Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada
Re: Vídeo mostra empresária reagindo a roubo e sendo assassinada
A situação é triste mas a cena é cômica ... parece cena de filme comédia pastelão.
Liberar o desarmamento seria algo muito trágico. A maioria esmagadora n saberia manusear uma arma e os bandidos sabendo dessa situação já chegariam metendo bala . N adianta ter arma se provavelmente vão te pegar na covardia e em situação de vulnerabilidade. Melhor coisa pro machão, pro pistoleiro, pro lutador é entregar o q tiver e agradecer a Deus de n ter apagado em definitivo com uma azeitona no crânio.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esse negócio de chegaria atirando é teoria.
Quem não garante que por medo de ser frito na bala por meia dúzia de vizinhos e passantes, o meliante até desistisse de meter o cano.
Ninguém assalta dentro de Vila Militar. Nem chega atirando, mesmo tendo fuzil. Pq será? Quem quer tomar o primeiro sabendo que em cada apartamento tem no mínimo um cara armado?
Quem não garante que por medo de ser frito na bala por meia dúzia de vizinhos e passantes, o meliante até desistisse de meter o cano.
Ninguém assalta dentro de Vila Militar. Nem chega atirando, mesmo tendo fuzil. Pq será? Quem quer tomar o primeiro sabendo que em cada apartamento tem no mínimo um cara armado?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A maioria dos estudos que se tem sobre o assunto não conclui aumento de violência por haver mais armas em circulação, ponto.
Eu mesmo, cético com o cenário brasileiro, até imaginei que haveria um descontrole aqui (porque todo brasileiro vai reagir igual à mulher desse vídeo), mas nada até o momento mostra isso. E a princípio, no nosso pós pandemia, em tese deve haver um ambiente propício pra esse aumento. Mas por enquanto nada de explosão de bang bang mas do que já é, após a assinatura da lei pelo Bolsonaro.
Um outro detalhe, é que tendo a renda média da maioria dos brasileiros, é improvável que comprar uma arma esteja no topo das prioridades de cada trabalhador ou mesmo empresário.
Eu mesmo, cético com o cenário brasileiro, até imaginei que haveria um descontrole aqui (porque todo brasileiro vai reagir igual à mulher desse vídeo), mas nada até o momento mostra isso. E a princípio, no nosso pós pandemia, em tese deve haver um ambiente propício pra esse aumento. Mas por enquanto nada de explosão de bang bang mas do que já é, após a assinatura da lei pelo Bolsonaro.
Um outro detalhe, é que tendo a renda média da maioria dos brasileiros, é improvável que comprar uma arma esteja no topo das prioridades de cada trabalhador ou mesmo empresário.
Ela teve tempo de sobra no videoCJS escreveu: ↑25 Jun 2020 12:08Isso só prova que armamento não serve pra nada. Inclusive, e até mais perigoso andar armado e ser assaltado, visto que a chance de ser baleado sobe exponencialmente. O problema é que a maioria dos armamentistas vivem em uma realidade paralela e imaginam que os ladroes irão dar tempo de reação.
O próprio bozonazi, ex capitão do exército, foi assalto e levaram sua arma.
Problema semelhante acontece com as artes marciais, especialmente Jiu, que faz magrelos acreditarem ser capazes de brigar com nego 3 vezes maior.
mas também acho irreal como imaginam que seria. Mesmo assim, acho que ter direito a defesa é necessário, só que precisam aprender que isso é último recurso (ou preventivo) e precisa saber usar
-
- Contato:
Eu não me sinto seguro nessa casa. Da pra pular o muro da rua pra cá sem muita dificuldade. Penso que uma arma aqui seria muito seguro. No mínimo uma faca, minhas facas de cozinha tão tudo cega.
Não sei se tem lógica mas penso que um assalto na rua o ladrão quer se livrar o mais rápido possível da situação pq está exposto, exceto num sequestro relâmpago. Já em um assalto a residência o ladrão tem todo tempo do mundo pra te zoar, esse eh meu medo.
O mais importante eh prevenir do que reagir. Meu problema se resolveria morando num ap. Um cachorro ajudaria muito. Minha tia tem um cachorro virá lata do tamanho de um pastor alemão. Um cara fingiu que ia fazer a leitura da água e chegou a entrar na garagem. Quando o cachorro pos a cara na janela o cara inventou uma desculpa e meteu o pé. Outro dia ela encontrou um par de tênis no quintal, quando o Noia ouviu o cachorro, fugiu e deixou ateh o tênis. Eu sempre briguei com ela pq ela deixava o cachorro trancado na cozinha de noite. dizia que esse cachorro tinha que ter livre acesso a casa toda. O engraçado eh que ele eh um idiota e não morde ninguém kkk.
Não sei se tem lógica mas penso que um assalto na rua o ladrão quer se livrar o mais rápido possível da situação pq está exposto, exceto num sequestro relâmpago. Já em um assalto a residência o ladrão tem todo tempo do mundo pra te zoar, esse eh meu medo.
O mais importante eh prevenir do que reagir. Meu problema se resolveria morando num ap. Um cachorro ajudaria muito. Minha tia tem um cachorro virá lata do tamanho de um pastor alemão. Um cara fingiu que ia fazer a leitura da água e chegou a entrar na garagem. Quando o cachorro pos a cara na janela o cara inventou uma desculpa e meteu o pé. Outro dia ela encontrou um par de tênis no quintal, quando o Noia ouviu o cachorro, fugiu e deixou ateh o tênis. Eu sempre briguei com ela pq ela deixava o cachorro trancado na cozinha de noite. dizia que esse cachorro tinha que ter livre acesso a casa toda. O engraçado eh que ele eh um idiota e não morde ninguém kkk.
Já contei aqui que reagi à uma tentativa de assalto mas o cara queria levar na mão grande sem arma nem nada. Por isso, reagi. O assaltante era maior do que eu( entre 5 e 10kg) a mais e achou q se daria bem.
Mochilei o maluco pra pegar o pescoço, depois de um rápido confronto em pé (burrice eu sei mas eu tava bêbado voltando de balada). Ele se jogou pra trás e fudeu meu cotovelo no asfalto. Mas eu não soltei os ganchos da perna. Depois ainda consegui ir para a montada e mandar vários socos na fuça do fdp.
Não me orgulho mas tb não me arrependo. Claro que se o maluco anuncia assalto com arma, não faria o mesmo. Mas sei lá, foi instintiva a reação naquele dia.
Resumo do meu ponto é que o JJ serve sim para alguém maior que vc e leigo. Isso se o cara não for muito maior, creio.
Correção: faz alguns anos isso e me confundi com a ordem. Na verdade montei após derrubar na briga em pé, então ele deu as costas e aí sim tentei pegar o pescoço. Daí ele levantou e eu mochilei e me fudi no asfalto para amortecer a queda qdo ele se jogou pra trás.
Mochilei o maluco pra pegar o pescoço, depois de um rápido confronto em pé (burrice eu sei mas eu tava bêbado voltando de balada). Ele se jogou pra trás e fudeu meu cotovelo no asfalto. Mas eu não soltei os ganchos da perna. Depois ainda consegui ir para a montada e mandar vários socos na fuça do fdp.
Não me orgulho mas tb não me arrependo. Claro que se o maluco anuncia assalto com arma, não faria o mesmo. Mas sei lá, foi instintiva a reação naquele dia.
Resumo do meu ponto é que o JJ serve sim para alguém maior que vc e leigo. Isso se o cara não for muito maior, creio.
Correção: faz alguns anos isso e me confundi com a ordem. Na verdade montei após derrubar na briga em pé, então ele deu as costas e aí sim tentei pegar o pescoço. Daí ele levantou e eu mochilei e me fudi no asfalto para amortecer a queda qdo ele se jogou pra trás.
-
- Contato:
Quem tem arma, tem que estar treinado e ter um plano de ação. Onde se proteger, sair na linha de tiro, se municiar, atrapalhar o ladrão, armar tocaia etc.
E se decidiu pegar a arma em um confronto, é pra descer chumbo quente.
Quem não tem plano, está planejando falhar.
E se decidiu pegar a arma em um confronto, é pra descer chumbo quente.
Quem não tem plano, está planejando falhar.

- cardonelli
- Contato:
Vídeo bizarro, a mulher já entrou com a arma na mão na salinha, e foi tirar do coldre na cara do ladrão, pqp
Me parece aquelas tiazonas que acham que sabe tudo e falam por aí - eu tenho arma, se me roubaram meto-lhe bala.... Sem nunca terem dado um tiro na vida...
Me parece aquelas tiazonas que acham que sabe tudo e falam por aí - eu tenho arma, se me roubaram meto-lhe bala.... Sem nunca terem dado um tiro na vida...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pura verdade meu amigo, tipo dificilmente os vagabundos que entram na casa do cara pegam só as coisas e pronto, eles barbarizam geral, estrupar a mulher e fazer o cara ainda assistir, essas coisas galera, ficar cortando o cara, por isso o mais importante de tudo e não permitir que o vagabundo entre no imóvel, eu só consciente que tipo, eu prefiro morrer trocando tiro com o vagabundo para impedir que ele entre dentro da minha casa do que não fazer nada e deixar minha esposa e meus pais serem barbarizados, vou pra cima mesmo, e se alguém por ventura matar algum vagabundo por meio de armadilha, peguem o verme bota na lona e joga no rio, pq os cagadores de regra que tem segurança: mp e magistrados, fodem você com força se for por armadilha !Dillan Grau escreveu: ↑26 Jun 2020 08:20(...)
E quem disse aí q muitos vagabundos usam, abusam, estupram as vitimas está muito certo. O problema é q isso raramente sai na mídia, mas o pessoal da policia relata isso direto, então quem defende essa chinelagem tem q torcer para q nenhum parente seu passe por isso, pq se acontecer vai mudar o discurso rapidinho. O estado está se lixando, então o melhor é cada um cuidar de si.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu também ri!Humpty Dumpty escreveu: ↑25 Jun 2020 12:34Não tem como não rir da situação. Parece um esquete dos trapalhões. A mulher puxa a arma com coldre e tudo e fica segurando. O que ela esperava? Isso com o bandido já com a arma apontada pra ela.

Sempre tenho pena das vítimas e sou a favor de pena de morte via fuzilamento pra assassino. Mas essa morte foi ridícula

Ela levanta a arma sem vontade, olha pra baixo e fica tentando fazer algum ajuste. Só faltou fazer sinal pro cara esperar kkkk tinha que ser colher

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Complicado a pessoa ter uma arma sem treinamento básico. Operar uma pistola é muito mais difícil que um fuzil 5.56, independente do calibre da pistola (pode ser até um .380 que está arriscado o 5.56 ter menos recuo e mais precisão). Citei o 5.56 porque tem pouco recuo, é fácil de operar, 3 pontos de contato com a arma deixando mais fácil de agrupar em cadência, ao contrário do que imaginam um 5.56 com munição 50 grains por exemplo vai ter um poder de transfixação similar a um 9mm ou .40 por exemplo, tornando bem seguro em ambiente fechado. Enfim, se a pessoa tem um treinamento mínimo, ou nulo, já recomendaria um revólver. Muito mais fácil de operar e confiável. Se tiver com a manutenção em dia e usando munição nova, dificilmente terá problema. Revólver basicamente é saber abrir o tambor pra municiar e pressionar o gatilho. Pistola que é o que eu vi no vídeo você já tem 3 tipos de pistola, todas com um tipo de operação diferente. Você tem a ação simples, ação dupla e a strike fire. Requer muito mais treino e prática. Não vou entrar em detalhes agora porque senão o post vai ficar enorme. Fato que pra ter uma arma pra defesa, porte velado, a pessoa tem que praticar e muito pra sempre manter a memória muscular do que fazer em caso de necessidade de saque. Não vou entrar no mérito das leis do Brasil com relação à legítima defesa, porque é uma palhaçada.
Expectativa x realidade
-
- Aprendiz
- Contato:
Já que o fim e proteção residencial, já pensou em cachorros de grande porte?? Uma 3 filas, pitbulls etc.Delta01 escreveu: ↑29 Jun 2020 13:28Isso é verdade. Estando certo ou não, você vai responder por isso e vai gastar uma bela grana com advogado. Porém prefiro responder e gastar dinheiro vivo do que não responder estando morto ou não responder tendo que assistir um estupro de uma filha ou esposa.
Entendo quem é contra o porte, etc. Eu sou a favor...mas entendo o medo de quem foi condicionada a ser ovelha e acreditar sempre que seu pastor vai te proteger (Estado). Agora quem é contra a posse, é a favor de bandidos, simples assim. Não tem outra explicação pra alguém achar que tenho que ter minha casa invadida e minha família subjugada debaixo dos meus olhos NA MINHA PRÓPRIA FUCKING RESIDENCIA!!!! Vão catar coquinho na ladeira, dentro da minha casa, eu tenho que ter pelo menos o direito de decidir como me defender e se quero me defender.
Agora tem gente ai falando que uma arma na minha casa, coloca em risco a vizinhança??? Daonde vocês tiram essas ideias???
E o Filipe sempre querendo achar que toda cidade é igual o RJ que um menor de 12 anos anda com fuzil na garupa da moto. São Paulo não é assim não...eu conheço muito bem São Paulo - SP...do bairro nobre a favela e a Cohab. Eu conheço e não é de passar de carro uma vez em frente não. Conheço de verdade mesmo e não se vê gente usando arma de forma ostensiva em em 99 das 100 vezes que você estiver em local de risco. Fuzil então...é coisa que o crime organizado usa apenas para grandes crimes. Você não vai achar fuzil protegendo biqueira. em 999 das 1000 vezes.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Delta ta mandando o papo. Não quer não tenha. Mas deixa eu ter a liberdade pra me defender
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21