Pai espanca filha em praia em Salvador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Pai espanca filha em praia em Salvador
As primeiras chineladas, se fossem em casa, normal.
agora dar chinelada na menina caída, pilao, porra... vai se foder.
além de ser feio pra um caralho esculacho público é uma menina tbm, porra. nao tava batendo num cavalo de 15 anos. era uma menina dos seus 7 anos ali.
agora dar chinelada na menina caída, pilao, porra... vai se foder.
além de ser feio pra um caralho esculacho público é uma menina tbm, porra. nao tava batendo num cavalo de 15 anos. era uma menina dos seus 7 anos ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Por que o bandido espancou a criança?
- viniciusfs
- Contato:
Sempre começa com aquela chinelada que ninguém acha ruim, depois acaba em tragédia.
Eu tenho filhos, me arrependo das vezes que perdi a razão e apelei pra palmadas.
Eu tenho filhos, me arrependo das vezes que perdi a razão e apelei pra palmadas.

Isso dai passou longe de ser uma surra de chinelo... Isso dai foi uma porra de um espancamento de duas crianças por um filho da puta psicopata dos infernos... Deveria era geral ali juntar esse monte de estrume na porrada até ficar mole e a justiça precisa urgentemente averiguar a vida que essas meninas devem levar em casa...
Covardia é uma bagaça que me deixa puto... Agora covardia com criança é foda...
Covardia é uma bagaça que me deixa puto... Agora covardia com criança é foda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- matheusbarbosa
- Contato:
Nem fodendo que aquelas chineladas foram simplesmente para repreender alguma atitude que o pai não gostou, ou alguma merda tipica de criança daquele tamanho.
O cara tava dando chinelada forte num puta impulso, eu não achei normal não ... O dunk que ele deu na garota então, se tá doido... covardia pura
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... -na-ba.htm
Olha no fim da materia o que ele fala, tipico arrependimento
O cara tava dando chinelada forte num puta impulso, eu não achei normal não ... O dunk que ele deu na garota então, se tá doido... covardia pura
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... -na-ba.htm
Olha no fim da materia o que ele fala, tipico arrependimento