Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Viper
Contato:

Re: Ex Bake Off Brasil é estuprado e roubado após encontro (Wendy News)

Mensagem por Viper » 27 Out 2020 08:49

Será que toda essa história não é lorota para o cara tentar duplicar a grana dele com os bancos?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Out 2020 09:01

Pagou pela dedada no cu e ainda teve devolução do dinheiro
Tapirus terrestris

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 27 Out 2020 09:17

Sei lá! Achei estranha a estória

Se bem que o caboclo ficou famoso, nem sabia que tinha esse programa, brilhar pelo menos ele conseguiu...

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Out 2020 11:22

Olha que eu tenho uma visão mais progressista, tento ter empatia com todos em diversas situações, mas não dá pra ter muita dó desse mão no cu, não.

Sem contar que essa história tá muito, mas muito mentirosa. Se for isso aí mesmo, o esperado é que não se demorassem muito pra encontrarem o ladrão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Out 2020 12:38

Estória meio esquisita. Bancos têm limites para saques, principalmente de madrugada, e as operadoras de cartão desconfiam de certas transações que fogem do padrão. Se o cara usou uma máquina de cartão para extorquir, isso pode ser rastreado.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 27 Out 2020 12:48

Pegetto escreveu:
27 Out 2020 11:22
Olha que eu tenho uma visão mais progressista, tento ter empatia com todos em diversas situações, mas não dá pra ter muita dó desse mão no cu, não.

Sem contar que essa história tá muito, mas muito mentirosa. Se for isso aí mesmo, o esperado é que não se demorassem muito pra encontrarem o ladrão.
Pois é, lacrosfera adora expor os abusadores.. cadê a foto, redes sociais do cara?
Ele conhece o cara, pq não expôs?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Out 2020 14:29

o encontro não foi marcado via tinder?

deve ter com achar o suposto autor do fato no app, não? mesmo q ele tenha deletado, não ficam registrados os dados de quem criou a conta?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Out 2020 16:17

jitsunaja escreveu:
25 Out 2020 12:31
A comunidade gay é de fato bem mais sexualmente ativa, mas isso que vc falou não é exclusivo deles não. Tenho
amigo que toda vez que sai arrasta uma mulher diferente pra casa, muitas vezes sem nem saber o nome da mulher.. já tive amigo inclusive que teve perfume furtado fazendo isso. É bem comum.

Mas é bizarro como homens gays em média transam com bem mais frequência que héteros.. tava vendo um documentário um tempo atrás que explorava esse mundo, além de tocar no ponto das séries de subgrupos sexuais com fetiches específicos que existe no meio, tipo aquele grupo de homens que injetavam óleo nas bolas sem parar. Já morei com um gay na califórnia e é bizarro a facilidade que eles tem pra arrumar alguém pra transar.
Qual a surpresa ? Homem está sempre disponível pra sexo, a testosterona faz com que pensemos em putaria milhões de vezes por dia, aí junta dois homens que gostam da mesma coisa e que não tem a menor cerimônia em trepar, só pode terminar em suruba. Homem hétero só não trepa tanto quanto por que as mulheres são bem mais seletivas e indisponíveis.

Agora, sim, é uma comunidade depravada em relação a promiscuidade, sexo sem proteção, uso de drogas, e todo tipo de parafilia sexual, é comum por exemplo casas noturnas que promovem orgias sem o uso de preservativo, um verdadeiro atentado à saúde pública e que não encontra correspondente nas casas de suruba héterosexuais, algo do tipo é simplesmente inconcebível. Também são a maioria absoluta de pedos, os maiores transmissores de DST's etc etc, tudo devidamente abafado pelo politicamente correto e mídia "progressista".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Out 2020 16:30

Delta01 escreveu:
27 Out 2020 10:43
Não só ele, como a lacrosfera toda tá marcando os bancos e pedindo a grana "de volta", como se a grana tivesse ido para o banco, para eles devolverem.
Eu acho é pouco. O que mais tem é banco apoiando a lacração.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Out 2020 16:33

Diogo_Cwb escreveu:
27 Out 2020 16:17
Qual a surpresa ? Homem está sempre disponível pra sexo, a testosterona faz com que pensemos em putaria milhões de vezes por dia, aí junta dois homens que gostam da mesma coisa e que não tem a menor cerimônia em trepar, só pode terminar em suruba. Homem hétero só não trepa tanto quanto por que as mulheres são bem mais seletivas e indisponíveis.

Agora, sim, é uma comunidade depravada em relação a promiscuidade, sexo sem proteção, uso de drogas, e todo tipo de parafilia sexual, é comum por exemplo casas noturnas que promovem orgias sem o uso de preservativo, um verdadeiro atentado à saúde pública e que não encontra correspondente nas casas de suruba héterosexuais, algo do tipo é simplesmente inconcebível. Também são a maioria absoluta de pedos, os maiores transmissores de DST's etc etc, tudo devidamente abafado pelo politicamente correto e mídia "progressista".
E por isso mesmo a Esquerda alimenta o ego deles querendo que sejam o padrão a ser seguido. Eles tem os freios morais da sociedade patriarcal. E sociedade sem freios morais caminha para o caos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Out 2020 17:05

Coyote escreveu:
27 Out 2020 11:32
phpBB [video]
Isso aqui é exemplo crasso do duplo padrão da nossa sociedade, imagina um vídeo de uma mulher sendo espancada por um grupo enquanto um homem abaixa as calças e enfia o dedo no cu dela, nem preciso dizer que o estuprador já estaria preso e teríamos s reações mais indignadas, um celeuma a respeito da sociedade patriarcal e opressora com o caso repercutindo durante dias. Como isso tudo aconteceu com um homem, virou piada e meme.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 28 Out 2020 07:46

Diogo_Cwb escreveu:
27 Out 2020 17:05
Isso aqui é exemplo crasso do duplo padrão da nossa sociedade, imagina um vídeo de uma mulher sendo espancada por um grupo enquanto um homem abaixa as calças e enfia o dedo no cu dela, nem preciso dizer que o estuprador já estaria preso e teríamos s reações mais indignadas, um celeuma a respeito da sociedade patriarcal e opressora com o caso repercutindo durante dias. Como isso tudo aconteceu com um homem, virou piada e meme.
Sinto muito pelo que você passou, levar dedada no cu deve ser humilhante mesmo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Out 2020 22:08

Claro que não são todos, mas que viado é mais promíscuo que hétero, é. Lésbica também.

Não tem nada demais nisso. Cada um faz o que quer.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 28 Out 2020 22:21

Sobre essa história de relacionamento aberto, pra mim é promiscuidade pura ou um dos dois é corno manso, que aceita a putaria do outro pra não perder a pessoa, sei lá.

Um tempo atrás conheci um sujeito, amigo de um amigo meu, que tinha um relacionamento aberto com a mulher dele. Os dois moravam juntos, viajavam juntos e era só amor no Instagram, mas eram liberados pra dar e comer quem quisessem. O cara contou a história dele como se ele fosse o desprendidão, moderno, e seguro de si mesmo. O curioso foi que pouco tempo depois, naquela mesma noite, a mulher dele avisou que ia dormir fora de casa — ele tinha saído pra beber com esse meu amigo enquanto ela tinha ido pra cagada caçar pica. Rapaz, o sujeito ficou transtornado. Sabe quando a pessoa tenta fingir que tá tudo bem mas não consegue? Ele parou de interagir com o resto da galera, ficou olhando pro nada e começou a beber pra caralho. Eu perguntei pro meu amigo, que também era amigo dele, por que ele tava puto se eles tinham um relacionamento aberto e tal. Aí ele contou que eles namoravam desde o colégio e que a mulher um tempo atrás havia terminado com ele dizendo que queria viver a vida, conhecer outras rolas e etc. Ele teria ficado no pé dela por muito tempo até ela aceitar voltar, com a condição de eles terem esse relacionamento aberto aí. Aparentemente ele fingia pra ela que tava tudo bem mas se corroía de ciúmes por dentro. E parece que a mulher dele era danadissima: gostava de pica e de buceta, tinha tinder e tinha que sair toda sexta pra caçar.

Toda vez que ouço falar em relacionamento aberto, lembro da história desse indivíduo.

Responder