É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
Olimpíadas é uma chatice, nunca assisto essa merda. Mas skate é daora! Vou acompanhar a carreira da jovem mestra com grande atenção.
- ralf scarface
- Contato:
Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha
A Fadinha e sinixxxtra
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Lembraram-me dessa postagem realizada pelo senhor.
Gostaria de saber se ainda mantém o interesse em sair na porrada comigo?
Se sim, poderia enviar um local e data?
A lá os nerdão tetudo estragando mais um tópico.
Flamengo
- Austin-Flint
- Contato:
Rayssa na final da SLS agora
Muito confuso esse suposto campeonato. São três etapas. A Rayssa ganhou duas e foi vice na terceira. Basicamente as duas primeiras etapas são amistosos que não valem nada pois a Pâmela venceu a terceira e foi campeã. Parece gincana de tv, a última prova que vale, o resto vai pro caralho.
Editado pela última vez por VBB em 14 Nov 2021 16:56, em um total de 1 vez.
- Austin-Flint
- Contato:
Fadinha campeã moral. Mas Pamela Rosa mereceu mesmo. Acho que essa final é pra dar mais emoção e não perder o "hype" até a última etapa. Não é o mais justo, mas é entendível. Acho que na WSL funciona assim também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestra Pamela Rosa mostrando a que veio.
A mestra brilhosa não participou?
Tapirus terrestris
Pois é, mas tinha pontuação (Rayssa com 200 na soma), não sei até agora quanto vale a última etapa e nem foi deixado claro na transmissão. Pelo visto o que vale é essa última, as primeiras não servem pra nada.Austin-Flint escreveu: ↑14 Nov 2021 16:03Fadinha campeã moral. Mas Pamela Rosa mereceu mesmo. Acho que essa final é pra dar mais emoção e não perder o "hype" até a última etapa. Não é o mais justo, mas é entendível. Acho que na WSL funciona assim também.
Isso é pra evitar que o atleta chegue na final já campeão e fique só cumprindo tabela. Esse regulamento força o atleta a dar o máximo em todas as etapas porque as primeiras classificam pra final e a final você tem que vencer também.VBB escreveu: ↑14 Nov 2021 15:12Muito confuso esse suposto campeonato. São três etapas. A Rayssa ganhou duas e foi vice na terceira. Basicamente as duas primeiras etapas são amistosos que não valem nada pois a Pâmela venceu a terceira e foi campeã. Parece gincana de tv, a última prova que vale, o resto vai pro caralho.
Flamengo
Ela tinha vaga na final por ser a décima do ranking, mas preferiu não participar. O último título dela foi o Xgames na véspera das olimpíadas.JackmAtAll escreveu: ↑14 Nov 2021 16:10Mestra Pamela Rosa mostrando a que veio.
Flamengo
- Austin-Flint
- Contato:
Rayssa campeã da primeira etapa da SLS na última manobra de novo. A guria é foda. A japonesa que ficou em segundo mandou demais tbm PQP.
- ralf scarface
- Contato:
Mestrinha e tempo ruim pra qualquer uma
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Tenho uma dúvida, não e perigoso profissionalizar crianças tão cedo ? Lesões, treinamento, etc.....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Parabéns pra Mestra!Austin-Flint escreveu: ↑17 Jul 2022 13:59Rayssa campeã da primeira etapa da SLS na última manobra de novo. A guria é foda. A japonesa que ficou em segundo mandou demais tbm PQP.