Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Quanto tá a gasolina aí na região de vcs??
Quase 6 conto aqui em Juiz de Fora, e não para de subir. Gasolina com bandeira já tá 5.95. Sem bandeira, acha ainda por 5.50.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ê governão lindo!
João Pessoa, antes do aumento de hoje tinha lugar a 5,42. Hoje vou abastecer, xingar o bozo e posto aqui quanto tá.
João Pessoa, antes do aumento de hoje tinha lugar a 5,42. Hoje vou abastecer, xingar o bozo e posto aqui quanto tá.
Hoje fui abastecer e falei para o frentista colocar 100 reais. Aí conversando ele me fala que depois de meio dia ia subir mais...
Paguei 5,54
Paguei 5,54
Na moral tem que chamar o Meireles
Rapaz, será que teremos greve/protesto dos motoristas de aplicativos?
5,65 aditivada. Como tou saindo pouco e o tanque tá durando muito, as vezes até um mês, tou tendo que colocar aditivada nessa bagaça.
5.85 a aditivada!!!
Agora faz arminha com a mão e grita Mito !
Agora faz arminha com a mão e grita Mito !
Manolo é um jenio do Xadrez 4d, foi interferir na Petrobrás, aumentou dólar e impactou ainda mais no preço, mas não somente do petróleo, simplesmente de tudo que é atrelado ao dólar
Parabéns Bolsonaro, tenho absoluta Serteza que a jogada faz parte do plano na luta contra Globalistas
Parabéns Bolsonaro, tenho absoluta Serteza que a jogada faz parte do plano na luta contra Globalistas
A desgraça da Petrobrás dava prejuízo e a gasolina a 2,45 agora da lucro e tá 5,59. Pelo amor de Deus alguém coloca o Serveró lá de volta
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O etanol está 4 cloroquinas, PQP!
Oferta e demanda.Vendedor geralmente sabe o preço que pode ou não vender.Se a gasolina esta cara mais gente compra etanol e eles aumentam preço até pararem de pagar.No Brasil as pessoas consideram que vale a pena o álcool se for até 0,7 o preço da gasolina então eles provavelmente vão aumentar até esse preço mais ou menos.Talvez ou pouco abaixo mas não muito.Não tem muito pra onde fugir.
"Nos postos todos me agradecem"
Ipiranga, Posto
Ipiranga, Posto
Pior q era por aí mesmo, mas só valia a pena em alguns poucos estados... Fui abastecer semana passada com alcool e aí olhei os preços e fiz o 70% pra ver e me surpreendi q pela primeira vez em anos o preço do alcool nao tava valendo a pena aqui em SP... Eu sempre brinquei q a gasolina nao subia de preço já q custava 20 reais toda vez, mas agora os 20 reais mal dao pra rodar o dia kkkkkk antigamente durava uns 3, 4 dias.NOGI escreveu: ↑14 Mar 2021 15:07Oferta e demanda.Vendedor geralmente sabe o preço que pode ou não vender.Se a gasolina esta cara mais gente compra etanol e eles aumentam preço até pararem de pagar.No Brasil as pessoas consideram que vale a pena o álcool se for até 0,7 o preço da gasolina então eles provavelmente vão aumentar até esse preço mais ou menos.Talvez ou pouco abaixo mas não muito.Não tem muito pra onde fugir.