Proposta indecente
Re: Proposta indecente
Eu toparia por 10 milhoes.
Na hora!
Pela lógica da galera aqui todo cu tem um preço, vão se fuderem...
- JUNIORXANDO
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:rsrsrsrsrsrsrsrs
problema é que sua mulher vai querer metade. então é 1 milhão pra comer ela ou 10 pra comer você.
1 milhão para comer ela ou 5 para comer você.ela vai querer levar a metade nos 2 casos,hahaha
Não... Simples.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Na moral, tudo viadão !
É só aumentar um pouco o $$ que os g0ys se entregam.
É só aumentar um pouco o $$ que os g0ys se entregam.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Ninguém entregaria a mulher por 1 milhão, mas tem que ver se ela resistiria à tentação... o cara corre o risco de além de perder a mulher, ainda não dividir o milhão... kkkkkkkkkkk.
Imaginem o cara casado com uma gostosa, trabalhando para pagar um apê financiado em 30 anos... a mulher com um simples abrir de pernas tem a oportunidade de comprar 3 apês do mesmo tamanho com a grana... quantas rejeitariam? Todas vão falar que não topam, mas coloca a bufunfa uma encima da outra de um lado e o marido do outro lado, pra que lado ela vai? aahhh, sei não, viu? kkkkkkkkkkk.
Imaginem o cara casado com uma gostosa, trabalhando para pagar um apê financiado em 30 anos... a mulher com um simples abrir de pernas tem a oportunidade de comprar 3 apês do mesmo tamanho com a grana... quantas rejeitariam? Todas vão falar que não topam, mas coloca a bufunfa uma encima da outra de um lado e o marido do outro lado, pra que lado ela vai? aahhh, sei não, viu? kkkkkkkkkkk.
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- The Trooper
- Contato:
Vcs não pensaran na hipotese de alugar a patroa mais na hora dos finalmente matar o safadão e ficar com a grana.
Tu e doido,e perder a galinha dos ovos de ouro,vai q depois da patroa ele queira uma prima ou alguma parente kkkkkkkkkkkkkkkMarduk escreveu:Vcs não pensaran na hipotese de alugar a patroa mais na hora dos finalmente matar o safadão e ficar com a grana.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:14, em um total de 1 vez.
deixaria de boa ainda ficava com outra melhor depois.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HahahhahahahaTuPeT escreveu:hhahahahahahaha. O dono do tópico ganhou na loteria e só quer ver a mulher de quem vai comer.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!