No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.Garfield escreveu: ↑17 Mai 2021 22:03Ai é foda...
Eu gosto de rapé com tabaco mas o indígena é tabaco misturado casca de arvore e alguns com ervas.
Se espirra, cospe, arde... Mas depois vc se equilibra e entra em um estado medidativo. Na auto aplicação é raro mas se alguem sopra em você as vezes chega até a vomitar para fazer a limpeza.
É uma medicina bem boa e dimimuiria sua rinite inclusive.
Ritual para começar o dia de trabalho
- Saci na giratória
- Contato:
Re: Ritual para começar o dia de trabalho
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
HueheueheueheejeheSaci na giratória escreveu: ↑21 Mai 2021 00:44No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.
Exato. Quando outra pessoa faz essa parada arde ate a porra do cerebro, despenca uma enxurrada de lagrimas
Ja fazer inalando sozinho nao chega nem perto dessa experiencia, so entope o nariz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Normalmente dura minutos... Varia de pessoa para pessoa, de sopro pra sopro, de momento pra momento, mas passar de 20 min é algo bem raro.Saci na giratória escreveu: ↑21 Mai 2021 00:44No mestrado tinha um indígena Xakriabá que usava, uma vez ele soprou essa porra no meu nariz que fiquei o dia todo lagrimando.
Baden não se deve inalar o rapé indígena, se deve soprar até na auto aplicação. Por diversas razões.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Vejo algumas pessoas falando que sempre tomam banho frio, qual o beneficio?Currador do Futuro escreveu: ↑20 Mai 2021 14:00Hoje, 6:30 da Matina, eu no carro, termômetro 7 graus, indo pra academia treinar perna.
Cheguei em casa, banho frio com a água congelando.
Qdo acabou, pensei: o mais difícil do dia já foi, agora é moleza. E tá sendo, QQ coisa é light perto disso, vsf
No verão eu gosto de tomar um banho frio de manhã, mas aqui onde moro faz calor p/ cacete, agora que começou o outono e esfriou um pouco, nem fodendo que eu tomo bamho frio de manhã, faço tudo direito, pago meus impostos, eu tenho direito a tomar banho quente, presidiáro que tem q se foder e tomar banho gelado.
A respiração acelera, ficando até ofegante, batimentos cardíacos aumentam, corpo começa a formigar, ficou pulando me mexendo. Qdo saio, sinto um enorme relaxamento associado com um forte despertar.
A sensação depois é bem boa, mas a água gelada batendo no corpo, não.
De noite, banho bem quente pra relaxar.
-
- Contato:
Eu tomo o banho bem quente, e deixo uns 3min no gelado.Viper escreveu: ↑21 Mai 2021 09:23Vejo algumas pessoas falando que sempre tomam banho frio, qual o beneficio?
No verão eu gosto de tomar um banho frio de manhã, mas aqui onde moro faz calor p/ cacete, agora que começou o outono e esfriou um pouco, nem fodendo que eu tomo bamho frio de manhã, faço tudo direito, pago meus impostos, eu tenho direito a tomar banho quente, presidiáro que tem q se foder e tomar banho gelado.
A respiração acelera, ficando até ofegante, batimentos cardíacos aumentam, corpo começa a formigar, ficou pulando me mexendo. Qdo saio, sinto um enorme relaxamento associado com um forte despertar.
A sensação depois é bem boa, mas a água gelada batendo no corpo, não.
De noite, banho bem quente pra relaxar.