quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor
Achei o Off!
Re: Achei o Off!
quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor
Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.AEGIS escreveu:qe fdps ! apagaram mesmo !
O foda é que tem mtos irmãos perdidos por aí.. nem todos tiveram a sorte de ter sido convidados..
como chamar os perdidos? tem qe fazer um storm .. mais um round e 10x mais forte de kamikaze lá ... soltar um monte de tópico fazendo alusão ao bjjforum .. ou qm sabe posta rumas matérias daqui lá.. afinal é como o sherdog ou tatame etc certo ?
é só não provocar.
E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.
Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum
MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!
Prezados, aproveito o tópico para também comemorar meu reencontro com o off! =)
Já cadastrei faz um tempinho, gastei tempo googlando de tudo, "novo fórum mma", "novo fórum vale tudo", para encontrar esse fórum que o povo tanto falava
Não sou de comentar muito, mas tento entrar todo dia, geralmente para relaxar um pouco depois do trampo. Off é terapia velho....
Já cadastrei faz um tempinho, gastei tempo googlando de tudo, "novo fórum mma", "novo fórum vale tudo", para encontrar esse fórum que o povo tanto falava
Não sou de comentar muito, mas tento entrar todo dia, geralmente para relaxar um pouco depois do trampo. Off é terapia velho....
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Cara, Esse eh meu primeiro post. Acessava o pvt todos os dias desde 2007. Tambem nunca consegui cadastrar...
cara ... .. .. vc tá certo. Esqueçam o que eu falei .. realmente não leva a nada. retiro o que eu disse ! =]Snickt escreveu: Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.
E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.
Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.
MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!
No mais, sejam bem vindos os novos irmãos! Cada vez mais vm fortalecer
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Vinicius SC escreveu: Know nothing innocent.
edit: vê lá suas MP.
Hall escreveu:Kkkkkk
Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Velhos, eu frequento alguns fóruns e nunca me diverti tanto quanto no falecido off do PVC e agora no Off ressuscitado daqui
Prometo que vou me esforçar feito uma ameba super desenvolvida pra não criar mais tópicos sem sentido
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ainda bem que tive tempo de ler o tópico, que foi apagado. Não tinha ideia da dimensão do fato. Mas o importante é o Off ter ressurgido de alguma forma. Procurava informação pelo google e nada, rs.
Eu tenho cadastro no PVT desde 2003 e também não tenho costume de postar muito. Mas entro mais do que duas vezes por dia, todos os dias!
Me senti orfão quando apagaram o OFF de lá. Achei uma falta de respeito, pq hipoteticamente, o espaço acima de tudo é dos usuários que fizeram a parada crescer. Muita informação importante ficou enterrada lá e isso é uma pena...
Muito obrigado aos idealizadores daqui, pois o espaço está preenchido e vamos fazer isso aqui bombar!!
Me senti orfão quando apagaram o OFF de lá. Achei uma falta de respeito, pq hipoteticamente, o espaço acima de tudo é dos usuários que fizeram a parada crescer. Muita informação importante ficou enterrada lá e isso é uma pena...
Muito obrigado aos idealizadores daqui, pois o espaço está preenchido e vamos fazer isso aqui bombar!!
EDDIEfícil ficar sem o OFF.
Bem vindo novamente.
Bem vindo novamente.
valeu por quem deixou o link daqui no PVT....não tinha idéia pra onde o pessoal tinha ido hehe....belo forum galera...os idealizadores estao de parabéns 
-
Pretty Wise
- Contato:
Galera q sempre acompanhou o OFF como eu e quiz manifestar sua opiniao, IT'S IS TIME...
Mas tenho q expressar algo... ficava fudido quando nego tirava uma de usuario q dizia acompanhar o TVP desde tal epoca e nego chamava de CLONE. HA HA isso era bulling
Mas tenho q expressar algo... ficava fudido quando nego tirava uma de usuario q dizia acompanhar o TVP desde tal epoca e nego chamava de CLONE. HA HA isso era bulling
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
Provavelmente quem denunciou o tópico foi o Thales100 
Ainda tem gente migrando aos poucos pro bjj, ai sim!
Bem vindo de volta ao off
Bem vindo de volta ao off
-
bartkaninde
- Contato:
quero acesso as putarias tb, comofas?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Disseram q vc so vai ter acesso se abrir um topico contando algumas historias suas de infancia rs.bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?