É bem fácil de chegar na Boscato la em nova pádua, interiorzao de Flores da Cunha...essa viapiana, tem uns cursos tbm de degustação e harmonização, só nao sei a periodicidade, agora com a pandemia deve estar meio parado...Abrsss
Birita
Re: Birita

Olhando no Mercado Livre tem Angélica Zapata Malbec Alta 2016 saindo 200 conto a garrafa. Já fiz até busca em sites de vinho da Argentina e 200 paus é um preço verossímil com o valor que se paga lá por garrafa no varejo, imagine no atacado.
Só fico receoso de pagar caro e me mandarem uma parada falsificada, em que pese as avaliações do vendedor serem absurdamente positivas.
Amigo meu comprou a linha Mosquita Muerta (Sapo de Otro Pozo, Pispi e Blend de tintas) pelo ML, puta vinhaços, tomei no aniversário dele e aparentemente são originais. Vieram até na caixa da vinícola (foda que até isso os vagabundos conseguem falsificar). Mas o sabor era impecável.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Então, não acho que sejam falsos, mas tá mais difícil do povo atravessar por conta das fronteiras fechadas.Hägar escreveu: ↑31 Ago 2020 10:40Olhando no Mercado Livre tem Angélica Zapata Malbec Alta 2016 saindo 200 conto a garrafa. Já fiz até busca em sites de vinho da Argentina e 200 paus é um preço verossímil com o valor que se paga lá por garrafa no varejo, imagine no atacado.
Só fico receoso de pagar caro e me mandarem uma parada falsificada, em que pese as avaliações do vendedor serem absurdamente positivas.
Amigo meu comprou a linha Mosquita Muerta (Sapo de Otro Pozo, Pispi e Blend de tintas) pelo ML, puta vinhaços, tomei no aniversário dele e aparentemente são originais. Vieram até na caixa da vinícola (foda que até isso os vagabundos conseguem falsificar). Mas o sabor era impecável.
Mosquita Muerta eu sempre pego na promoção do Zikale, preços muito em conta e qualidade excelente!
Zikale entrega direitinho? Fiquei tentado em pedir da Vinetto, mas vi uma penca de reclamações no reclame aqui, até bloquearam comentários no insta porque estavam atrasando meses as entregas pela pandemia.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
Demora em torno de uns 20 dias pra entregar, mas é bem de boa.
Whisky The Dalmore 18 anos, simplesmente sensacional.

Conhaque/Cognac Very Special Hennessy um dos melhores que eu já tomei.

Conhaque/Cognac Very Special Hennessy um dos melhores que eu já tomei.

- RicardoBJJ
- Contato:
Whisky de pobre (mas de qualidade) eu já dei a letra no tópico de whiskies. Bells (do rótulo com a bandeira da Gran Bretanha) e o Teacher's Clan (Não é o convencional engarrafado no BR, é uma edição engarrafada na Escócia). O primeiro é fácil de achar, preço entre 30 e 40 conto a garrafa de 750 ml. O outro acho que foi uma edição limitada, nunca mais achei, mas se virem por aí, podem comprar, na faixa dos 40 garrafa de 1 litro.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas q dá uma curiosidade gigante de tomar essas bebidas super caras dá. Pq fico matutando....o Rum, por exemplo, o Havana 7 anos é tão diferente dos outros q parece até outra bebida. Então dá p imaginar o qto devem ser diferente essas garrafas "especiais".Raul Nutti escreveu: ↑29 Ago 2020 11:08Bebida cara é muito relativo.
Falando de whisky, pq é basicamente a única coisa de bebidas que eu já estudei um pouco, eu sempre busco alguma coisa que tenha um bom custo benefício, o solera reserve que eu já postei aqui custa 350 reais a garrafa, mas é um whisky superior a um blue label que tá mais de 800.
E quando eu digo superior é que qualquer um que toma percebe. Quando minha irmã experimentou esse whisky a primeira vez ela falou "nossa eu acho que a vida inteira eu bebi gasolina"
Agora tem umas coisas tipo uma dose de whisky custar 15000 libras e coisa do tipo, isso aí é só ostentação mesmo, não tem porquê
Por outro lado, pode ser q role igual foi com sake- machuquei a carteira pra cacete pra conseguir tomar os mais caros q o bolso permitisse.....pra ver q o preferido continua sendo o Azuma Kirin de 30 reais

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em 2020 a melhor bebida brasileira completa 100 anos.
Centenário da Jurubeba

Centenário da Jurubeba

- Raul Nutti
- Contato:
Nesse caso em específico, esse whisky foi testado depois e era falsokyo_spirit escreveu: ↑03 Set 2020 14:02Mas q dá uma curiosidade gigante de tomar essas bebidas super caras dá. Pq fico matutando....o Rum, por exemplo, o Havana 7 anos é tão diferente dos outros q parece até outra bebida. Então dá p imaginar o qto devem ser diferente essas garrafas "especiais".
Por outro lado, pode ser q role igual foi com sake- machuquei a carteira pra cacete pra conseguir tomar os mais caros q o bolso permitisse.....pra ver q o preferido continua sendo o Azuma Kirin de 30 reais![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.
Pois fui tomar dias atrás e achei zuado pacaraio. Igual aqueles filmes da adolescência q é melhor não rever.

Pois fui tomar dias atrás e achei zuado pacaraio. Igual aqueles filmes da adolescência q é melhor não rever.

- Raul Nutti
- Contato:
Se tiver bem gelado eu dou umas bicadas. O marketing deles nas redes sociais tem um monte de receita de drinks que parecem bem interessantes, nunca tentei pq não sou de beber, mas na real é só um troço alcoólico e extremamente doce mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑30 Set 2020 12:12Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.
![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Isso é bebida prá mulher e olhe lá. Doce e enjoativa. Comprei uma vez e nunca mais.kyo_spirit escreveu: ↑30 Set 2020 12:12Alguém toma Jurupinga depois de ficar mais velho?? Lembro q nos roles da facul essa era A bebida. Ainda mais q vc tomava com as minas e por ser docinha, elas encharcavam em ritmo de prova de 100m rasos.
![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vc não serve de parâmetro, é cachaceiroProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2020 12:20Isso é bebida prá mulher e olhe lá. Doce e enjoativa. Comprei uma vez e nunca mais.

Fogo em naziliberal