Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Amâncio Siqueira
Contato:

Re: Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Mensagem por Amâncio Siqueira » 08 Dez 2014 12:42

Postar notícia negativa contra o PSDB = PTralha, militante pago, merece campo de concentração. Postar qualquer coisa contra o PT e envolver a palavra "esquerdopata" ou "esquerda caviar" em todos os tópicos = apartidário.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 12:44

Hall escreveu:Eu particularmente parei de bater palmas para maluco dançar.

A militância petista eh bizarramente $ega, $urda, in$istente e com mania de perseguição.

Ou isso ou simplesmente estúpidos demais para tentar interpretar qualquer texto, logo não debato mais política.

PS: meu face já aprendeu a dar block em militante. War Zuck!!!
perfeito hall..eu que não perco mais meu tempo com os militantes, tinha uma aqui que ate hoje continua fazendo militancia no face pelo que me falaram..deve ta com cargo publico
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Dez 2014 12:45

Marcelo MMA escreveu:Acabou as discussões igual acabou o filho da puta do Aécio depois das eleições: no Leblon cheirando cocaína, com ressaca e bad trip.
Ele não foi nas manifestações que convocou, né? Novidade pra quem nunca trabalhou, é vagabundo e ladrão.
Falou direita, chupa a derrota e engole a porra! =)) =))
ridiculo...pede pra cagar e sai
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Dez 2014 14:28

Nem acompanho mais o tópico, porque todos os partidos são verdadeiros lixos, verdadeiro cancer, Pt psdb pmdb psol plixo etc... todos iguais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Dez 2014 21:00

Discutir politica em forum de internet e meio que perda de tempo, e ler ataque ao pt o tempo inteiro, 49% dos brasileiros nao acessam a internet e visto o resultado das eleições da pra imaginar em qm eles votam.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 08 Dez 2014 21:19

Amâncio Siqueira escreveu:Postar notícia negativa contra o PSDB = PTralha, militante pago, merece campo de concentração. Postar qualquer coisa contra o PT e envolver a palavra "esquerdopata" ou "esquerda caviar" em todos os tópicos = apartidário.
Amâncio, quando foi que alguém aqui atacou alguém por ter postado alguma coisa negativa contra o PSDB? Eu nunca vi.

Pare com essa tentativa infantil de criar um maniqueísmo ridículo que não existe. Respeite as opiniões alheias e serás sempre bem-vindo na discussão.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 08 Dez 2014 21:28

Urso_Verde escreveu:
Vou responder as suas berinjelas kkkk uma a uma também

1) Você sabe o que você escreveu? Parece que não...

Onde esta o roubo?

Imunidade agora significa roubo?
Quer dizer que por existir uma imunidade, que na pratica e uma não incidência (não confunda com isenção como você faz querer parecer) de ICMS a culpa e do Estado de São Paulo? Porque ?
Para...que raiva e esta de Paulista :lol: :lol: :lol:
Caso seja ao Ulysses Guimarães sua referencia, como se o mesmo fosse um monstro, por “permitir” um artigo destes, lembre-se, os representantes dos outros estados, estavam na constituinte em prol do bem estar dos seus eleitores, ou não?
Você citou uma vez compensação histórica...kkkk, quer dizer que os Estado do Sul e Sudeste são os responsáveis pelo coronelismo do nordeste? Ou existe outras mazelas que gerou a pobreza de milhões de cidadãos brasileiros daquela região mais importante que estas?
Ahhh seu deus o Lula era constituinte por São Paulo e agora acabou o amor?
Como o Lula permitiu tão violação, este “roubo” segundo seu raciocínio dos recursos dos outros estados da federação? Tirando o Leite da boca de tantos conterrâneos? Como? Maldito Lula....kkkkk
Coisa de maluco, todos aprovam e a culpa e do constituinte de São Paulo?
Rsss
Diga meu jovem você tem trauma de algum paulista?
Conte-nos mais sobre este trauma, aqui no OFF do BJJ temos remédio para quase tudo....
Como foi esta violação, pela porta dos fundos, pela porta oral? Kkkk
Já ouviu falar que desoneração de tributos aumenta o poder de investimento das empresas, gera riqueza para o Estado e consequentemente para o Pais?
Você poderia até citar a guerra fiscal etç, mas vem com este papinho furado de coitadinho, meu estado esta perdendo recurso pro estado de São Paulo devido o malvado constituinte, pó já falei prende o Alckmin, o cara não estava lá, mas e o chefe do Estado de São Paulo, faz este favor, eu agradeço. Não tem lógica, mas seu argumento também não....hahahahahahah

2) Onde escrevi estas baboseiras que você falou?
Pelo contrario nos últimos anos o Estado de São Paulo sempre foi mais importador que exportador, e só comprar a balança comercial...

http://www.slideshare.net/ferreiratelmo ... e-so-paulo

Quanto à relação com os demais estados da federação, não tenho os números e nem tempo de pesquisar, mas e puro choro de sua parte, aqui temos 40 milhões de habitantes, se não o suficiente para suprir o consumo interno, tenho certeza que a culpa não e do empresário paulista de não existir empresas em outros estados para esta concorrência.
Chega ser absurdo este seu choro, mimi do pior tipo, “São Paulo não pode vender aqui, e blá, blá, blá”...

3) Olha o bideo de bonitão...

phpBB [video]

Isenção gerando renda e emprego beleza pura! no mais choro pior que discussão de futebol...

4) Claro que tem, só não tem de achar que e o único correto. Quem não erra? Você e tão arrogante que não consegue admitir que esta errado e fica com este papinho furado de isenções imorais, imoral e ver este pais como esta e dizer que o culpado em quem tem uma empresa, não importando se e ME, EPP ou uma empresa normal...
E e mais culpado ainda se estiver em São Paulo...

5) O que em educação? Parece até discurso de político em campanha, vou investir bilhões em educação...
Ai o cara contrata uma empresa e superfatura no fornecedor de merenda escolar, o cara realmente investiu em educação?

Um dia se você montar um negocio, eu duvido que sua visão estreita das coisas não mude.
Você sabe quanto o pais já gastou com o juros da divida publica este ano?
Quantos programas sociais cabem neste gasto?
Não sou contra programa social algum, o que não aceito e o dinheiro do meu imposto usado para comprar voto, e perpetuar a pobreza.

No mais, não tenho mais nada a tratar com vossa excelência =)) =)) =)) :lol:
Mas é muito sem-vergonha meu!!!!

1- Isenção??? Não incidência??? Pqp!!! Não tem um pingo de vergonha na cara pra escrever uma coisa dessas. MAS PERA!!! PERA!!! ACABEI DE PERCEBER QUE O CONTADOR ''CONHECEDOR'' DO SISTEMA TRIBUTÁRIO NACIONAL NÃO SABE DIFERENCIAR PARÁGRAFOS, ALÍNEAS E INCISOS!!! GÊNIO!!! Vou até postar aqui pra ver se o animal consegue entender agora:

§ 2º O imposto previsto no inciso II atenderá ao seguinte:

I - será não cumulativo, compensando-se o que for devido em cada operação relativa à circulação de mercadorias ou prestação de serviços com o montante cobrado nas anteriores pelo mesmo ou outro Estado ou pelo Distrito Federal;

II - a isenção ou não-incidência, salvo determinação em contrário da legislação:

a) não implicará crédito para compensação com o montante devido nas operações ou prestações seguintes;

b) acarretará a anulação do crédito relativo às operações anteriores;

III - poderá ser seletivo, em função da essencialidade das mercadorias e dos serviços;

IV - resolução do Senado Federal, de iniciativa do Presidente da República ou de um terço dos Senadores, aprovada pela maioria absoluta de seus membros, estabelecerá as alíquotas aplicáveis às operações e prestações, interestaduais e de exportação;

V - é facultado ao Senado Federal:

a) estabelecer alíquotas mínimas nas operações internas, mediante resolução de iniciativa de um terço e aprovada pela maioria absoluta de seus membros;

b) fixar alíquotas máximas nas mesmas operações para resolver conflito específico que envolva interesse de Estados, mediante resolução de iniciativa da maioria absoluta e aprovada por dois terços de seus membros;

VI - salvo deliberação em contrário dos Estados e do Distrito Federal, nos termos do disposto no inciso XII, g, as alíquotas internas, nas operações relativas à circulação de mercadorias e nas prestações de serviços, não poderão ser inferiores às previstas para as operações interestaduais;

VII - em relação às operações e prestações que destinem bens e serviços a consumidor final localizado em outro Estado, adotar-se-á:

a) a alíquota interestadual, quando o destinatário for contribuinte do imposto;

b) a alíquota interna, quando o destinatário não for contribuinte dele;

VIII - na hipótese da alínea a do inciso anterior, caberá ao Estado da localização do destinatário o imposto correspondente à diferença entre a alíquota interna e a interestadual;

IX - incidirá também:

a) sobre a entrada de bem ou mercadoria importados do exterior por pessoa física ou jurídica, ainda que não seja contribuinte habitual do imposto, qualquer que seja a sua finalidade, assim como sobre o serviço prestado no exterior, cabendo o imposto ao Estado onde estiver situado o domicílio ou o estabelecimento do destinatário da mercadoria, bem ou serviço;

b) sobre o valor total da operação, quando mercadorias forem fornecidas com serviços não compreendidos na competência tributária dos Municípios;

X - não incidirá:
a) sobre operações que destinem mercadorias para o exterior, nem sobre serviços prestados a destinatários no exterior, assegurada a manutenção e o aproveitamento do montante do imposto cobrado nas operações e prestações anteriores;
b) sobre operações que destinem a outros Estados petróleo, inclusive lubrificantes, combustíveis líquidos e gasosos dele derivados, e energia elétrica;

Agora que eu consegui parar de rir, vamos continuar a discussão... Em relação à atuação do Lula na constituinte, exatamente o que vc tem pra criticar. Seu conhecimento sobre a constituinte aparentemente se equipara ao que sabes sobre o sistema tributário nacional. Aparentemente uma merrequinha. PQP!!! Sobrou até pro coitado do Ulysses Guimarães!!!! Tenta mais uma vez que eu acho que agora vc acerta, kkkkkkkkkkkkk!!!!

2- É voltar a alguns posts e ver como vc descreve o injustiçado estado de SP. Quem vê pensa... Por sinal, a tabela que vc postou mostra que o SP importador é consumidor e beneficiador de matéria-prima, transformada em manufaturados exportados para o resto do Brasil. Por essa mesma tabela, vemos que o mercado consumidor interno brasileiro é extremamente importante pra SP, que sem ele, seria uma maria-fumaça sem carvão.

3- Fonte extremamente confiável essa sua hein??? Porém agora vejo que é esse tipo de fonte que é compatível com teu naipe. Se eu fosse me rebaixar a esse tipo de fonte, teria que postar o que? Vídeo do Aécio mamado? PSDB e maçonaria? Ou o Serra dando aula de matemática??? Lixo demais...

4- Mimimi.

5- Eba! Agora a coisa anda:

1- Investimento e fortalecimento da educação básica, fundamental e média/profissionalizante.

-Planos de metas quinquenais e decenais.
-Punição para os gestores que malversarem verbas destinadas a educação
-Valorização da carreira docente: planos de cargos e carreiras atrativos, estímulos a formação continuada e stricto sensu, bonificações por metas...
-Fiscalização forte na assiduidade e comprometimento dos professores.
-Fiscalização na frequência e aproveitamento dos alunos, responsabilizando proporcionalmente a família e a escola.
-Investimentos em inclusão de deficientes físicos.
-Federalização da educação, para que a controladoria e fiscalização fique a cargo da união.

2- Ensino Superior:

-Articulação universidade - mercado de trabalho.
-Valorização de produtos tecnológicos, como patentes.
-Aberturas de vagas em pesquisa aplicada, a parte da docência.
-Estímulo a extensão universitária
-Investimentos em centros de excelência, como o ITA, em matemática, engenharia e física aplicadas.
-Aumento das bolsas de iniciação científica, com fiscalização forte no cumprimento dos objetivos e metas.
-Estímulos a programas de intercâmbio, com estabelecimento de compromisso, metas, tanto para alunos, quanto para docentes.
-Facilitação da contratação de mão de obra qualificada estrangeira.
-Estímulos fiscais para centros universitários privados que efetivamente, com base em métricas acadêmicas, façam pesquisa de qualidade.
-Isenções fiscais para a compra/importação de insumos de pesquisa.

Existem várias outras sugestões, mas no momento só consigo me lembrar dessas.

Depois dessa resposta homérica, Urso_verde, acho que vc deveria mudar seu nick para Urso_vermelho_de_vergonha. Seria mais coerente!!!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Dez 2014 21:34

ska4fun escreveu:- Investimento e fortalecimento da educação básica, fundamental e média/profissionalizante.

-Planos de metas quinquenais e decenais.
-Valorização da carreira docente: planos de cargos e carreiras atrativos, estímulos a formação continuada e stricto sensu, bonificações por metas...

-Fiscalização forte na assiduidade e comprometimento dos professores.
-Fiscalização na frequência e aproveitamento dos alunos, responsabilizando proporcionalmente a família e a escola.
-Investimentos em inclusão de deficientes físicos.
-Federalização da educação, para que a controladoria e fiscalização fique a cargo da união.

2- Ensino Superior:

-Articulação universidade - mercado de trabalho.
-Valorização de produtos tecnológicos, como patentes.
-Aberturas de vagas em pesquisa aplicada, a parte da docência.
-Estímulo a extensão universitária
-Investimentos em centros de excelência, como o ITA, em matemática, engenharia e física aplicadas.
-Aumento das bolsas de iniciação científica, com fiscalização forte no cumprimento dos objetivos e metas.
-Estímulos a programas de intercâmbio, com estabelecimento de compromisso, metas, tanto para alunos, quanto para docentes.
-Facilitação da contratação de mão de obra qualificada estrangeira.
-Estímulos fiscais para centros universitários privados que efetivamente, com base em métricas acadêmicas, façam pesquisa de qualidade.
-Isenções fiscais para a compra/importação de insumos de pesquisa.

Existem várias outras sugestões, mas no momento só consigo me lembrar dessas.

Depois dessa resposta homérica, Urso_verde, acho que vc deveria mudar seu nick para Urso_vermelho_de_vergonha. Seria mais coerente!!!
]

Eu queria saber de onde surge o dinheiro para bancar isso tudo sem aumentar a dívida pública, que não para de crescer.

Isso aqui é sacanagem. Os caras constroem refinarias por 20X o valor previsto inicialmente e querem punir o diretor que desviou uma verbazinha de uma escola? COmo diria o Bussunda, fala sério.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 08 Dez 2014 21:37

Anônimo escreveu:]

Eu queria saber de onde surge o dinheiro para bancar isso tudo sem aumentar a dívida pública, que não para de crescer.

Isso aqui é sacanagem. Os caras constroem refinarias por 20X o valor previsto inicialmente e querem punir o diretor que desviou uma verbazinha de uma escola? COmo diria o Bussunda, fala sério.
E vc acha que eu falo de diretor de escola? Presidentes, governadores, prefeitos e secretários também são gestores, caso vc não saiba é claro...

P.s: Esse aí manja tanto de ensino público, que nem sabe que os diretores que desviam verbas são punidos com muito mais facilidade do que os gestores políticos, pois não dispõe de qualquer aparato legal equivalente a foro privilegiado. É jovem, em briga de marechais e almirantes, a culpa é dos soldadores e marinheiros.
Editado pela última vez por ska4fun em 08 Dez 2014 21:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Dez 2014 21:44

ska4fun escreveu:
E vc acha que eu falo de diretor de escola? Presidentes, governadores, prefeitos e secretários também são gestores, caso vc não saiba é claro...
Cadê essa punição? Temos uma dos governos ais corruptos da história. O Lulinha vendeu uma empresa, a Gamecorp, que nunca produziu nada por uma nota preta para uma telefônica. Logo depois o pai dele muda as regras e permita a criação de uma super-tele. Sério que vc acredita nisso só pq é o PT que está propondo? Eu sei que número de militantes pagos que havia aqui diminuiu, mas vc, pelo perfil, parece ser um dos poucos. Pq não punir os que superfaturaram a refinaria de Pasadena?

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 08 Dez 2014 21:49

PT propondo? Quando foi que o PT propôs isso? Nenhum partido vai querer colocar uma proposta dessa a cabo. Cidadão crítico e politizado não interessa ninguém.

Tráfico de influência jovem. Crime tbm, porém fecha-se os olhos para ele. Como também é o caso da Verônica Dantas, eita, Serra.

E quem disse que não se deve punir os envolvidos no caso da refinaria? Eu? Onde? Ou será que vc queria que eu citasse isso nas sugestões relacionadas à educação?

E um fanfarrão desse ainda me chama de militante... Trágico...
Editado pela última vez por ska4fun em 08 Dez 2014 21:59, em um total de 1 vez.
Imagem
Dutch (2014).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Dez 2014 21:50

ska4fun escreveu:PT propondo? Quando foi que o PT propôs isso? Nenhum partido vai querer colocar uma proposta dessa a cabo. Cidadão crítico e politizado não interessa ninguém.

Tráfico de influência jovem. Crime tbm, porém fecha-se os olhos para ele. Como também é o caso da Verônica Dantas, eita, Serra.

E quem disse que não se deve punir os envolvidos no caso da refinaria? Eu? Onde? Ou será que vc queria que eu citasse isso nas sugestões relacionadas à educação.

E um fanfarrão desse ainda me chama de militante... Trágico...
Militante e nervosinho. Vcs sempre perdem a linha. O suiço manda MPs ameaçando. Para fazer isso, só recebendo uma grana ou tendo uma boquinha no governo.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 08 Dez 2014 21:53

Ué a mesma liberdade que vc tem pra me chamar de militante pago, me permite apontar sua fanfarronice. Ou não? Vc acha que eu estou nervoso com sua argumentação tosca?

Acho que não sou eu quem vive de boquinha hein?
Imagem
Dutch (2014).

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Galera, o que aconteceu com as discussões políticas?

Mensagem por Shin » 08 Dez 2014 21:54

O Brasil é um país tão sem perspectiva de futuro que ao mesmo tempo em que é investigado e descoberto o que é possivelmente o maior caso de corrupção da história desse país, a presidente e o congresso continuam a negociar, mais às claras que nunca, o loteamento do estado em troca de apoio político, que é a causa primeira do próprio Petrolão e de todos os outros escândalos que permanecem escondidos no submundo da política.

E, em vez de ao menos fazerem de forma velada, a presidente institucionalizou essa prática pondo-a em decreto presidencial.

Agora, ao mesmo tempo em que as consequências começam a ser sentidas, a causa é escancarada e esfregada na cara do povo brasileiro. Um verdadeiro samba do deboche.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Dez 2014 22:03

Shin escreveu:O Brasil é um país tão sem perspectiva de futuro que ao mesmo tempo em que é investigado e descoberto o que é possivelmente o maior caso de corrupção da história desse país, a presidente e o congresso continuam a negociar, mais às claras que nunca, o loteamento do estado em troca de apoio político, que é a causa primeira do próprio Petrolão e de todos os outros escândalos que permanecem escondidos no submundo da política.

E, em vez de ao menos fazerem de forma velada, a presidente institucionalizou essa prática pondo-a em decreto presidencial.

Agora, ao mesmo tempo em que as consequências começam a ser sentidas, a causa é escancarada e esfregada na cara do povo brasileiro. Um verdadeiro samba do deboche.

O mais engraçado é que esse pessoal é cego em relação aos acontecimentos. Ao mesmo tempo me assusto em ver que a tropa de choque ainda tem uns membros atuantes. Já vi gente dizendo que a compra da Pasadena foi um bom negócio, por mais que as evidências mostrem o contrário e até a presidente da Petrobras tenha dito que aquilo foi um péssimo investimento.

Quando se dizia que o governo gastava demais e que teríamos problemas no futuro, as acusações eram a de que só víamos os comentários da Miriam Leitão. Se alguém dissesse que a LRF estava em perigo, era chamado de pessimista e leitor da Veja.

A corrupção sempre esteve presente na política brasileira. O problema é que o partido que prometeu acabar com ela, hoje praticamente institucionalizou a prática do toma-lá-dá-cá.

Responder