Olha essa enfermeira aí
BBB 15 - Tópico Oficial
Re: BBB 15 - Tópico Oficial
Tem viado, tem mulé véia, tem gostosas... e a novidade do ano é? Mumuzinho
Olha essa enfermeira aí
Olha essa enfermeira aí
cara q falo mal dos gays ai no 1° paredão sai,q cara otário.
-
O Predestinado
- Contato:
Iihh, cara, iihhh... o muso do Tupet já começou metendo o pé na porta com tudo na base da homofobia... essa eu quero ver!federer escreveu:Spoiler:
Eu nem assisto esse tipo de programa, mas eu estou ajudando a orientar minha prima no TCC dela que é justamente sobre a homofobia nas redes sociais em mídias eletrônicas, então vou ver a repercussão desse caso aí assistindo o BBB só pra enriquecer meu poder de argumentação.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
http://www.buzzfeed.com/manuelabarem/co ... -do-bbb-20
Podia rolar um ranking de escrotice, a briga pelo topo com certeza ja fica entre a poetiza Olavete e o muso do Tupet.
Podia rolar um ranking de escrotice, a briga pelo topo com certeza ja fica entre a poetiza Olavete e o muso do Tupet.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
esse perfil do motoboy entregou tudo
O Predestinado escreveu: Iihh, cara, iihhh... o muso do Tupet já começou metendo o pé na porta com tudo na base da homofobia... essa eu quero ver!
Eu nem assisto esse tipo de programa, mas eu estou ajudando a orientar minha prima no TCC dela que é justamente sobre a homofobia nas redes sociais em mídias eletrônicas, então vou ver a repercussão desse caso aí assistindo o BBB só pra enriquecer meu poder de argumentação.
HUAHAUHAA, vai ter que assistir cada minuto, infelizmente!
No mais, quanto mais mundiça no programa melhor...
quem fala mal do programa não entende, que ele é uma experiência antropológica gravada, tem que ver com um viés mais ciêntífico o programa.
No mais, me racho de rir de nego pagando de intelectual no Facebook falando que o progarma é um lixo que isso e aquilo, dai vc chega na casa da pessoa tá lá o BBB 24 horas rolando! Fica vendo até as pessoas dormindo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
BBB bom era aquele que tinha a Fani, mundiça rolando solta, nego perdendo a linha!!!
Enviado do meu Motorola StarTak
Nenhum BBB supera aquele q o dourado ganhou
Fazenda, BBB, Casa dos Artistas... É tudo igual mesmo kkkFilipe escreveu:Vcs esqueceram da musa dos BBB a Urach cuspindo em geral xingando todo mundo e ainda uma cavala de gostosa kkk.
Painho nos enganou..
- babaganoush
- Contato:
Nego falou de Casa dos Artistas e lembrei logo da Núbia Oliver!!!
#varaenvergou

#varaenvergou

- JUNIORXANDO
- Contato:
E ate dificil acreditar que o pessoal consegue ser desses dois times.nao tem como defender o mestre Dourado numa ediçao e o Cavalo paraguaio na outra.SKYWALKER escreveu:#TeamDourado #TeamHorse
Horse e nivel Elieser de "bananice" e justamente o que o mestre Dourado combate e enxota para fora da casa.
Eu nunca acompanhei um BBB, mas teve um que tinha uma mulher maluca que ficava batendo panela quando todo mundo estava dormindo (uma tal de Tina)....Aquela poha era engraçada p caralho...Ali eu olhava um pouco. Mas lembro na época do finado que era muito badalado esse BBB do Dourado, não vi porque estava fazendo faculdade na época, aí não dava tempo. Mas era melhor? kkkkpeudoria escreveu:Nenhum BBB supera aquele q o dourado ganhou
Voltou as origens o caralho...só volta as origens se ligar pra um inscrito qualquer do Brasil e ele aparecer lá dois dias depois...
Na real, BBB é bom quando é totalmente mundiça!
Luo=-_
Na real, BBB é bom quando é totalmente mundiça!
Luo=-_
-
Ganjah Man
'BBB15': O bailarino Rogério Alves desiste de participar do programa
Rogério Alves, 45 anos, desistiu de participar do programa "Big Brother Brasil" que estreia na próxima terça-feira, dia 20 de janeiro. O bailarino que vive em Recife, Pernambuco, nem irá experimentar a convivência com os outros selecionados. Com a desistência de Rogério, um novo participante entrará no reality show e terá sua identidade revelada em breve.

Rogério Alves, 45 anos, desistiu de participar do programa "Big Brother Brasil" que estreia na próxima terça-feira, dia 20 de janeiro. O bailarino que vive em Recife, Pernambuco, nem irá experimentar a convivência com os outros selecionados. Com a desistência de Rogério, um novo participante entrará no reality show e terá sua identidade revelada em breve.