Cabeção loucaço

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Cabeção loucaço

Mensagem por abnerjj » 12 Jun 2022 22:09

hoje passei a tarde embaixo do viaduto aqui perto de casa com uma rapaziada gente boa fumando pedra atras de pedra.... recomendo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2022 22:09

Teve gente que fez esse ritual e disse que se cagou e ficou no proprio vomito nadando achando que era um peixe de tão pirado.

Eu passo, esse tipo de vergonha alheia.
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 12 Jun 2022 22:12

A melhor onda que eu já tive foi cheirando cola e jogando GTA San Andreas.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jun 2022 23:42

O cabeção sempre foi muito drogado desde sempre, já curti rave com ele em 2007/2008, não lembro bem.
O cara sempre fumou muita maconha, misturava com bala na rave e mandava uns doces juntos, muito louco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jun 2022 23:57

winstrol escreveu:
12 Jun 2022 23:42
O cabeção sempre foi muito drogado desde sempre, já curti rave com ele em 2007/2008, não lembro bem.
O cara sempre fumou muita maconha, misturava com bala na rave e mandava uns doces juntos, muito louco.
Fui em umas quatro raves na vida, e nego falava que era bagunça e eu achava que era zoeira, mas nunca vi gente vomitando e correndo pelada como ali...

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Jun 2022 01:13

Monsoon escreveu:
12 Jun 2022 23:57
Fui em umas quatro raves na vida, e nego falava que era bagunça e eu achava que era zoeira, mas nunca vi gente vomitando e correndo pelada como ali...
Junta as luzes trincando na cara, bala no copo, a fórmula perfeita pra perdição mestre, você era adepto?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Jun 2022 07:12

Counter escreveu:
13 Jun 2022 01:13
Junta as luzes trincando na cara, bala no copo, a fórmula perfeita pra perdição mestre, você era adepto?
Adepto de que? De qualquer forma, nem de um e nem de outro. Das vezes que eu fui foi só acompanhando alguém (tirando uma vez só), e qualquer experiência que eu possa ter tido com certas substâncias empalidece perto da loucura do Cabeção, que deve comer os narcóticos com Sucrilhos. LOL

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 13 Jun 2022 15:26

Will R escreveu:
11 Jun 2022 07:20
Cara que doideira isso, o cara usou a parada uma vez e ficou doidão pra sempre? Nunca imaginei que isso fosse possível.

O mais chocante dessa parada do cabeção é o fato do pai dele dar as costas vendo que ele tá com um porrete na mão falando que vai matá-lo… o pai deve tá num nível de stress que pra ele tanto faz morrer ou não.
Isso mesmo... o médico disse que possivelmente tinha alguma psicopatia "adormecida" e que o chá foi o gatilho que precisava pra acionar.

Meu primo era um cara, aparentemente, normal trabalhava, estudava, vida social e tal... não me recordo de ter indícios de qq doença, só que foi e não voltou.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 13 Jun 2022 17:48

Revolver Assassino escreveu:
12 Jun 2022 20:54
Tem gente que toma algumas drogas e nunca mais volta e isso não tem nada a ver com ritual.

Já soube disso com chá de cogumelo, trombeta e ayahuasca. Já cansei de ver gente tomando ayahuasca como se fosse bala juquinha. Os caras entravam numas, mas depois de ir diminuindo ou parando iam voltando ao normal.

Outra coisa é o cara tomar e os miolos darem um tilte. Tem porra de relação nenhuma com ritual.

É que nem aquelas sintomas raros que tem até em bula de paracetamol. Nunca acontece? Acontece ou não estaria lá. É sempre uma roleta russa.
Exatamente. Agora, eu nunca vi ayahuasca dar este apagão cerebral. O cara passa mal pra caralho, vomita até não aguentar mais, tem alucinações, mas passa. O que vejo que ocorre posteriormente é que a pessoa passa a ficar mais reflexiva sobre a vida por toda experiência sensorial e alucinante pelo qual passou, como se aquilo tivesse alguma relação com renovação espiritual. Bullshit total, mas a parada tem que se propagada, pois movimenta muito dinheiro e turismo. Já o chá de cogumelo, realmente é ALTO a incidência de gente que nunca mais volta ao normal, como se estivesse alucinado pra vida toda ou não reativo. Quem já foi pra São Tomé das Letras sabe que a parada é sinistra, de outro mundo. E, sim, nada é mais complexo do que o funcionamento do cérebro. Acredito, também, que se trata de uma roleta russa.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 13 Jun 2022 18:17

O caso lá do Cartunista Glauco não tinha a ver com essa porra de ayahuasca tbm?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jun 2022 21:52

relâmpagomcqueen escreveu:
13 Jun 2022 17:48
Exatamente. Agora, eu nunca vi ayahuasca dar este apagão cerebral. O cara passa mal pra caralho, vomita até não aguentar mais, tem alucinações, mas passa.
Mestre, respeito muito as medicinas da floresta, inclusive já consagrei Ayahuasca mais de uma vez. Entretanto, realmente não é pra todo mundo, tem gente que pira.

Me incomoda a galera recomendando nos podcasts da vida sem alertar dos riscos.
Após uso de chá do Santo Daime, trio é detido nu, medita em DP de Campinas e fotos viralizam

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao ... izam.ghtml
Spoiler:
Imagem

Imagem

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Jun 2022 22:09

Exatamente. Agora, eu nunca vi ayahuasca dar este apagão cerebral. O cara passa mal pra caralho, vomita até não aguentar mais, tem alucinações, mas passa. O que vejo que ocorre posteriormente é que a pessoa passa a ficar mais reflexiva sobre a vida por toda experiência sensorial e alucinante pelo qual passou, como se aquilo tivesse alguma relação com renovação espiritual. Bullshit total, mas a parada tem que se propagada, pois movimenta muito dinheiro e turismo. Já o chá de cogumelo, realmente é ALTO a incidência de gente que nunca mais volta ao normal, como se estivesse alucinado pra vida toda ou não reativo. Quem já foi pra São Tomé das Letras sabe que a parada é sinistra, de outro mundo. E, sim, nada é mais complexo do que o funcionamento do cérebro. Acredito, também, que se trata de uma roleta russa.
Minhas experiências com Ayahuasca foi bem mãezona mesmo, te mostra suas questões pessoais com carinho.

Já com cogumelos foi tiro porrada e bomba, achei que iria morrer, quase liguei para um amigo mas consegui segurar a onda. A sorte é que eu estava em minha casa, em um lugar seguro e confortável. Se eu estivesse na rua ou junto de pessoas que eu não gosto, poderia ter dado merda.

O problema de alucinógenos é que podem te deixar com pensamentos repetitivos compulsivos, ae vc pode entrar na dimensão do "não voltar". Coisa que só vai poder ser curada com psiquiatra, e alguns casos nem psiquiatra resolve.

Nesse caso eu concordo contigo, Ayahuasca parece ser menos perigoso que cogumelos em doses altas.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jun 2022 09:30

O que vejo que ocorre posteriormente é que a pessoa passa a ficar mais reflexiva sobre a vida por toda experiência sensorial e alucinante pelo qual passou, como se aquilo tivesse alguma relação com renovação espiritual. Bullshit total, mas a parada tem que se propagada, pois movimenta muito dinheiro e turismo.
Não diria espiritual, mas q é possível usar ayahuasca pra fazer uma renovação em certas coisas no cérebro é possível. Já tem estudo sério da Unicamp mostrando como crackudo pode deixar o vício ao dar esse "reset".
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jun 2022 11:03

kyo_spirit escreveu:
14 Jun 2022 09:30
Não diria espiritual, mas q é possível usar ayahuasca pra fazer uma renovação em certas coisas no cérebro é possível. Já tem estudo sério da Unicamp mostrando como crackudo pode deixar o vício ao dar esse "reset".
Os cubensis também estão sendo estudados como capazes de dar um reset em cérebros com depressão
MDMA já foi estudado para tratar sindrome de transtorno pós traumático
Quanto deixamos de aprender sobre substâncias por puro preconceito?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder