Eu tenho o GTA 4 no Xbox 360, mas nunca terminei... Penso em recomeçar o game. Já sobre o GTA V, estava com essa desconfiança mesmo e estou inclinando a pegar a versão do PS4 antes de "zerar" no PS3. Será que no PS4 Pro roda ainda melhor ou daí dá na mesma que no PS4 normal?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑14 Dez 2023 16:32Diferença gritante, no PS4 vc vai ter muitos efeitos ativados e frame estável, no PS3 fps cai toda hora para 26-24 fps e praticamente ele esta na configuração mínima do PC.
Mestre, zere o GTA IV no PS3, é o melhor GTA de todos, no PS4 tu joga o GTA 5, mas vou logo avisando, a historia deixa a desejar.
GTA VI - Tópico oficial
Re: GTA VI - Tópico oficial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Sim, PS4 Pro roda ele em 4K, se vc tiver a TV 4K.Sharivan escreveu: ↑15 Dez 2023 10:31Eu tenho o GTA 4 no Xbox 360, mas nunca terminei... Penso em recomeçar o game. Já sobre o GTA V, estava com essa desconfiança mesmo e estou inclinando a pegar a versão do PS4 antes de "zerar" no PS3. Será que no PS4 Pro roda ainda melhor ou daí dá na mesma que no PS4 normal?
TEAM Sagraódio
eu zerei o GTA 5 no xbox, foi o ultimo jogo q joguei de video game, gta é um dos jogos mais legais q tem, qdo sair esse ai VI .. certamente vou comprar um PS5 mediante a ajuda de vcs com a minha vaquinha, eu tenho certeza q vcs me ajudarão a realizar esse sonho.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Eu comecei a jogar o gta 5 no ps4, mas fiquei parado naquela parte em que um dos personagens fuma um alucinógeno e tem que matar uns monstros, e eu não tava conseguindo de jeito matar esses monstros, ai parei de jogar. Vou comprar para o ps5 e tentar jogar de novo.
Essa parte é bem no comecinho do game, depois que ele conversa com um carinha no parque, né?! Estranho, pois é uma missão secundária e fácil de fazer...Alekson lima escreveu: ↑15 Dez 2023 12:33Eu comecei a jogar o gta 5 no ps4, mas fiquei parado naquela parte em que um dos personagens fuma um alucinógeno e tem que matar uns monstros, e eu não tava conseguindo de jeito matar esses monstros, ai parei de jogar. Vou comprar para o ps5 e tentar jogar de novo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Valeu!
-
- Contato:
Acho que isso msm, a matança dos monstros é em uma praça ou parque, se não me engano é o Michael de Santa, ele tem que matar os monstros com uma bazuca de laser. Na hora não estava conseguindo passar, de repente era porque estava enjoado do jogo, ai fui jogar outro.
É essa mesmo, tipo uns aliens... Tem que atirar enquanto eles surgem do nada até meio que queimar eles. Salvo engano, tem que manter o gatilho pressionado enquanto está mirando para conseguir eliminar os alvos com mais facilidade.Alekson lima escreveu: ↑15 Dez 2023 15:52Acho que isso msm, a matança dos monstros é em uma praça ou parque, se não me engano é o Michael de Santa, ele tem que matar os monstros com uma bazuca de laser. Na hora não estava conseguindo passar, de repente era porque estava enjoado do jogo, ai fui jogar outro.
-
- Contato:
Valeu, vou fazer isso quando jogar novamente. Só achar o jogo mídia física em alguma promoção, no mercado livre está custando R$ 200,00 em média, nos fornecedores que eu vi.
Tá no game passAlekson lima escreveu: ↑15 Dez 2023 20:48Valeu, vou fazer isso quando jogar novamente. Só achar o jogo mídia física em alguma promoção, no mercado livre está custando R$ 200,00 em média, nos fornecedores que eu vi.
Assina por um mês e joga na nuvem se vc n tiver o xbox
Engraçado que abandonei o jogo na mesma parte tb, essa dos aliens kkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nem eu kkkkk, me amarrava e tomar carro de polícia e ficar fugindo deles kkkkk, bem como era muito bom bater nas minorias que andavam na rua

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tu é doentecodematrixbr escreveu: ↑25 Dez 2023 14:08Nem eu kkkkk, me amarrava e tomar carro de polícia e ficar fugindo deles kkkkk, bem como era muito bom bater nas minorias que andavam na rua![]()
![]()
![]()
![]()
nem pra ter uma mesquitinha para sair sentando a porrada neles
![]()
![]()
![]()
![]()
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)