Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
Valendo um big mac
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Re: Acidente envolvendo o influenciador Toguro termina com um homem morto no Rio
O Naja vai ser o Cara com shape trincado e bronzeado devido aos esportes outdoor e estará tomando açai. Impossivel errar.
O didigo vai ser um cara parecido com esse aqui :

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- matheusbarbosa
- Contato:
CARALHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
Se não tiver pelo menos algo no naipe do vôlei do Top Gun (versão Beach tênis, claro), eu nem comemoro.
Mestre, estou tentando deixar minhas tendências agressivas enterradas no passado. Os anos de orelha estourada e uso de Trembo deixaram marcas profundas no meu ser, e por isso optei por resolver esse conflito da forma menos violenta possível.
Eu realmente não queria escalar as coisas, mas é evidente que uma surra no beach tennis não é o suficiente para o gordola.. Adicionemos mais uma camada de humilhação a disputa portanto -
O perdedor terá que passar engatinhando debaixo da rede. Sem desculpas.
Minha idéia era a de um confronto pacífico, onde terminaria levando o gordola para comer um hamburguer e tomar um açãi (ou no caso dele um milkshake, ou sei lá o que ele toma para manter seu shape oval). Infelizmente ele perdeu o senso do perigo.
Um leão não precisa andar com uma placa no pescoço escrito "Eu sou um leão" para ser reconhecido pelas hienas. Chegando lá ele vai saber quem eu sou.
Para de mentira seu bunda rachada. A única legião da qual você fez parte foi a legião de fãs de Big Mac. Passei uma parte significativa da minha vida habitando na Filomena Nunes, cansei de ir no Alçapão da Bariri quando era moleque. Tu com certeza foi criado por vó em algum condomínio fechado naquela região. Cansei de tacar o terror no Olimpo, com certeza alguma prima sua depois de velha teve filho e homenageou com o meu nome.didigo escreveu: ↑09 Mar 2023 18:42Chama os outros de playboy e chama para desafio funcional em Ipanema?
Eu gordo? Não tem 6 meses estava na legião estrangeira, não tem crossfiteiro fanfarrão que esteja com meu preparo.
Cria de olaria, cresci soltando pipa no complexo do alemão...
Vem 16 batalhão olaria , terra de gladiador, destruidores do lado A...
- matheusbarbosa
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sobrou até para a prima!

Togordo ficou tão abalado com o acidente que deve ter ficado umas 5 horas sem postar vídeo. Motoqueiro? Nem lembro mais fellas.
Se esses filhos das putas não combinaram esse trash talking eu realmente tiro a chapeleta pros 2. Tá massa essa porra! Kd o corno do malicia pra patrocinar essa porra e gerar uns bitcoins?!?!
Eu acho que esse papo de legião estrangeira é K-Ô do mestre Digas. Certeza que quer emular o verdadeiro combatente, Abner nóia. Mestre Jitsu deve ter mais a manha. Vai ser massacre. Vai ser tipo Hulk iraniano x Leandro Karnal anabolizado.
Eu acho que esse papo de legião estrangeira é K-Ô do mestre Digas. Certeza que quer emular o verdadeiro combatente, Abner nóia. Mestre Jitsu deve ter mais a manha. Vai ser massacre. Vai ser tipo Hulk iraniano x Leandro Karnal anabolizado.
Team Cara de Sapato 

Entendo seu posicionamento mestre, existem momentos que devemos ser mais incisivos.jitsunaja escreveu: ↑10 Mar 2023 15:19Mestre, estou tentando deixar minhas tendências agressivas enterradas no passado. Os anos de orelha estourada e uso de Trembo deixaram marcas profundas no meu ser, e por isso optei por resolver esse conflito da forma menos violenta possível.
Eu realmente não queria escalar as coisas, mas é evidente que uma surra no beach tennis não é o suficiente para o gordola.. Adicionemos mais uma camada de humilhação a disputa portanto -
O perdedor terá que passar engatinhando debaixo da rede. Sem desculpas.
Minha idéia era a de um confronto pacífico, onde terminaria levando o gordola para comer um hamburguer e tomar um açãi (ou no caso dele um milkshake, ou sei lá o que ele toma para manter seu shape oval). Infelizmente ele perdeu o senso do perigo.
Spoiler:
Ele procurou, agora que aguente. No mercy!
Mano, tou rindo igual besta com essa porra do legião de fãns de big mac hahaha
Melhor tópico disparado
Melhor tópico disparado
- matheusbarbosa
- Contato:
Sem dúvidas, tem q fixar esse tópico e pagar os dois pra ficar nessa discussão.
Já que no outro tópico, o Mestre Raul e o Mestre Shin desistiram da guerra!!!

Aí no dia seguinte já tava pagando de vítima nos stories, dizendo que perdeu a mãe no aniversário, mas nem por isso parou os corres dele blá blá blá...
-
- Aprendiz
- Contato:
Fez aquele post da assesoria, que cumpriu muito bem o seu papel.
Aí no dia seguinte já tava pagando de vítima nos stories, dizendo que perdeu a mãe no aniversário, mas nem por isso parou os corres dele blá blá blá...
-
- Contato:
toguro vai ser pai, ta nem ae pro projetinho amassei motoboy
Que treta aleatória.
Gostei
Gostei