20 ovos no café da manhãFefo escreveu:

Isso é dieta de bodybuilder, desculpa, mas é feio sim.
Existe quem goste, mas é feak

20 ovos no café da manhãFefo escreveu:
Olhando por essa foto, eu não pegaria não. Gigante.lekodf escreveu:
sério q nego pegaria isso?
aí não é ser filho de tony, é ser filho de são jorge
Ela é maior que o Rodolfo. Tenho foto com os 2. Vou tentar achar e posto aqui ...Filipe escreveu:Tenso kkk, imagino ela forte pra caralho. Quase um Rodolfo da vida.
2. depoisfederer escreveu:Eu não intendo quase nada de luta ,então gostaria de saber a Gabi ja perdeu para outra mulher?
Se não me engano um ovo tem 6 g de proteína. Ou seja, 20 ovos resultam em 120 g de proteína de uma vez.brunolobo escreveu:20 ovos? e eu aqui mandando 5 e com medo de estar exagerando![]()
2. depoisdo ghde virar top no esporte, ela chegou a perder alguma luta?
Se forem ovos inteiros dá isso, mas geralmente o pessoal só usa as claras, e uma ou outra gema.Gangster Silva Pelé escreveu:
Se não me engano um ovo tem 6 g de proteína. Ou seja, 20 ovos resultam em 120 g de proteína de uma vez.
Tem que estar no veneno para conseguir usar isso tudo de uma vez. Não?
Cara, acho que vc, assim como os dois da padaria, tem todo direito de não gostar e etc... Mas acho que falar isso para a pessoa é falta de educação...sem necessidade nenhuma e não precisa faltar com o respeito dessa forma...imagina se tudo que nao gostassemos na rua fossemos falar para a pessoa, de graça...Gangster Silva Pelé escreveu:
20 ovos no café da manhã![]()
![]()
Isso é dieta de bodybuilder, desculpa, mas é feio sim.
Existe quem goste, mas é feak
Abraçou é? Senti um climaFefo escreveu:
Acho q nem armado sem distância eu sairia na porrada com ela.
Eu sou grande, mas já falei com ela algumas vezes, já tirei foto, já abracei ... eu pareço pequeno perto dela.
Agora, todas as vezes que falei com ela ... gente boníssima, e de educação ímpar.
Ela é tão boazinha, que nem parece ser grandona assim.ophoda escreveu: Abraçou é? Senti um clima
Chama ela pro fórum Fefo, seria massa ter mais lutadores aqui. Poderiam até fazer um "pergunte pra Gabi".
Chamem a Gabi,façam um correio do amor e chamarei os responsáveis para serem os padrinhos do nosso casamento.Fefo escreveu: Ela é tão boazinha, que nem parece ser grandona assim.
Sobre chamar para o forum, eu sei q ela lia o pvt, agora imagina chamar ela pra cá, e ela ler ...
"Ela tem uma piroca !"
Eu localizo o usuário e mando o endereço pra ela !!! hahahha
Agora, eu acho que consigo uma entrevista com ela.
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, El Cid e 134 visitantes