Interessante.lethalshot escreveu: ↑20 Abr 2021 11:55nope . O casamento e a monogamia foram criadas para o bem estar e tranquilidade da mulher . Ambos institutos favorecem apenas - e tão somente apenas - as mulheres . Casamento , principalmente em alguns países , dependendo das leis , é o maior " scam " de todos os tempos para o homem .
Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Re: Qual o número de parceiros que uma mulher pode ter tido na vida, pra continuar valendo a pena ?
Por isso vc não pensar em casar né? Eu posso estar te confundindo com outro forista, mas lembro de um cara que relatou já estar nos seus 35 anos e ainda não casou, não constituiu sua própria família e nem tem vontade.lethalshot escreveu: ↑20 Abr 2021 11:55nope . O casamento e a monogamia foram criadas para o bem estar e tranquilidade da mulher . Ambos institutos favorecem apenas - e tão somente apenas - as mulheres . Casamento , principalmente em alguns países , dependendo das leis , é o maior " scam " de todos os tempos para o homem .
Nesse caso, se mudar de ideia quando chegar nos 40, será que vai ter disponibilidade pra ele de mulher mais nova e top com idade entre 20 e 30, por elas vai ser visto como um tiozinho... Tô falando de um cara que não seja rico, desconsiderando o fator grana pra despertar o interesse da mina mais nova...
Aí terá que se contentar com uma mulher dessa faixa de idade de 35 pra cima, e ligando ao tema do tópico, já bem rodada e divorciada com filhos de relacionamentos anteriores.
- cardonelli
- Contato:
aumentouProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Abr 2021 11:06O casamento foi criado para acabar ou diminuir a promiscuidade humana.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Sobre o numero ideal de parceiros que uma mulher pode ter durante a vida, depende de qual a intenção do cara com ela... Se for só para meter casualmente quantos mais parceiros anterior melhor, certeza de boa foda sem frescuras, agora se for para namorar, casar e ou passear de mão dada no shopping, dai quanto menos melhor... Mas eu tenho uma coisa que é bem pessoal, não curto descabaçar mina... Pode ser da experiencia que tive que da única vez que retirei o selo de uma ppk a mina deu um trabalho da porra, fiquei quase um ano com ela por me sentir meio culpado e quando finalmente terminei ela virou um carrapato, até ligar no meu trabalho ameaçando se matar ligou...
No mais...
Nunca perguntei a milhagem da minha mineira, mas a fama que ela tinha e pelo tipo de criação, foi a candidata ideal para juntar os trapos...
No mais...
Nunca perguntei a milhagem da minha mineira, mas a fama que ela tinha e pelo tipo de criação, foi a candidata ideal para juntar os trapos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou eu mesmo . Deixa eu te explicar algumas coisas . Eu não sei quantos anos vc tem , mas pela jeito que vc se refere a um cara de 35 anos falando " já estar nos seus 35 " me parece que vc acha um cara de 35 anos velho , nesse caso eu deduzo que vc tenha abaixo de 25. Ainda que vc seja bem novo , os tempos mudaram e um cara de 35-40 anos hoje , não é considerado velho . Um cara de 35-40 hoje , que se cuida , pode - INDEPENDENTEMENTE - de ter grana ou não , muito bem , PASSAR O RODO e se quiser até colar com novinhas de 25, caso assim ele queira. Eu sei, pq se eu quiser eu faço isso , e eu tenho amigos que de fato, fazem . Eu não curto mulher mais nova , prefiro as de 35 , mas se eu quiser pegar e até colar , pego as de 25 RINDO . E não , eu não sou rico ( longe disso ) apesar de ter boa condição . Esse negócio de vc só poder pegar mulher mais nova se for rico é pura BALELA ( claro que se vc tem 65 e quer uma de 25 aí fica esquisito né , mas não estamos falando desse extremo aqui , desse GAP enorme de 40 anos )fethai escreveu: ↑20 Abr 2021 13:01Por isso vc não pensar em casar né? Eu posso estar te confundindo com outro forista, mas lembro de um cara que relatou já estar nos seus 35 anos e ainda não casou, não constituiu sua própria família e nem tem vontade.
Nesse caso, se mudar de ideia quando chegar nos 40, será que vai ter disponibilidade pra ele de mulher mais nova e top com idade entre 20 e 30, por elas vai ser visto como um tiozinho... Tô falando de um cara que não seja rico, desconsiderando o fator grana pra despertar o interesse da mina mais nova...
Aí terá que se contentar com uma mulher dessa faixa de idade de 35 pra cima, e ligando ao tema do tópico, já bem rodada e divorciada com filhos de relacionamentos anteriores.
. Vc tem que ter muito pouca confiança em vc pra achar que o seu único atrativo pra uma mulher mais nova é o dinheiro . Se vc confia em vc , e no que vc pode oferecer pra uma mulher em um relacionamento como HOMEM , ( excluindo dinheiro ) vc não tem esse limite de idade que vc está impondo . Tipo " poxa eu tenho 40 anos agora, FUDEU , se eu não for rico , não posso arrumar uma namorada de 25 anos " isso é se auto - limitar e típico de quem tem auto estima baixa . Eu sei do meu valor pra uma mulher e o que eu posso proporcionar a ela ( fora dinheiro ), então essa sua mentalidade não existe pra mim . Agora estou namorando mas ano passado e retrasado eu tava solteiro e repito ,o que mais tinha era mulher de 25 anos querendo me dar e colar comigo , peguei algumas , mas nunca iria colar com elas ( as acho imaturas demais ) sempre preferi pegar e colar com as mais velhas ( 33-36 ) e foi o que fiz . Ta parecendo um amigo meu , esse só consegue pegar mulher ostentando e mostrando que tem dinheiro , resultado disso é que ele só pega interesseira . O cara não confia que ele possa ter qualidades como homem, que as mulheres desejam como integridade , inteligência , caráter , atitude , ser atencioso ,dedicado , parceiro etc ou seja , tipo do cara que senão tivesse dinheiro não ia conseguir pegar NINGUÉM .
E sobre casamento , eu atéeeeeeee casaria , pois as leis no Brasil não são um total SCAM como são nos EUA relativo a isso , mas só casaria em separação total de bens e não teria filhos . E agora finalmente , fazendo o link com o tópico , sobre a kilometragem da mulher de 35 anos , essa pode ser MENOR do que de muita mulher de 25 anos . Além de que ao analisar a mulher pra colar existe TODO um outro contexto que já foi citado aqui no tópico . A quantidade de caras que ela deu , pode até ter certa relevância pra alguns , mas ao meu ver é MUITO menos relevante do que outras coisas ( que já foram ditas aqui, como por exemplo já ter chifrado ex , ter tido um monte de sugar daddys etc ) . Isso tudo diz muito mais sobre o caráter da mulher do que a quantidade de caras que ela deu enquanto era SOLTEIRA e não devia nada a ninguém.
Mas ,cada um sabe como leva a sua vida , se vc acha importante demais a km da mulher ser baixa , vc provavelmente vai ter que pegar uma mulher bem nova e casar cedo . Tipo os caras que tem 25 , conhecem a menina de 18 , namoram um pouco , e depois casam . Se é isso que te fez ( ou irá te fazer ) feliz , vai fundo , mas não é minha praia.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk olha os papos dos caras.
MGTOW news
MGTOW news
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, quantas minas vcs conheceram q eram bonitas, gostosas e dadeiras pra caraio (na pista, não com parceiros únicos)?
Conheci poucas assim, as mais gatas engatam logo relacionamento....mas as q conheci me causaram um espanto com a quantidade de rolas. Uma delas já falei dela aqui, ela baixou tinder, happn, badoo, e até uns q eu nem nunca tinha ouvido falar tipo Par Perfeito.
A mina saía com tantos caras, q acho q ela mantinha a boa forma mais sentando do q na academia kkkkkk A gente ia pro bar fazer happy hour com ela contando como foi a transa dela c nego do happn na noite anterior, de lá ia pro motel e depois de meter, na cama ela já me mostrava o celular marcando uma ponta com outro cara pra tarde seguinte. E isso numa terça-feira!!!
Um dia ela mandou no Uats aquela foto com a pergunta: se vc ganhasse 1 real por cada pessoa diferente q transou, o que conseguiria comprar?
Dps de ficar um tempo pensando e calculando, ela disse q não conseguiria fazer o cálculo pq não consegue de jeito nenhum lembrar de todo mundo
OBS 1: dava pra trocentos mas um nunca sabia dos outros, então todos os caras achavam q eram os únicos
OBS 2: tá namorando com um gente boa super babão q nem em sonhos imagina a kilometragem dela.
Conheci poucas assim, as mais gatas engatam logo relacionamento....mas as q conheci me causaram um espanto com a quantidade de rolas. Uma delas já falei dela aqui, ela baixou tinder, happn, badoo, e até uns q eu nem nunca tinha ouvido falar tipo Par Perfeito.
A mina saía com tantos caras, q acho q ela mantinha a boa forma mais sentando do q na academia kkkkkk A gente ia pro bar fazer happy hour com ela contando como foi a transa dela c nego do happn na noite anterior, de lá ia pro motel e depois de meter, na cama ela já me mostrava o celular marcando uma ponta com outro cara pra tarde seguinte. E isso numa terça-feira!!!
Um dia ela mandou no Uats aquela foto com a pergunta: se vc ganhasse 1 real por cada pessoa diferente q transou, o que conseguiria comprar?
Dps de ficar um tempo pensando e calculando, ela disse q não conseguiria fazer o cálculo pq não consegue de jeito nenhum lembrar de todo mundo
OBS 1: dava pra trocentos mas um nunca sabia dos outros, então todos os caras achavam q eram os únicos

OBS 2: tá namorando com um gente boa super babão q nem em sonhos imagina a kilometragem dela.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Putzz........ Aí fui surpreendido, sempre achei que qualquer um acha o máximo isso.Baby Face escreveu: ↑20 Abr 2021 14:00Sobre o numero ideal de parceiros que uma mulher pode ter durante a vida, depende de qual a intenção do cara com ela... Se for só para meter casualmente quantos mais parceiros anterior melhor, certeza de boa foda sem frescuras, agora se for para namorar, casar e ou passear de mão dada no shopping, dai quanto menos melhor... Mas eu tenho uma coisa que é bem pessoal, não curto descabaçar mina... Pode ser da experiencia que tive que da única vez que retirei o selo de uma ppk a mina deu um trabalho da porra, fiquei quase um ano com ela por me sentir meio culpado e quando finalmente terminei ela virou um carrapato, até ligar no meu trabalho ameaçando se matar ligou...
No mais...
-
- Aprendiz
- Contato:
Comer virgem não é tão bom, não...
Não bebo, não fumo, gosto de malhar, como razoavelmente bem (batata doce e frango news
). Fazendo isso já é meio caminho andado
Eu faço 38 mês q vem, mas eu aparento ter bem menos. Me deram ano passado 28 anoslethalshot escreveu: ↑20 Abr 2021 14:37Sou eu mesmo . Deixa eu te explicar algumas coisas . Eu não sei quantos anos vc tem , mas pela jeito que vc se refere a um cara de 35 anos falando " já estar nos seus 35 " me parece que vc acha um cara de 35 anos velho , nesse caso eu deduzo que vc tenha abaixo de 25. Ainda que vc seja bem novo , os tempos mudaram e um cara de 35-40 anos hoje , não é considerado velho . Um cara de 35-40 hoje , que se cuida , pode - INDEPENDENTEMENTE - de ter grana ou não , muito bem , PASSAR O RODO e se quiser até colar com novinhas de 25, caso assim ele queira. Eu sei, pq se eu quiser eu faço isso , e eu tenho amigos que de fato, fazem . Eu não curto mulher mais nova , prefiro as de 35 , mas se eu quiser pegar e até colar , pego as de 25 RINDO . E não , eu não sou rico ( longe disso ) apesar de ter boa condição . Esse negócio de vc só poder pegar mulher mais nova se for rico é pura BALELA ( claro que se vc tem 65 e quer uma de 25 aí fica esquisito né , mas não estamos falando desse extremo aqui , desse GAP enorme de 40 anos )
. Vc tem que ter muito pouca confiança em vc pra achar que o seu único atrativo pra uma mulher mais nova é o dinheiro . Se vc confia em vc , e no que vc pode oferecer pra uma mulher em um relacionamento como HOMEM , ( excluindo dinheiro ) vc não tem esse limite de idade que vc está impondo . Tipo " poxa eu tenho 40 anos agora, FUDEU , se eu não for rico , não posso arrumar uma namorada de 25 anos " isso é se auto - limitar e típico de quem tem auto estima baixa . Eu sei do meu valor pra uma mulher e o que eu posso proporcionar a ela ( fora dinheiro ), então essa sua mentalidade não existe pra mim . Agora estou namorando mas ano passado e retrasado eu tava solteiro e repito ,o que mais tinha era mulher de 25 anos querendo me dar e colar comigo , peguei algumas , mas nunca iria colar com elas ( as acho imaturas demais ) sempre preferi pegar e colar com as mais velhas ( 33-36 ) e foi o que fiz . Ta parecendo um amigo meu , esse só consegue pegar mulher ostentando e mostrando que tem dinheiro , resultado disso é que ele só pega interesseira . O cara não confia que ele possa ter qualidades como homem, que as mulheres desejam como integridade , inteligência , caráter , atitude , ser atencioso ,dedicado , parceiro etc ou seja , tipo do cara que senão tivesse dinheiro não ia conseguir pegar NINGUÉM .
E sobre casamento , eu atéeeeeeee casaria , pois as leis no Brasil não são um total SCAM como são nos EUA relativo a isso , mas só casaria em separação total de bens e não teria filhos . E agora finalmente , fazendo o link com o tópico , sobre a kilometragem da mulher de 35 anos , essa pode ser MENOR do que de muita mulher de 25 anos . Além de que ao analisar a mulher pra colar existe TODO um outro contexto que já foi citado aqui no tópico . A quantidade de caras que ela deu , pode até ter certa relevância pra alguns , mas ao meu ver é MUITO menos relevante do que outras coisas ( que já foram ditas aqui, como por exemplo já ter chifrado ex , ter tido um monte de sugar daddys etc ) . Isso tudo diz muito mais sobre o caráter da mulher do que a quantidade de caras que ela deu enquanto era SOLTEIRA e não devia nada a ninguém.
Mas ,cada um sabe como leva a sua vida , se vc acha importante demais a km da mulher ser baixa , vc provavelmente vai ter que pegar uma mulher bem nova e casar cedo . Tipo os caras que tem 25 , conhecem a menina de 18 , namoram um pouco , e depois casam . Se é isso que te fez ( ou irá te fazer ) feliz , vai fundo , mas não é minha praia.

Não bebo, não fumo, gosto de malhar, como razoavelmente bem (batata doce e frango news

-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente . E da-lhe piru nas novinhas kkkk ( caso vc curta , e esteja solteiro rs ) . Eu sempre preferi as mais velhas .
Tô casado kkkkk, mas se tivesse solteiro faria um estrago bom eimlethalshot escreveu: ↑20 Abr 2021 15:36Exatamente . E da-lhe piru nas novinhas kkkk ( caso vc curta , e esteja solteiro rs ) . Eu sempre preferi as mais velhas .
Virgem é travada, fica cheio de não me toque e tem que ir com muita calma, pois pra tirar o lacre dói na mina... E pode acontecer dela desenvolver um amor platonico pelo cara... Fora que ela não faz a minima ideia do que fazer e nem como fazer... Resumindo... Muito melhor pegar uma mina com alguma milhagem, do que uma virgem...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Você percebeu que é o amigo gay?kyo_spirit escreveu: ↑20 Abr 2021 15:04Mano, quantas minas vcs conheceram q eram bonitas, gostosas e dadeiras pra caraio (na pista, não com parceiros únicos)?
OBS 1: dava pra trocentos mas um nunca sabia dos outros, então todos os caras achavam q eram os únicos![]()