quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor

Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.AEGIS escreveu:qe fdps ! apagaram mesmo !
O foda é que tem mtos irmãos perdidos por aí.. nem todos tiveram a sorte de ter sido convidados..
como chamar os perdidos? tem qe fazer um storm .. mais um round e 10x mais forte de kamikaze lá ... soltar um monte de tópico fazendo alusão ao bjjforum .. ou qm sabe posta rumas matérias daqui lá.. afinal é como o sherdog ou tatame etc certo ?
é só não provocar.
cara ... .. .. vc tá certo. Esqueçam o que eu falei .. realmente não leva a nada. retiro o que eu disse ! =]Snickt escreveu: Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.
E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.
Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.
MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!
Vinicius SC escreveu: Know nothing innocent.
edit: vê lá suas MP.
Hall escreveu:Kkkkkk
Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Disseram q vc so vai ter acesso se abrir um topico contando algumas historias suas de infancia rs.bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, AçoitaBjj, Hags, LucasYeahNegoMariano e 145 visitantes