto eu conseguia estudar feito um animal sem remédio sem coisinhas coloridas sem nem saber que eu tinha déficit de atenção kkkkk, a sede da vitória te faz ir além em tudo nessa vida !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse modelo de documentário realmente é bem legal. A ESPN tem uns nesse estilo (só que mais curtos, claro). Só acho que vc pegar um GOAT de esporte individual é diferente pois no coletivo vc tem que elevar o seu time junto. Exceto qdo vc pega uma panela e leva (sem nenhuma alusão ao LJ...codematrixbr escreveu: ↑28 Mai 2020 11:18Muito bacana esse tipo de documentário, deveriam fazer um assim com Alonso, Schumacher, slater, algum do tênis, po é muito bacana, e digo pra galera, a fome de vencer, faz o cara se superar, digo pq a experiência que tive foi uma força incrível para estudar e passar no concurso que me deu uma baita qualidade de vida, entretanto eu conseguia estudar feito um animal sem remédio sem coisinhas coloridas sem nem saber que eu tinha déficit de atenção kkkkk, a sede da vitória te faz ir além em tudo nessa vida !