Ou seja, assim como geral, criticou algo que não sabe o contexto.

Preta eu sou e luta de MMA também tenho, então essa "carteirada" comigo não funciona. E sim, você é um nerd bobão.FCB escreveu: ↑28 Ago 2021 11:59Pois é, veja só, o Alexandre Callari, do Pipoca e Nanquim, colecionador, com canal que fala de quadrinhos e que tem editora de quadrinhos, é preta de Jiu (a terceira preta dele), já lutou MMA, mas claro, é um infantiloide.![]()
Eu mesmo, treino MMA há 08 anos, mas obviamente sou so um nerd bobão.![]()
Nerds: "Não mudem a sexualidade de personagens existentes, criem novos personagens para isso"patola escreveu: ↑28 Ago 2021 12:06eu posto. gosto muito. leio varios. e alguns eu releio e releio ha anos.
mas o que eu nao faco eh gritar para o mundo minha revolta quando um personagem ficticio de obras infantis resolve tornar sua sexualidade mais fluida.
isso eh homofobia pura e simples e muito mal disfarcada.
8 anos de MMA ... ta bom robin ... com essa cara de bebe criado empinando pipa no ventilador... sei nao heinFCB escreveu: ↑28 Ago 2021 11:59Pois é, veja só, o Alexandre Callari, do Pipoca e Nanquim, colecionador, com canal que fala de quadrinhos e que tem editora de quadrinhos, é preta de Jiu (a terceira preta dele), já lutou MMA, mas claro, é um infantiloide.![]()
Eu mesmo, treino MMA há 08 anos, mas obviamente sou so um nerd bobão.![]()
Mano não assisti o vídeo. Aliás parabéns, porque eu coloquei gibi do Olavo e o seu foi o primeiro a aparecer. O que mostra um sucesso entre as crianças, se pegar umas dicas com o rentista é capaz de tu descolar uns cabritinhos. Hahahahah
Talvez pq vc não tenha um canal de quadrinhos, voltado, veja só, justamente pra falar sobre quadrinhos.
Ihh, esses argumentos genéricos não colam. Pq não especifica onde está a homofobia?isso eh homofobia pura e simples e muito mal disfarcada.
Ou seja, quer ser zuero, mas passa por burro.
Usuários navegando neste fórum: jack sawer, MauricioRSRJ, RAINMAKER, Raul Nutti e 357 visitantes