Carros até 40K
Re: Carros até 40K
HB20 prepara o bolso pro seguro. Caro pra caralho.
Se isso não for problema pra você, é um ótimo carro.
Meu irmão tem um HB20s 1.6 automático, pô acho o carro maneiro.
Confortável, bem equipado, mas a ressalva é o preço do seguro.
Confortável, bem equipado, mas a ressalva é o preço do seguro.
Minha mae tem um sandero 2015 1.0 e o carro tá fazendo 10 km/l na cidade.
Nessa faixa de preço tem o new fiesta, a Dona Mineira pegou um.
Gostei do carro, bem econômico, fez 18km/l na estrada.
Gostei do carro, bem econômico, fez 18km/l na estrada.
Não, vc não vai trocar porra nenhuma de carroAEGIS escreveu:up...
---
Em breve vo trocar o carro.
Cara imporessionante como não tem UMA reclamação do FIT, pqp
To pensando seriamente em comprar um (desviar do HB20 e Cruze)
Vai ficar com essa porra de Nissan March que tu tem por muitos anos
Que cruze o que , n viaja bicho
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O sandero com motor novo sce faz 15km/lPinel escreveu:Minha mae tem um sandero 2015 1.0 e o carro tá fazendo 10 km/l na cidade.
Só achei desvantagem dele pro Ford ka o seguro e o consumoFaEL escreveu:HB20 prepara o bolso pro seguro. Caro pra caralho.
Punisher escreveu:E investir numa Tucson usada, vale a pena?? Alguem tem, recomenda ou é uma furada???
Furadassa. Carro é um poço sem fundo; não pode ver posto já vai sozinho.
O que eu jamais recomendaria é a compra de SUV gas. ou flex. São beberrões ou o motor é fraco demais pelo peso do veículo. Meu cunhado casou com uma merda dessas. Queria vender e comprar uma Freemont...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Curto demais o novo Etios. Mecânica muuuuito show e é um carrão em todos os sentidos, ainda mais agora com câmbio CVT
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
Carai, excelente hein.Prime escreveu:O sandero com motor novo sce faz 15km/l
Porra e o interior dele?Aquele painel no meio do carro é pavoroso!Rhapsody escreveu:Curto demais o novo Etios. Mecânica muuuuito show e é um carrão em todos os sentidos, ainda mais agora com câmbio CVT
Não conheço ninguém que tenha não , só li em vários sites 14,5 a 15MH92 escreveu:Testado na vera ou são números da Renault? Pq se forem, não acredito nem a pau, ainda mais com essa carcaça gigante do Sandero
Não achei o painel dele feio nãoMH92 escreveu:Onde que você viu que tem CVT no Etios? Procurei e não achei nenhuma notícia.
Se fosse só o interior...
O etios 2017 bebe muito?
Perdão Eu me confundi. É só automático mesmoMH92 escreveu:Onde que você viu que tem CVT no Etios? Procurei e não achei nenhuma notícia.
Se fosse só o interior...
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
Carro muito bom! Indico sem medo. No mais, linda assinatura!Rhapsody escreveu:Curto demais o novo Etios. Mecânica muuuuito show e é um carrão em todos os sentidos, ainda mais agora com câmbio CVT
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Lancer é furada? Tem vários com um preço relativamente baixo.
“Go then, there are other worlds than these.”