Mestre, me metendo aqui e sei que nao é esse o pontoAzagthoth escreveu: ↑05 Jan 2024 15:46Pense o que quiser de mim, eu não vou deixar de omitir minhas opiniões pra agradar a pegador de baranga...
E, não, não fico com ninguém por causa dos "outros", apenas disse que que esse pensamento de que "homem que é homem tem que comer qq porcaria", tem o efeito inverso do que pensam. Mas, como falei, aí vai de cada um....
Minha namorada e eu nos adoramos do jeito que somos. Escroto é romantizar obesidade, achando que isso não é doença. Pega tua gordinha à vontade, mas isso é doença e eu vou sempre lutar contra romantizar problema de saúde, como faço diariamente na agência de publicidade que eu trabalho.
Relax, mano, somos de gerações diferentes. Nunca vamos nos entender, paz aí.![]()
Mas ninguém aqui está romantizando a obesidade
Apenas que te garanto que se essa mulher acordasse ao lado de metade do fórum, essa mesma metade ia meter nessa gorda até cansar. É só isso, nao acho que alguem sonhe com isso para se ter de esposa, deve ter que ir ao medico com frequencia, dor aqui e dor ali, claro.
Mas eu mesmo citei um exemplo acima, se eu fosse solteiro e trombo essa gordinha num barzinho e o papo rola, com toda certeza eu comeria e curtiria a noite adoidado. Agora, o nivel depois do dela já fica muito mais complicado para o meu gosto.
Mas sou muito mais jovem também, mas esse topico na verdade foi mais para falar mal da desgraçada da jojo e thais carla do que outra coisa