Paladar de goiano é outra coisa.. gostar de gueroba e ainda achar delicioso, comer só futa verde com sal, entre outras é coisa de loko.. .. goiano é tudo gente boa mas que tem paladar duvidoso isso tem...
Ketchup na pizza
-
- Contato:
Re: Ketchup na pizza
Culinária goiana é a culinária mineira melhorada (quando digo minero me refiro os verdadeiros Uberaba Uberlândia etc, mineiro de BH é outra coisa) é uma heresia da sua parte falar em gosto duvidoso.Fedor Machida escreveu: ↑18 Abr 2022 11:33Paladar de goiano é outra coisa.. gostar de gueroba e ainda achar delicioso, comer só futa verde com sal, entre outras é coisa de loko.. .. goiano é tudo gente boa mas que tem paladar duvidoso isso tem...
-
- Contato:
É só pra encher o saco dos goianos mesmo. Amo o povo do goiás e os cariocas.
é melhor editar essa mentira, phera
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu nem sabia que goiano tinha culinária. LOL
No mais uma pequena amostra das mundiçarias goianas.
https://recordtv.r7.com/recordtv-emisso ... m-09022022
Goianos tem comida boa e com fartura, culinária é coisa de abestado.
No mais uma pequena amostra das mundiçarias goianas.
https://recordtv.r7.com/recordtv-emisso ... m-09022022
-
- Aprendiz
- Contato:
Culinária goiana:
Arroz com pequi, feijão com pequi, salada de pequi, suco de pequi, frango com pequi, carne com pequi, porco com pequi, peixe com pequi, doce de pequi, sorvete de pequi, pequi com pequi...
Arroz com pequi, feijão com pequi, salada de pequi, suco de pequi, frango com pequi, carne com pequi, porco com pequi, peixe com pequi, doce de pequi, sorvete de pequi, pequi com pequi...
-
- Contato:
Jantinha no Goiás eh muito bom, já fui tanto pra caldas novas que enjoeei dos clubes e centrinho. Ja última vez fiquei soh na casa com piscina e num butequinho em frente que tem jantinha.
Jantinha eh tropero, arroz, vinagrete, um pedaçao de mandioca e 1 ou 2 espetos, serve uma pessoa e meia e em 2018 era uns 10 conto.
Jantinha eh tropero, arroz, vinagrete, um pedaçao de mandioca e 1 ou 2 espetos, serve uma pessoa e meia e em 2018 era uns 10 conto.
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkk eu ri.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Abr 2022 16:11Culinária goiana:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑18 Abr 2022 16:11Culinária goiana:

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A capital de Goiás deveria se chamar Pequi uhauhauha.
Eu não gosto de ketchup na pizza, mas sou da terra que adoça o açaí. Não tenho moral pra falar da doideira alheia.
P/S> Dogão é o típico sanduba que é pra colocar todos os ingredientes que tiver vontade. Pode por ovo de codorna, purê, carne seca, frango desfiado, carne moída. E até aqueles gringos com salsicha de rico, pão gourmet e mostarda que custa o preço um tratamento de canal é bom tbm, não existe dog ruim.
Eu não gosto de ketchup na pizza, mas sou da terra que adoça o açaí. Não tenho moral pra falar da doideira alheia.
P/S> Dogão é o típico sanduba que é pra colocar todos os ingredientes que tiver vontade. Pode por ovo de codorna, purê, carne seca, frango desfiado, carne moída. E até aqueles gringos com salsicha de rico, pão gourmet e mostarda que custa o preço um tratamento de canal é bom tbm, não existe dog ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21