gênio ou super atleta?
Re: gênio ou super atleta?
Gênio: Steffi Graff
Super atleta: Serena Williams
?
Super atleta: Serena Williams
?
- Vinicius SC
- Contato:
Acho que dá para dizer que praticamente todos os caras do atletismo são super atletas não?Montfort escreveu:Não entendi essa parada de "super-atleta". Super-atleta é o cara acima da média pq é mais talentoso ou por que é uma combinação de talento com constituição física privilegiada?
Bolt é foda... mas é gênio ou super-atleta? Fisicamente o cara é foda, mas os demais não ficam muito atrás. Phelps idem.
Só ñ concordo com o Senna. Este é o único desportista que se pode afirmar sem hesitação que ele ultrapassa os limites do explicável. Senna é HERÓI, é MITO, é LENDA... SENNA É IMORTAL.
- tiagoandradef
- Contato:
Na verdade, acho que a parte fisica está cada vez mais sendo um diferencial nos esportes em geral.Vinicius SC escreveu: Acho que dá para dizer que praticamente todos os caras do atletismo são super atletas não?
Só olhar a evolução do futebol dos anos 90 pra cá. Só tem armário jogando.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- Raphael Shaka
- Contato:
Não consigo entender a reclamação de caps. Qual a noção?
Viciado não é doente 

- JUNIORXANDO
- Contato:
Parece que o povo considera que ha uma grande diferença entre Senna e Prost.o que o pessoal acha que mostra essa diferença tao grande?Striker Eureka escreveu:Prost era gênio também, se for falar de preparação física o Senna é que era o super atleta e ainda era gênio
quando os dois correram juntos na mesma equipe,o Prost fez mais pontos nos dois anos,foi um piloto mais regular.
- Striker Eureka
- Contato:
Eu considero ambos gênios do automobilismo a diferença entre eles era na maneira que cada um abordava a competição um mais sangue no olho e o outro mais estrategistaJUNIORXANDO escreveu:
Parece que o povo considera que ha uma grande diferença entre Senna e Prost.o que o pessoal acha que mostra essa diferença tao grande?
quando os dois correram juntos na mesma equipe,o Prost fez mais pontos nos dois anos,foi um piloto mais regular.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Eu considero ambos gênios do automobilismo a diferença entre eles era na maneira que cada um abordava a competição um mais sangue no olho e o outro mais estrategistaJUNIORXANDO escreveu:
Parece que o povo considera que ha uma grande diferença entre Senna e Prost.o que o pessoal acha que mostra essa diferença tao grande?
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Aprendiz
- Contato:
Bom, parei com o tópico quando li que Federer, Bolt, Ronaldo Fenômeno e Kelly Salter são " coisa de patrocinador ".
Aí você forçou muito Jeff.
Aí você forçou muito Jeff.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Pra mim um gênio eh aquele q tem o dom, nasceu pra fazer saporra, como era o Romário.
Já o superatleta eh aquela q tem um preparo físico pra determinado esporte.
Já o superatleta eh aquela q tem um preparo físico pra determinado esporte.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Falcão (gênio)
Manoel Tobias (gênio)
Manoel Tobias (gênio)
acho Senna e Prost gênios , mas o maior talento puro da F1 para mim foi Jim Clark , o cara correia tudo que tipo de corrida !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Giorgio Petrosyan (gênio)
Buakaw (super atleta)
Buakaw (super atleta)
Tópico com 7 paginas e ninguém citou o nome do cara que reúne essas duas qualidades e muitas outras...

Spoiler:
Painho nos enganou..
- tiagoandradef
- Contato:
Faltou esse super atleta também:SKYWALKER escreveu:Tópico com 7 paginas e ninguém citou o nome do cara que reúne essas duas qualidades e muitas outras...
Spoiler:
Spoiler:
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Ron Denis, o time da Honda e os contemporâneos dos dois discordam de vc (até os franceses). A diferença no volante entre os dois era razoavelmente grande, sobretudo quando utilizando equipamento inferior. O q o Senna fez em situações críticas são pequenos milagres inigualáveis na história dos desportos. (Claro q há muitos casos de superação simplesmente assombrosos, como judoca e ginasta ganhando medalha de ouro em olimpíadas com fratura, mas a quantidade de vezes q o Senna desafio os limites entre o possível e o impossível colocam o cara em outro patamar).Striker Eureka escreveu: Eu considero ambos gênios do automobilismo a diferença entre eles era na maneira que cada um abordava a competição um mais sangue no olho e o outro mais estrategista
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.