De biquíni, Thais Carla comemora 30 anos
Re: De biquíni, Thais Carla comemora 30 anos
Percebi que as condissaum da moradia da mestra não condizem com a natureza da sua personalidade famosa. Chão de azulejo quebrado, fiação das tomadas expostas... Sei não. Tô sentindo cheiro de processo pra cima da kenga da Anitta.
Team Cara de Sapato 

Tags:
Porra de “maninho”, master. Viraste paulista foi? Daqui a pouco tá falando “bolacha” em vez de “biscoito” tb.Filipe escreveu: ↑24 Ago 2022 17:10Vai por mim, maninho.
Ingerir trembolona, tomar gh igual água e ficar aplicando testo fabricada na garagem de casa, faz mais mal pra sua saúde que um big mac. N cai nesse conto que todos os fisiculturistas são acompanhados por médicos, que tudo é receitado, comprado na farmácia e etc.
Até pq endócrino passando níveis alarmantes de testosterona com a única finalidade estética ou competitiva, além de crime roda no conselho de medicina.
Ah, e trembolona (docinho na mão de bodybuilder) nem pra humanos é produzido. Só tem uso veterinário.
Não adianta cara, o povo só rechaça gordo pq é feio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Sejamos comedidos, mestre. O azulejo quebrado deve ser resultado do peso dela.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Marofa pode ter mais novidades da Thais Carla vindo do "Pod delas", no aguardo.
Tapirus terrestris
Mestre, estarei sempre atento acompanhando as entrevistas da minha idola ThaisinhaJackmAtAll escreveu: ↑30 Ago 2022 22:54Mestre Marofa pode ter mais novidades da Thais Carla vindo do "Pod delas", no aguardo.
- matheusbarbosa
- Contato:
Discordo da comparação entre Bodybuilder e essa moça que pesa várias arrobas de pura gordura e certamente deve ter problemas sérios que dificilmente serão veiculados.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Entao nao mostra isso pro Leandro Lehart, pelo amor...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
O foda eh a gorda andando na feira, ignorando as coisas saudáveis e indo direto no pastel.
Compulsão alimentar eh muito triste, eu entrei no perfil dessa menina, tem milhares de curtidas e comentários, o povo eh sádico, comentar linda nas fotos dela eh de uma crueldade imensa, incentiva a continuar se matando
Compulsão alimentar eh muito triste, eu entrei no perfil dessa menina, tem milhares de curtidas e comentários, o povo eh sádico, comentar linda nas fotos dela eh de uma crueldade imensa, incentiva a continuar se matando
Gorda miserável. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Monsanto agradece
A Monsanto agradece
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Que estilo de vida maravilhoso! Linda! Lacrou! #superacao #sesuaestrelanaobrilhanaoapagueaminha #meucorpominhasregrasMasteron escreveu: ↑23 Set 2022 07:46Quem souber , embeda essa :
https://www.instagram.com/p/CiQgPBWpr56/
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ela parece familiar do pezão
Cranio de neandertal misturado com moai da ilha de páscoa
Cranio de neandertal misturado com moai da ilha de páscoa
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Ela podia ao menos almoçar e jantar.Comer comida ao inves de porcarias 2 x ao dia. Trocar hamburgues e fast food por sanduiches naturais e yogurt greco de sobremesa. Deve pesar ao menos 130kg-140kg. Da pra ela tranquilamente pesar 100 ou 90kg e comer o dia todo com um POUCO de boa alimentaçao.

- matheusbarbosa
- Contato:
Se ela nao pesar esses 140kg, perde total o conteudo. O mesmo caso dessa Thais Carla, se ela emagrecer, já era, deixa de ser a obesa lacradora. Vai ficar mais uma influencer de pessimo gosto por aí. Claro, que com menos risco de ter um infarto no meio do dia, mas, a vantagem é esse elogio com fundo de ironias que fazem e elas acreditam, é uma parada doentiaNOGI escreveu: ↑23 Set 2022 12:36Ela podia ao menos almoçar e jantar.Comer comida ao inves de porcarias 2 x ao dia. Trocar hamburgues e fast food por sanduiches naturais e yogurt greco de sobremesa. Deve pesar ao menos 130kg-140kg. Da pra ela tranquilamente pesar 100 ou 90kg e comer o dia todo com um POUCO de boa alimentaçao.