Ex BBB Renatinha com a geladeira vazia?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: Ex BBB Renatinha com a geladeira vazia?

Mensagem por Tartaruga » 25 Ago 2020 20:24

Que sogra cara de pau! Pedir pro cara casar com comunhao de bens, com uma mina gravida de seis mses, que tava se exibindo com outro.

Ja da pra ver que a mina eh malandrona e foi criada por uma mae igual, ja cresceu pra dar o golpe.

Casou com todas as red flags do mundo! Nao tinha como dar certo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Ago 2020 20:31

Gostosa demais. Com direito a cnn e tudo.
Ela tem 500k seguidores no insta, faz propaganda pra caralho. Impossivel ta pobre. Manter o nivel de mulher de banqueiro eh meio tenso mesmo, dai a pobre... hahahahaha. Dificil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 25 Ago 2020 20:38

2 pilantras. Casal perfeito se tivessem direcionado a pilantragem pro mesmo alvo. O problema eh que ambos são pilantras e burros

Damonta

Mensagem por Damonta » 26 Ago 2020 04:44

Muito manolo aqui dizendo que o cara é otário e tal. Queria ver resistir aos encantos da moça fazendo aquela carinha do GIF postado. Ia passar na hora o Corsa 2010 pro nome dela e estaria agora enchendo a cara de cachaça pelas gaias levadas.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 26 Ago 2020 21:21

Mutcha Lutcha escreveu:
25 Ago 2020 13:01
Imagem
Realmente é difícil resistir a isso.

Se eu fosse milionário, congelava o sêmen e fazia vasectomia. Assim reduziria o risco de golpe da barriga, se bobiar a filha nem é dele.

Chamar o cara de mesquinho por não querer casar com comunhão de bens com ela é o fim da picada, familia de abutres.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Ago 2020 22:00

RAINMAKER escreveu:
26 Ago 2020 21:21
Realmente é difícil resistir a isso.

Se eu fosse milionário, congelava o sêmen e fazia vasectomia. Assim reduziria o risco de golpe da barriga, se bobiar a filha nem é dele.

Chamar o cara de mesquinho por não querer casar com comunhão de bens com ela é o fim da picada, familia de abutres.
PQP, ventinho batendo na bunda e a sainha levantando já da uma paudurecência sinistra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Ago 2020 22:02

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Painho nos enganou..

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Ago 2020 22:06

É gata demais, essa daí o cara tem q ser centrado pq se não ela monta fácil fácil

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Ago 2020 00:32

Tartaruga escreveu:
25 Ago 2020 18:04
Eu nao calculo, eu leio a linguagem corporal dela, vejo o que as pessoas me dizem sem palavras.

Isso tambem vale pros caras que babam meu ovo, quando estao por perto, mas agem diferente de longe.

Isso vale ate pra cachorro, pra saber se ele vai te morder ou nao.

Voce adquire um habito de 'ler' os outros e isso melhora com a pratica.
Você também chega na mina e diz "Rooi!"?

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Set 2020 16:24

Joaommavt escreveu:
25 Ago 2020 16:40
Acho q a Renatinha se fodeu nessa, o cara pode pedir a guarda da criança, ou fazer um esquema, eu pago condominio, baba, empregada, escola e faço a compra!!!! Ela expor um cara com a grana dele, acho q não vai ficar barato!!!!!!
Pra quem é rico, isso é o esquema!
Não se é possivel ou se algum juiz brilhoso (tipo siro darlan)gostar de aparecer mais que a bola do jogo e não deixar.
CJS escreveu:
25 Ago 2020 17:59
Papel ridículo esse. O cara faz questão de exibir o chifre em rede nacional; genial.
Ai acho que foi racional em pensar na grana que não quer morrer, alias como foi postado ai...
Essa gravidez de 6 meses, se ele meter um DNA e não for dele, ele tem mais sorte que juizo...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 02 Set 2020 19:24

pior que sempre vai ter um CSP para botar rango na geladeira e assumir o boneco (inclusive e provavelmente algum milhonario troxa)...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Block91
Contato:

Mensagem por Block91 » 02 Set 2020 23:54

Mutcha Lutcha escreveu:
24 Ago 2020 19:57
Kkkk, deve mesmo ser uma merda ser um loser como vc...Compreensível a sua revolta.
História triste todo mundo tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 29 Jun 2021 12:40

Ex-marido de Renata Dávila tem prisão decretada por não pagar pensão
Empresário de sucesso, Humberto Pentagna Guimarães tem uma filha de 4 anos com a ex-BBB

Imagem

Humberto Pentagna Guimarães, ex-marido de Renata Dávila, teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia para a filha deles, Alice, de 4 anos. Segundo o documento da justiça que Quem teve acesso, "conclui-se que o executado não demonstrou, de forma suficiente, sua impossibilidade de pagar os débitos".

À Quem, a ex-BBB comentou o assunto. "Já vai fazer dois anos que nos separamos e nesse tempo todo, estou arcando com todas as despesas da nossa filha sozinha. Ele alega que a decisão da pensão não havia sido decretada pela justiça e que ele não tinha a obrigação de pagar. Acontece que está aí a prova. Finalmente, a justiça tomou a decisão. Espero que ele pare de achar que é o dono da razão, que manda no judiciário, como ele gosta de encher a boca para falar e cumpra seu dever como pai. Coincidentemente, na semana que o decreto da prisão saiu, ele foi passar um mês fora do Brasil", declara Renatinha.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... ensao.html

Imagem

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 29 Jun 2021 12:45

Que Fdp, tem que decretar prisão mesmo
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Jun 2021 12:51

O foda é que precisa de cacife pra encher a geladeira da Renatinha. Tá mal acostumada pra caralho!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder