Homem se revolta com aferição de temperatura e tenta agredir recepcionista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DeepHalf
Contato:

Re: Homem se revolta com aferição de temperatura e tenta agredir recepcionista

Mensagem por DeepHalf » 13 Ago 2020 12:02

Agora esses termômetros mais baratos são furada demais mesmo. Dá muito erro. O cara mede pq é dever social, mas dizer que dá pra confiar...

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 13 Ago 2020 12:07

RicardoBJJ escreveu:
13 Ago 2020 10:22
esse papo de se recusar a medir febre é bizarro, pior ainda e chamar pra briga sem saber dar um soco e ainda sendo mais frango que o adversário.

Mas essa medição de temperatura com essa pistolinha laser é meio fake ne? Agora em julho fui para um hotel com a família no sul de minas e ao chegar no hotel mediram a temperatura da gente com essa pistola. 4 pessoas no carro, (eu a patroa e as crianças) e todos nós estávamos com a mesmíssima temperatura, 37 graus. Vinhamos de uma viagem de 200 km, no carro com ar desligado, tudo bem, mas a temperatura ambiente era bem amena apesar do sol (região montanhosa), não vinhamos de caminhada, de sauna, nada disso.

Como pode nós 4 com a mesma temperatura, nem um décimo a mais ou a menos, relativamente alta ainda para a situação?

E outra, eu tava me sentindo muito bem. Eu normalmente quando estou dente e febrio, já começo a me tremer todo de calafrio a partir dos 37 graus.
Ficar dentro do carro fechado um tempo eleva a temperatura pra essa medição. Já aconteceu algumas vezes comigo quando eu estava dentro do carro. Foi só esperar um pouco que normalizou.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Ago 2020 12:13

Filipe escreveu:
13 Ago 2020 12:04
Eu frequento a minha tem muitos anos, a recepcionista quando tira sempre faz uma brincadeira do tipo; hj vc vai viver ou algo assim. N sei se diz pra todo mundo.

Pode ter sido o ar msm, n tinha me atentado pra isso.
Ar condicionado do carro, esqueci de completar kk.

Sempre coloco bem em cima de mim. A mineira sente frio pra caralho então ficam quase todos pra mim. Dai saio do carro e faço a medição, com ctz influencia.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Ago 2020 12:25

Esses termômetro de testa é muito suscetível a temperatura ambiente, não é a coisa mais confiável do mundo. Nego pode tá com febre e no frio, aí vai acusar temperatura normal... Fora o surto de hipotermia que surgiu... Kkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Ago 2020 12:28

Esses termômetro de testa é muito suscetível a temperatura ambiente, não é a coisa mais confiável do mundo. Nego pode tá com febre e no frio, aí vai acusar temperatura normal... Fora o surto de hipotermia que surgiu... Kkk

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 13 Ago 2020 13:25

Serviços em geral, ainda mais hotel, todo funcionário é bem 'amestrado', quase castrado, pra falar com geral. Dificilmente é culpa do atendente.

O ruim pra quem trabalha com atendimento ao público é que você fica exposto se o outro quiser voltar pra 'vingança' (afinal, você tá ali todo dia). Quando os colegas sentem que tem perigo, o padrão é transferir o colega pra outro lugar, pra evitar o risco mesmo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Ago 2020 13:30

Sobre termômetro, quem tem filho sabe que nada mais preciso que mão de vó no pescoço por 3 segundos e na testa por mais 3.
Na hora sai temperatura, diagnóstico da doença e indicação de tratamento.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Ago 2020 15:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 13:30
Sobre termômetro, quem tem filho sabe que nada mais preciso que mão de vó no pescoço por 3 segundos e na testa por mais 3.
Esses termômetros eletrônicos de botar no "subaco" quase nenhum presta também. Eu comprei um da Omron que parece ser mais confiável, era bem mais caro e robusto que os outros.

Bom mesmo era os de mercúrio, mas proibiram a fabricação, pois o mercúrio é toxico pra cacete.
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 13 Ago 2020 15:57

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Ago 2020 13:30
Aí a vó coça o olho.... :rolleyes:

Minha mãe se eu falar pra ela "Acho que to meio mal" ela para tudo que tá fazendo e enfia a mão na minha cara pra ver a temperatura, tem horas que chega a ser inconveniente. Eu tinha até uma brincadeira interna com minha irmã que as únicas vezes que minha mãe me bateu foi porque eu disse que tava com febre
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 13 Ago 2020 16:39

DeepHalf escreveu:
13 Ago 2020 12:02
Agora esses termômetros mais baratos são furada demais mesmo. Dá muito erro. O cara mede pq é dever social, mas dizer que dá pra confiar...
exato! kkkkkkk
é pra inglês ver, fato, mas porra, pra entrar no lugar precisa medir a temperatura..
aí o florista não aceita e ainda apanha?
é pouca zueira!?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 14 Ago 2020 18:08

zehmetal escreveu:
13 Ago 2020 16:39
exato! kkkkkkk
é pra inglês ver, fato, mas porra, pra entrar no lugar precisa medir a temperatura..
aí o florista não aceita e ainda apanha?
é pouca zueira!?
Apanhou porque foi um otário e partiu pra cima de um cara que estava fazendo seu trabalho.
Se não concordasse com a aferição, era só se retirar do local como uma pessoa civilizada faria. Ou então deixava o cara medir a temperatura dele.

Mesmo a aferição de temperatura não sendo uma ferramenta confiável.... Em que mundo esse cara vive? Não está vendo a merda que está rolando no mundo e quer pagar de bonzão....

Apanhou foi pouco kkkkkkk

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 17 Ago 2020 02:02

o cara que apanhou foi no youtube reclamar, que sofreu discriminação porque esatava de chinelo

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 18 Ago 2020 13:05

shadowmoon escreveu:
17 Ago 2020 02:02
o cara que apanhou foi no youtube reclamar, que sofreu discriminação porque esatava de chinelo
Posta o vídeo ou o link aqui

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 18 Ago 2020 13:58

\Esses termômetros afetam o cérebro e dão câncer, recebi um vídeo sobre isso no WhatsApp (uma tia minha que mandou), Bayek tá certo nessa.

Todo cuidado é pouco!

Responder