Sim, sim... compreendo seu ponto de vista e concordo que esse foi um fator que levou muita gente a ter esse tipo de sentimento.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2024 11:55Mas tem um porquê disso. A televisão ficava no centro da sala, os apresentadores entravam com imagem e som na casa das pessoas, contando histórias que comoviam, alegravam, enfureciam enfim, despertavam todo tipo de emoção e sentimentos em quem assistisse.
Fora que o apresentador nunca abandonava as pessoas.
Muitas senhorinhas e até mesmo alguns adultos não idosos viam mais o Silvio (em hora corrida) do que alguns filhos e netos.
Tudo isso num dia bem depre que é o domingo.
Mesmo nas famílias unidas, os programas eram itens indispensáveis ao domingo tal qual macarronada, tubaína e causos dos nossos avós.
É extremamente normal sentirmos como se apresentadores fossem de casa, porque na prática eles estavam em casa - de uma outra forma, mas estavam.
Mas acredito que seja uma questão, também, de visão de vida... eu particularmente, não tenho essa relação com artistas, jogadores de futebol, cantores... admiro os trabalhos, gosto e tal, mas fica nisso, pra mim são pessoas comuns entendeu.
O trabalho do SS, por exemplo, inquestionável, mas enxergo com naturalidade a morte de um senhor de 93 anos, sem muita comoção.
Valeu Kbeça