Willys na telona

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Willys na telona

Mensagem por marofa » 08 Jan 2015 14:42

Filipe escreveu:
Em nenhum momento disso isso =/.

A solução não é complexa, punições mais severas e 3 strike law igual nos Eua. Fez merda 3 vezes, fica 20 aninhos pensando dentro da cadeia filhão.

Como vc disse criação muda caráter, e o que as mães fazem conosco quando fazemos besteira. PUNEM, n adianta passar a mão na cabeça achando que tudo é culpa de terceiros.

No mais fica um vídeo pra vc refletir, como os menores nas favelas apenas são vítimas.

phpBB [video]
O problema de violência nos EUA é tão grande ou até maior que aqui
Mas eu não to falando de passar a mão na cabeça de quem comete infrações, sou a favor da punição

mas acreditar que as cadeias aqui vão tirar os bandidos dessa vida é dureza, apenas uma minoria se recupera (por ineficiência do sistema prisional principalmente)

Enfim, o ambiente em que a criança é criado influência em toda sua consciência e caráter

não é prendendo depois que o monstro já foi criado que vai resolver

diversas áreas devem ser mudadas para mudar essa cultura que existe, na minha visão a regulamentação das drogas já tiraria o dinheiro da mão do traficante, tornando assim mais fácil o estado agir nessa áreas que são dominadas pelo trafico

e isso acompanhado de diversas outras politicas

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 08 Jan 2015 15:37

Galera acho que nunca precisariamos perder o tempo discutindo sobre essa raça ruim que é politico no Brasil,

o que deveria ser feito é implementar na marra algo nessa linha aqui http://g1.globo.com/pop-arte/blog/maqui ... ervir.html e acabou a mordomia dessa corja de fdp!!
Spoiler:
Para os Filhos de Richy que vierem zuar e dizer que o Brasil ñ é a Suecia.. Mas Claaaro que ñ é, e ñ será nos proximos mil anos seus manés..
Apesar que nossos recursos naturais sao muito maiores que os deles, mas ai é outra historia..

Sò acho que deveria ser feita uma campanha, um spamming infinito em alguma rede social, uma rifa informativa sei la..

algo para chegarmos ao menos uns 10, 20% desse sistema politico ai. :smoke:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 08 Jan 2015 15:47

Filipe escreveu:
Cadeia n vai tirar o bandido desa vida, mas já vai tirar ele da rua. E pra mim isso basta.

Como eu disse antes quando o cara nasce pra ser bandido, n vai ser ressocialização que vai por ele no caminho certo. Por isso que acho que tem que ser 3 strikes law, na minha visão o bandido tem que ter oportunidades de tentar se acertar na vida, 3 tentativas já está bom até demais.

Agora sobre os Eua a violência igual aqui é piada mano, somos o país com o maior número de homicídios do mundo, Eua está em 9. Aqui todo dia morre um Policial Militar, lá quando 1 policial morre é considerado um absurdo pra eles.

E sobre liberar as drogas cara... N estou dizendo que é seu caso, mas isso é papo de maconheiro estudante que n quer mais tomar dura da Pm na rua. Traficantes n vão ficar mais pobres se liberarem as drogas, senão n existiria tráfico de cigarros no Brasil. E sem falar que milícia quando está "tomando conta" de um morro faz MUITO DINHEIRO e n deixam vender nem um cigarrinho de maconha na favela.
Nos temos a policia que mais mata no mundo, são mais de 10 mil casos por ano

E traficante tira dinheiro da onde? vai faltar fumante pra suprir todo o lucro das outras drogas hahaha

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 08 Jan 2015 16:37

Pra mim o problema tem q ser enfrentado em duas frentes, atuando simultaneamente:

1) Tirar o meliante da convivência social (seja matando ou prendendo) --> ao meu ver a mais importante pois tem efeitos IMEDIATOS.

2) Investimentos e reestruturação das políticas criminais no brasil (aqui englobando tudo o q vc imaginam, como mudança das leis penais, novos presídios, financiamento da educação, segurança pública... etc e etc).

Responder