Halterofilista pode se tornar a primeira transgênero nas Olimpíadas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Halterofilista pode se tornar a primeira transgênero nas Olimpíadas

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Ago 2021 16:53

Peixola escreveu:
05 Ago 2021 15:49
Po irmão, foda-se, tá parecendo que você quer dar o cu pra ela. Ficar de mimimi no twitter é o fundo do poço.

Ela foi mal pra caralho, nem classificou pra final.
Como assim não se classificou? Tirou a vaga de outras MULHERES para representar a Nova Zelândia. Chegou lá por meio de uma trapaça histórica! Consegue se colocar no lugar da atleta que ficou de FORA da chance da sua vida???

Infelizmente o Twitter, apesar de ser um lugar fútil e tóxico, concentra um número enorme de jovens que não sabem no que acreditar. Tentei levar um pouco de luz apenas. Se você é a favor da censura e fascismo que rola lá, não tenho muito pra te ensinar mesmo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tags:

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 05 Ago 2021 17:04

Tubarao Floripa escreveu:
05 Ago 2021 16:53
Como assim não se classificou? Tirou a vaga de outras MULHERES para representar a Nova Zelândia. Chegou lá por meio de uma trapaça histórica! Consegue se colocar no lugar da atleta que ficou de FORA da chance da sua vida???

Infelizmente o Twitter, apesar de ser um lugar fútil e tóxico, concentra um número enorme de jovens que não sabem no que acreditar. Tentei levar um pouco de luz apenas. Se você é a favor da censura e fascismo que rola lá, não tenho muito pra te ensinar mesmo.
E quem é você na fila do pão pra achar que leva luz a alguém?

Chora na cama que é lugar quente, mimimi de censura, leia os termos de uso do twitter e verá que seu bost viola as regras.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Ago 2021 17:42

Um autêntico tiozão do zap bolsonarista superestima tanto a própria inteligência, que acha que está levando luz para os jovens espalhando suas mongolices! Kkkkkkkk

A internet deu voz aos imbecis

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Ago 2021 21:23

LeoMatosJJ escreveu:
05 Ago 2021 17:42
Um autêntico tiozão do zap bolsonarista superestima tanto a própria inteligência, que acha que está levando luz para os jovens espalhando suas mongolices! Kkkkkkkk

O que o BOZONARO tem a ver com essa discussão??? :lamo:

Tenho influenciado mais pessoas do que você imagina, obrigado pela preocupação :wub:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Ago 2021 21:25

Peixola escreveu:
05 Ago 2021 17:04
E quem é você na fila do pão pra achar que leva luz a alguém?

Chora na cama que é lugar quente, mimimi de censura, leia os termos de uso do twitter e verá que seu bost viola as regras.
O Twitter diz que é infração dizer que essa competição é injusta? Não sabia, obrigado por avisar que lá só pode apoiar essa covardia :-bd

É curioso que aqui tem uma meia dúzia que fica "hateando" essas minhas postagens apenas me atacando diretamente, mas nunca refutando meus argumentos. As vezes tenho impressão que concordam com essa trapaça #-o

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 05 Ago 2021 21:30

Deixa os traveco competir porra, bora montar uma equipe gigante de traveco, Brasil vai virar potência olímpica, aproveitar nosso potencial, um dos países com mais travesti no mundo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Ago 2021 22:02

05 Ago 2021 21:25
O Twitter diz que é infração dizer que essa competição é injusta? Não sabia, obrigado por avisar que lá só pode apoiar essa covardia :-bd

É curioso que aqui tem uma meia dúzia que fica "hateando" essas minhas postagens apenas me atacando diretamente, mas nunca refutando meus argumentos. As vezes tenho impressão que concordam com essa trapaça #-o
Tu ainda espera alguma coisa de rede social? É tudo financiado pela elite nojenta do ocidente. É pura Nova Ordem Mundial. E aguarde. Todo mundo vai ter que virar Drauzio Varella e pedir benção para pedófilo e serial killer(como a grande mídia já faz na cara de todo mundo). Já os travecos, uma minoria estatisticamente irrelevante, são parte do lumpemproletariado, são instrumento político da escória canhota (também financiada pela elite, já que essa ideologia genocida já devia tá na lata de lixo da história desde 1989 ou até antes). No final você é "gado" só por questionar. Não, o Bolsonaro não tem nada a ver com isso, eles te levariam para o abatedouro mesmo que ele não existisse, pois é assim que eles enxergam a população.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Ago 2021 22:19

vagabundo competiu contra as mulheres e ainda perdeu? bem feito rsrsrs (embora eu tivesse torcendo por ele, já que liberaram essa palhaçada, que os homens que se declaram mulheres dominem de vez o esporte feminino pra expor essa palhaçada, assim o esporte feminino vai virar um masculino de peruca, faminazis vão foder com as mulheres com a própria merda que a ideologia delas criou)

no mais, por falar em weightlifting, mestre lasha (goat do esporte já com sobras) venceu brincando, nem se esforçou, tava todo mundo achando que ele ia chegar na marca dos 500 kg no total, mas ele não se arriscou e decidiu bater seu próprio recorde por só 3 kg. faltou 12 pra chegar nos 500, e tinha sobrando ali (ambas últimas tentativas foram fáceis demais). em breve deve atingir essa marca. aliás, queria ver se um cara desses se declarasse mulher, e exigisse duas medalhas de ouro, uma pra cada categoria rsrsrs era capaz dos lacradores da olimpíada aceitarem. ao aceitarem esse maluco aí no feminino, abriram a porteira pra todo tipo de merda.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Ago 2021 22:41

bartkaninde escreveu:
05 Ago 2021 21:30
Deixa os traveco competir porra, bora montar uma equipe gigante de traveco, Brasil vai virar potência olímpica, aproveitar nosso potencial, um dos países com mais travesti no mundo
hahahhahaha :)) :)) :))

"O miserável é um gênio!" (Vegeta)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Ago 2021 22:55

bartkaninde escreveu:
05 Ago 2021 21:30
usuário brutus aprova. =))
Tapirus terrestris

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Ago 2021 22:58

brunolobo escreveu:
05 Ago 2021 22:19
vagabundo competiu contra as mulheres e ainda perdeu? bem feito rsrsrs (embora eu tivesse torcendo por ele, já que liberaram essa palhaçada, que os homens que se declaram mulheres dominem de vez o esporte feminino pra expor essa palhaçada, assim o esporte feminino vai virar um masculino de peruca, faminazis vão foder com as mulheres com a própria merda que a ideologia delas criou)
Eu não queria que chegasse a isso, mas talvez seja necessário. :))

Enquanto isso, bora recrutar travecos pra daqui a 04 anos chegarmos ao topo então :punk:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Ago 2021 23:02

05 Ago 2021 22:58
Eu não queria que chegasse a isso, mas talvez seja necessário. :))

Enquanto isso, bora recrutar travecos pra daqui a 04 anos chegarmos ao topo então :punk:
pois é, alguns travecos ali na nossa seleção de futebol feminino acho que resolvia nosso problema rapidinho... negócio é pensar antes dos outros (se bem que daqui 4 anos é capaz de todas seleções femininas terem travecos, que não fiquemos pra trás pelo menos)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Ago 2021 00:34

Paulo J. escreveu:
05 Ago 2021 22:02
Tu ainda espera alguma coisa de rede social? É tudo financiado pela elite nojenta do ocidente. É pura Nova Ordem Mundial. E aguarde. Todo mundo vai ter que virar Drauzio Varella e pedir benção para pedófilo e serial killer(como a grande mídia já faz na cara de todo mundo). Já os travecos, uma minoria estatisticamente irrelevante, são parte do lumpemproletariado, são instrumento político da escória canhota (também financiada pela elite, já que essa ideologia genocida já devia tá na lata de lixo da história desde 1989 ou até antes). No final você é "gado" só por questionar. Não, o Bolsonaro não tem nada a ver com isso, eles te levariam para o abatedouro mesmo que ele não existisse, pois é assim que eles enxergam a população.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Infelizmente as olimpíadas são um ambiente traiçoeiro, com muitas vezes o COI (Comitê Olímpico Internacional) encobrindo casos de trapaça e doping. No final o poder e a grana que importam.

Lendo seu depoimento lembrei do caso do "Doping da Gravidez" que foi usado por países como a União Soviética comunista. A gravidez provoca um doping natural, porque aumenta a taxa de hemoglobina, o que implica no aumento da capacidade aeróbica do atleta. O ideal era engravidar até dois meses antes das competições. Depois da prova, as atletas faziam aborto. A campeã Olga Korbut, ginasta soviética que ganhou três medalhas de ouro em Munique-1972, revelou que ela e várias outras atletas soviéticas foram tratadas como “escravas sexuais” por seus treinadores.

Imagem

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 06 Ago 2021 01:12

A internet deu voz aos imbecis que pensam contra as suas ideologias patéticas!!!
E a ideologia patética deu espaço aos oportunistas imbecis da internet acharem que são inteligentinhos

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 06 Ago 2021 07:47

Agora q fui ver, o suvaco cabeludo perdeu kkkkk

O mundo ta zuado demais, melhor nem falar demais senão vem os defensores do traveco dizer q ta serto.

Responder