Nostalgia - Fórum finado
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Nostalgia - Fórum finado
Tinha muita gente boa que a galera citou.
Tinha também os engraçados, lembro do mestre Magnum defendendo o mestrão Rickson com a clássica frase no final "Chupem essa manga" kkkkkkk
Tinha também os engraçados, lembro do mestre Magnum defendendo o mestrão Rickson com a clássica frase no final "Chupem essa manga" kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Ainda tem esse tipo de moderador lá, Garfield baniu o mestre destructor666Brutus escreveu: ↑30 Mar 2021 21:50achava o finado legal na época, mas hoje em dia comparando, aqui é 1000x melhor....
lá a gente tinha q ficar pisando em ovos, tomando cuidado pra não vacilar em algum post e tomar punição.... ainda tinha aquela parada de banir eternamente, o que gerou uma legião de clones.....
E os moderadores eram uns babacas (não todos), típicos complexados que são uns merdas na vida real mas por possuírem um "poder" em um fórum de internet, abusavam desse poder
Painho nos enganou..
Muitas coisas ficaram na memória...
Lembro do tópico de fórmula 1, o usuário Tempo postava demais por lá.
Mulheres do meu Brasil, esse era memorável! kkkk Só os filhos de Tony!
Agora, me recordo de uma entrevista com a Nana Gouvea, não lembro se aquilo era zuera ou não... Havia um usuário que era empreendedor, tinha um carrinho de pipoca, também não recordo se era o Neolegion. Juliovo no ramo das pedras..Só os figuras.
Agora, história memorável foi o da rajadinha ri demais (RIP Rajadinha), Esolf contando que quase jogou a lata de leite condensando numa roid rage dentro do supermercado kkkkkkkkkkkkkkk. Outra história era um mentiroso que viu uma mulher dando a luz numa freada do ônibus, eu ria demais com essas histórias. Morenassa do Rama... kkkkk O cara que levava a mulher dentro da mochila para o motel kkkkkkkk.
Sempre gostei dessa pegada de Off Topic em fóruns e lá a galera era muito participativa, havia uns tópicos de conteúdo mais sério, as vezes alguém contava sobre algum perrengue que estava passando e pessoal mandava as dicas. Achava meio exagerado a perseguição com novos usuários, acusando de clone, parecia que a própria moderação não entendia que o MMA estava atraindo novas pessoas procurando o tema.
Hoje muito coisa ficou politizada, polarizada, não é exclusividade daqui não. Do Juca fórum eu cheguei a participar, mas as coisas também desandaram por lá.
Mas as boas histórias ficam na memória.
Lembro do tópico de fórmula 1, o usuário Tempo postava demais por lá.
Mulheres do meu Brasil, esse era memorável! kkkk Só os filhos de Tony!
Agora, me recordo de uma entrevista com a Nana Gouvea, não lembro se aquilo era zuera ou não... Havia um usuário que era empreendedor, tinha um carrinho de pipoca, também não recordo se era o Neolegion. Juliovo no ramo das pedras..Só os figuras.
Agora, história memorável foi o da rajadinha ri demais (RIP Rajadinha), Esolf contando que quase jogou a lata de leite condensando numa roid rage dentro do supermercado kkkkkkkkkkkkkkk. Outra história era um mentiroso que viu uma mulher dando a luz numa freada do ônibus, eu ria demais com essas histórias. Morenassa do Rama... kkkkk O cara que levava a mulher dentro da mochila para o motel kkkkkkkk.
Sempre gostei dessa pegada de Off Topic em fóruns e lá a galera era muito participativa, havia uns tópicos de conteúdo mais sério, as vezes alguém contava sobre algum perrengue que estava passando e pessoal mandava as dicas. Achava meio exagerado a perseguição com novos usuários, acusando de clone, parecia que a própria moderação não entendia que o MMA estava atraindo novas pessoas procurando o tema.
Hoje muito coisa ficou politizada, polarizada, não é exclusividade daqui não. Do Juca fórum eu cheguei a participar, mas as coisas também desandaram por lá.
Mas as boas histórias ficam na memória.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Um usuário cheio de história era o Travis Bickle que o pessoal carinhosamente chamava de traveco de bicicleta, ele sempre fazia uns dossiês sobre um assunto ao alguma questão duvidosa que rolava nos tópicos.. kkkkk
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Na época em que comecei a acessar o finado, por volta de 2002, eu morava em Curitiba, cidade difícil de fazer amizades. Então, quando estava de bobeira, passava os dias frios navegando no fórum. Houve uma época em que saía treta por qualquer tema, daí foi ficando chato.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma das treta mais lendárias foi Lyoto vs Shogun kkkk
Geral zuando chamando lyoto de Mijoto e os torcedores do lyoto perdendo a paciencia kkk
Geral zuando chamando lyoto de Mijoto e os torcedores do lyoto perdendo a paciencia kkk
Tapirus terrestris
Aqui bjj eu encontrei o tópico de regras aberto, isso foi no dia 30/12/ 2019, só que dessa vez eu enviei uma mp para o malícia, avisando que o tópico estava aberto.
Oportunidade para eu postar lá eu tive Kkkkkkk

Eu nunca consegui me cadastrar lá, foram anos lendo o off-topic sem nunca ter o cadastro aprovado kkk.
Um tópico que lembro bem foi de um cara que ficou contando uma puta história, acho q era q estava desconfiado que a namorada estava traindo ele, o pessoal dando conselho e tudo e no final era zoeira, ficou dias nessa lenga lenga enrolando a galera kkkk.
Um tópico que lembro bem foi de um cara que ficou contando uma puta história, acho q era q estava desconfiado que a namorada estava traindo ele, o pessoal dando conselho e tudo e no final era zoeira, ficou dias nessa lenga lenga enrolando a galera kkkk.
Tenho essa mesma impressão! E, detalhe: os brilhosos de lá, pelo que me recordo, de vez em quando eram ao menos engraçados. Aqui, são uns brilhosos estrita e absurdamente chatos, que ficam pagando de intelectuais e inundam o fórum com tópicos e postagens extremamente cansativas.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Perfeito.Sharivan escreveu: ↑31 Mar 2021 08:21Tenho essa mesma impressão! E, detalhe: os brilhosos de lá, pelo que me recordo, de vez em quando eram ao menos engraçados. Aqui, são uns brilhosos estrita e absurdamente chatos, que ficam pagando de intelectuais e inundam o fórum com tópicos e postagens extremamente cansativas.
Fora a quantidade de clone que tem aqui. Malícia deixou o negócio desandar.
Falando no Malícia, lembro do tópico épico em que ele disse que encontrou o Sonnen em um hotel em São Paulo e que o fanfarrão fez um monte de piadas zuando os brasileiros. No outro dia tinha nego juntando galera pra ir pra porta do hotel pra dar uma prensa no Sonnen kkkkkkkkkk.
Outro tópico épico foi o meu amigo quer ser corno do Dudu Show. O cara marcou um churrasco só ele a mulher e o Dudu e mandou mensagem que ia se atrasar bastante mas que o Dudu podia ir kkkkkkk
Lembro que teve o pbp do churrasco kkkkkkkk cachaça de rir com as dicas da galera.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
A parada mais engraçada foi do Fofão
E o Daniel Fodaum que parecia ser o do contra, na verdade era profeta
E o Daniel Fodaum que parecia ser o do contra, na verdade era profeta
Daniel Fodaum estava a frente do tempo dele.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
off rendeu varias pérolas
rip rajadinha
favelados evento