Darth Aparício Mocó escreveu: ↑11 Set 2021 20:56
Mas foi nisso que eu apostei, apesar da aflição de ver um senhor de idade com Doença de Lou Gehrig nocauteado.
Porque o VB a gente conhece de longa data. Ele pode se entregar fácil, mas quando não tá sofrendo calor, é um dos lutadores mais psicopatas que eu já vi.
Tô ansioso mesmo é pra ver o AS rebatendo o cabeção gigantesco do Tito Ortiz. Vitinho é carniceiro, mas o AS é ardiloso além da maldade. Exigiu o cara que tava uma leitoa à pururuca bater oitenta e poucos quilos, e ainda levou parte da bolsa porque o Tito não conseguiu bater o peso, kkkkkk
Masteron escreveu: ↑11 Set 2021 21:02
Mas ele não é tonto né, ele sabe que se socar o Vovô Holy na roid rage, vão falar que ele foi covarde e tal, público leigão assistindo né. Ele vai entrar Vitinho paz e amor , pode apostar.
Qualquer luta diferente de uma pataquada de comadres (jabzinhos na longa e uns 2 clinches por round) irá me surpreender muito.
O Pastor, mostrando clemência ao menor sinal de debilidade? Kkkkk, duvido que ele consiga, mesmo se quisesse. Provavelmente vai partir pra matança no primeiro sinal de fraqueza, e o Evander já deve entrar na luta atordoado pela condição atual, então...