20 Anos do Penta
Re: 20 Anos do Penta
Neymar seria titular absoluto em qualquer seleção da história.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tags:
Se Neymar fosse argentino colocaria Maradona no banco em 86
Se Neymar fosse francês colocaria Zidane no banco em 98
Se Neymar fosse velho colocaria Zico no banco em 82
Se Neymar fosse francês colocaria Zidane no banco em 98
Se Neymar fosse velho colocaria Zico no banco em 82

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Problema do garoto Neyma são as contusões que estão impedindo de vencer uma copa.
Esse ano vai entrar 100% Em forma.
Onde será visto na torcida pelo shogun de sunga branca e o Arona sem dengue.
Esse ano vai entrar 100% Em forma.
Onde será visto na torcida pelo shogun de sunga branca e o Arona sem dengue.
Tapirus terrestris
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Pessoal ficou louco. 94 era muito inferior a 2002. Nâo cabe sequer margem pra discussão. Raí não correspondeu as expectativas e Leonardo (que era bem ofensivo) foi expulso da copa. O jogador mais ofensivo do meio de campo era o zinho.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
De 2006 em diante foi só decepção. A de 2010 poderia ter sido mais competitiva, o problema foi qdo quebraram o Elano, que tava sendo o motor criativo do time, ele tava desiquilibrando ali na copa.
-
- Contato:
A seleção de 98 tb foi bem forte. Poderia ter levado a copa.relâmpagomcqueen escreveu: ↑08 Jul 2022 22:11Pessoal ficou louco. 94 era muito inferior a 2002. Nâo cabe sequer margem pra discussão. Raí não correspondeu as expectativas e Leonardo (que era bem ofensivo) foi expulso da copa. O jogador mais ofensivo do meio de campo era o zinho.
De 2006 em diante foi só decepção. A de 2010 poderia ter sido mais competitiva, o problema foi qdo quebraram o Elano, que tava sendo o motor criativo do time, ele tava desiquilibrando ali na copa.

Essa seleção de 98 era mto desequilibrada, tomava mtos gols. Tinha Ronaldo e Rivaldo no auge (bem mais aqui do q em 2002) e tbm tinha veteranos de 94 em declínio: Dunga, Bebeto, Aldair, além de escolhas bizarras como Jr Bahiano titular. Foi um grande desperdício, pq o Brasil tinha mto talento nessa época. Tudo acabou pós 2006. Esse time de 2010 até poderia ter vencido a Copa, mas já não tínhamos mais tantos craques.Currador do Futuro escreveu: ↑08 Jul 2022 23:53A seleção de 98 tb foi bem forte. Poderia ter levado a copa.
A geração de 2006 decaiu cedo demais. Ronaldinho, Robinho, Kaká e Adriano eram nomes pra jogar até 2014, facilitando até a transição pra geração atual, mas por diferentes motivos não deram sequência na seleção. Kaka e Robinho ainda foram em 2010, mas Kaká tinha problemas físicos e Robinho apesar de sempre ter ajudado na seleção, não virou o jogador que se esperavaCurrador do Futuro escreveu: ↑08 Jul 2022 23:53A seleção de 98 tb foi bem forte. Poderia ter levado a copa.
Robinho sempre representou com a camisa da seleção
Mas era uma prateleira abaixo do Kaká, único craque daquele time de 2010, mesmo que com problemas físicos
Apesar de não perder feio para a Holanda, na minha visão, não tinha tine para ganhar aquela Copa
Mas era uma prateleira abaixo do Kaká, único craque daquele time de 2010, mesmo que com problemas físicos
Apesar de não perder feio para a Holanda, na minha visão, não tinha tine para ganhar aquela Copa

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil 2010 era uma seleção de mediana pra baixo
Até o Júlio César vulgo goleiro goat que era tido como instransponível peidou na tanga.
2014/18 bons nomes mais tendo um jogador como minino craque tinha 0% de chances de vencer
2022 vai ser 10 em campo e peydar de ressaca caminhando, teremos grandes emoções
Até o Júlio César vulgo goleiro goat que era tido como instransponível peidou na tanga.
2014/18 bons nomes mais tendo um jogador como minino craque tinha 0% de chances de vencer
2022 vai ser 10 em campo e peydar de ressaca caminhando, teremos grandes emoções
Tapirus terrestris
Nunca me meto em discussao sobre futebol, mas o colega que falou que o Taffarel era frangueiro deve ter algo pessoal contra ele...rs
E pra quem quiser "comparar" seleções mais antigas, todos os jogos do Brasil da copa de 70 estão disponíveis no YouTube ou streamings de esporte.
E pra quem quiser "comparar" seleções mais antigas, todos os jogos do Brasil da copa de 70 estão disponíveis no YouTube ou streamings de esporte.
Completos? Eu vi trechos de 58 e 62, mas gostaria de ver os 90 minutos para fazer uma real comparação.Carl escreveu: ↑09 Jul 2022 22:04Nunca me meto em discussao sobre futebol, mas o colega que falou que o Taffarel era frangueiro deve ter algo pessoal contra ele...rs
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Prazer, tafarel:Carl escreveu: ↑09 Jul 2022 22:04Nunca me meto em discussao sobre futebol, mas o colega que falou que o Taffarel era frangueiro deve ter algo pessoal contra ele...rs
galera sempre vai pelos gritos do Galvão, quem acompanhou a carreira dele sabe que foi um frangueiro que teve brilho com a camisa do brasil.
Alias nos comentários do video é unamime sobre quem tafarel era inclusive torcedor do Inter onde ele jogou suspeitando que ele era gremista pela quantidade de frangos que tomava kkkk
Tapirus terrestris
Eu te mostro os frangos do Oliver Kahn tb...inclusive numa final de Copa...rs No vídeo alguns gols não foram frangos inclusive. Mas ele realmente tinha umas falhas ao encaixar a bola.JackmAtAll escreveu: ↑09 Jul 2022 22:23Prazer, tafarel:
galera sempre vai pelos gritos do Galvão, quem acompanhou a carreira dele sabe que foi um frangueiro que teve brilho com a camisa do brasil.
Alias nos comentários do video é unamime sobre quem tafarel era inclusive torcedor do Inter onde ele jogou suspeitando que ele era gremista pela quantidade de frangos que tomava kkkk
Eu era garoto e gostava de futebol na época que o Taffarel começou e eu ainda jogava como goleiro e posso te afirmar que ele foi o melhor goleiro do Brasil por um bom tempo...tanto que foi o 1o goleiro a ir para a Europa e as figurinhas dele nos álbuns eram disputadas.
Mas cada um fica com a sua opinião...
Editado pela última vez por Carl em 10 Jul 2022 12:38, em um total de 1 vez.
Marcos e Taffa eram melhores que os atuais (Alisson e Ederson)?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)