OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por phoenix » 10 Dez 2014 12:28

magrinho escreveu:
heheheehe..bem lembrado, já até acostumei..
Se o Ali fala mal, ou zoa durante a luta = fenomeno, mito..se o AS faz= arrogante babaca
Se algum famoso sai barulhando as vadias= foda ...se o AS come por fora = filho da puta não tem consideração c a esposa.
Se venceu, categoria fraca, se perdeu era farsa...
vai entender... :dunno:
Deixa o cara brincar um pouco.

As vezes a mulher estava menstruada naquela semana o cara não queria bater um bronha . uma danada chamou no zap zap e pronto . qual o problema nisso

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por MMATAQUE » 10 Dez 2014 13:01

The Griot escreveu:E é muito complicada a situação da mulher dele. Ela não tá nem falando que vai separar... tá falando que vai separar só se ele não terminar com a badia.

Coitada dessa mulher... criando filho dos outros, sabendo que o cara come uma mina nova a cada dia, e mesmo assim tá lá suportando firme e forte... mas aí, além de comer as minas por fora, o cara quer arrumar namoradinha... aí não dá, né!
cruel mesmo
infelizmente isso é uma situação onde muita gente dá razão pro "famoso" da relação, só pq é famoso e conhece mais gente bonita

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Pinhão » 10 Dez 2014 13:19

Jimmy Luckless escreveu:

NÃO TRAZ? Como você tem coragem de dizer isso e ainda postar essa foto, cara?


Se eu tivesse grana compraria uma barba dessas e seria muito feliz!
HAHAHA, foi ironia, pq teve um tópico no finado fórum, ou nesse não lembro...
onde esculacharam o mestre bilzerian, e falaram que ele era infeliz, que não tinha nada vida, nem objetivo nenhum, que preferiam trabalhar e ter uma vida mansa, e que em razão dele ser rico niguem gosta dele, só da grana... e que ele nunca poderia ter uma familia que o amasse por isso.

basicamente foi essa a ideia do tópico.

Resumindo, o mestre Bilzerian ri do tópico de sua banheira cheia de putas.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Pinhão » 10 Dez 2014 13:21

e porra, AS podia selecionar melhor as amantes, se for aquele facebook que passaram ali, pelo amor de deus, que tristeza.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por cardonelli » 10 Dez 2014 16:17

magrinho escreveu:
heheheehe..bem lembrado, já até acostumei..
Se o Ali fala mal, ou zoa durante a luta = fenomeno, mito..se o AS faz= arrogante babaca
Se algum famoso sai barulhando as vadias= foda ...se o AS come por fora = filho da puta não tem consideração c a esposa.
Se venceu, categoria fraca, se perdeu era farsa...
vai entender... :dunno:

muito desse haterismo do anderson é pelo fato dele ser um bundao e nao pegar os tops peso medio ou ate um pesado.

jones ja disse que queria lutar nos pesados, fedor sempre lutou contra caras mais altos e pesados, ali o mesmo pegou o mostro foreman e venceu, royce gracie precisa nem falar, isso faz deles lendas, agora o spider que perde cerca de 15k pra bater o peso, fugiu do jones mas acha interessante uma luta com GSP????????


wanderlei no auge pegou crocop tb no auge, e ele tinha necessidade disso? não, mas era o que os fãs queria ver, exatamente como é agora com jones vc spider, ou melhor era um, dois anos atraz, pq agora o spider ta mais pra pernilongo.


nunca foi nunca será...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por one punch » 10 Dez 2014 19:14

cardonelli escreveu:muito desse haterismo do anderson é pelo fato dele ser um bundao e nao pegar os tops peso medio ou ate um pesado.

jones ja disse que queria lutar nos pesados, fedor sempre lutou contra caras mais altos e pesados, ali o mesmo pegou o mostro foreman e venceu, royce gracie precisa nem falar, isso faz deles lendas, agora o spider que perde cerca de 15k pra bater o peso, fugiu do jones mas acha interessante uma luta com GSP????????


wanderlei no auge pegou crocop tb no auge, e ele tinha necessidade disso? não, mas era o que os fãs queria ver, exatamente como é agora com jones vc spider, ou melhor era um, dois anos atraz, pq agora o spider ta mais pra pernilongo.


nunca foi nunca será...

Qual top peso médio o AS não enfrentou ?
O Jones tb é gigante pra categoria dele, então ele estaria fugindo do Cain por não lutar nos pesados ou isso so vale para AS ?
Nenhum dos dois (Jones e AS) queriam lutar entre si, eles sempre falaram isso
Poucos lutadores foram tão sangue no olho igual o Wand, é sacanagem essa comparação

O haterismo cega as pessoas

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Dez 2014 19:25

Pinhão escreveu:
HAHAHA, foi ironia, pq teve um tópico no finado fórum, ou nesse não lembro...
onde esculacharam o mestre bilzerian, e falaram que ele era infeliz, que não tinha nada vida, nem objetivo nenhum, que preferiam trabalhar e ter uma vida mansa, e que em razão dele ser rico niguem gosta dele, só da grana... e que ele nunca poderia ter uma familia que o amasse por isso.

basicamente foi essa a ideia do tópico.

Resumindo, o mestre Bilzerian ri do tópico de sua banheira cheia de putas.

Hahahah eu saquei, brother, tava zoando só. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Motaro » 10 Dez 2014 21:05

Garfield escreveu:
So poderia concordar com este post se ela tivesse sido obrigada a casar e/ou continuar casada. Como não acredito nisso, acho que ela é uma piranha que continua com ele por ver mais vantagens em estar junto do que separada.
Machismo News

Por favor, esse papo de "é só vazar" nunca leva em conta a dominação econômica...Enfim não tenho buceta, mas será que é tão difícil perceber que elas estão numa brutal desvantagem em relação a nós?


Pensem nas suas mães e irmãs...porra


Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por brunodsr » 10 Dez 2014 21:46

bartkaninde escreveu:mas é vacilão ter amante, come as vagabundas e mete o pé. eu não consigo entender pra que o cara quer ter 2 mulheres. sendo que tendo 2 mulheres vc tem o mesmo tanto de vantagens que tendo uma e no minimo o dobro de problemas
Bart muita demais. Não mudo sequer uma vírgula.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por FaEL » 10 Dez 2014 22:06

Tem mais é que passar o piru em todas as badias mermo.

War Spider!
Honra a classe tonyana

Mas... prepara o bolso, pq pagar pensão dessa filharada toda e ainda sustentar um divórcio com a oficial é foda. Ainda bem pra ele que assinou um contrato de não sei quantas lutas aí com o UFC nos últimos tempos, vai precisar trabalhar bastante mesmo. :lol:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Dez 2014 07:41

The Joker escreveu:
Ia dizer isso...Só ia complementar com a seguinte pergunta :

Quem no Brasil é real ? Digo dos "famosos" Ou é filho de político, Parente de diretor da Globo, Filho do ex-dono da Vale, Empresariado pelo cara tal...Prostituta de não sei aonde...

Será que ninguém consegue ter uma imagem decente por aqui ?
Falou o puritano! ^:)^

Levy Fidélix, é você, ou e o Bolsonaro.

Hipocrisia, agnt vê por aí. :-@

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por magrinho » 11 Dez 2014 08:19

cardonelli escreveu:

muito desse haterismo do anderson é pelo fato dele ser um bundao e nao pegar os tops peso medio ou ate um pesado.

jones ja disse que queria lutar nos pesados, fedor sempre lutou contra caras mais altos e pesados, ali o mesmo pegou o mostro foreman e venceu, royce gracie precisa nem falar, isso faz deles lendas, agora o spider que perde cerca de 15k pra bater o peso, fugiu do jones mas acha interessante uma luta com GSP????????


wanderlei no auge pegou crocop tb no auge, e ele tinha necessidade disso? não, mas era o que os fãs queria ver, exatamente como é agora com jones vc spider, ou melhor era um, dois anos atraz, pq agora o spider ta mais pra pernilongo.


nunca foi nunca será...
Eu achava que isso era resquício da luta contra o Demian ainda..

Bom, penso que profissionalmente, ele bate o peso da categoria proposta a lutar e luta..e quem entrou (c exceção do CW perdeu)
se o Dana quer que ele luta contra quem quiser, vai lá e paga o q vale, pronto.
até mesmo o Rickson não diz que se pagar a bolsa luta c qualquer um..
Esse lance de lutas casadas tem que ter retorno financeiro absurdo p ele tentar ..
se eu sou o AS, assino p lutar X lutas na categoria medio e por qualquer motivo vc quer que eu lute na de cima num peso casado, quero ser remunerado bem..e não vem c papo de que pagam bem pq não pagam, ali como é "extra" quero ver o q é melhor p mim..exemplo achei que o Lawler ganhou pouco (200 mil) por tudo que gerou a parada..

O Jones tb tem a vantagem da envergadura (e bem maior em comparação categorias c o spider) porem salgou a luta c o Gustavson pois a diferença não foi usada.

sobre a necessidade do Wand...foi $$$$$ e muitoooo bem remunerado p lutar contra o crocop.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Massacre
Mensagens: 594
Registrado em: 05 Nov 2014 14:25
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por Massacre » 11 Dez 2014 11:59

Anderson é málaco desde quando andava de ônibus, adorava passa o rodo nas mulheres dos outros e nas meninas que treinavam com ele!!
Quem conhece sabe oq eu estou dizendo!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Online
The Griot
Mensagens: 4663
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: OK OK News - Escândalo sexual abala a carreira de Spider

Mensagem por The Griot » 11 Dez 2014 17:02

Massacre escreveu:Anderson é málaco desde quando andava de ônibus, adorava passa o rodo nas mulheres dos outros e nas meninas que treinavam com ele!!
Quem conhece sabe oq eu estou dizendo!!
Dá uma passadinha aqui e explica direito esse caso, Massacre...

viewtopic.php?f=6&t=1138&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, Tartaruga, The Griot e 344 visitantes