Mulheres e filha da putagem delas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Mulheres e filha da putagem delas

Mensagem por AEGIS » 15 Fev 2015 13:58

Maia, foi mal mas... Nego nem tem o telefone da minha mina, tem nada qe fica mandando msg, assim eu pensaria.. so se fosse muito mas muito amigo, ai blz
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jalex
Contato:

Mensagem por jalex » 15 Fev 2015 15:27

Começou errado pois quem faz festas tem custos. Você como amigo, deveria perguntar se ainda tinha ingressos (ou convites) pra VENDER. Se você tivesse essa atitude, mesmo mandando msg pra ela, duvido que ele ficasse puto, pelo contrario, iria até te elogiar e dizer pra ela que você tinha criado vergonha na cara.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 15 Fev 2015 17:49

Opa dia corridão!!

Então po não mando mensagem pra ela direto. As vezes que mandei ou foi porque não conseguia falar com ele ou se eles iam pra algum lugar.

Quanto a comprar convite isso é o de menos porque já comprei muitos convites pras festas dele.

Então quanto a isso é bem tranquilo.

E po eu nem perguntei dela, perguntei deles se eles iam já que na festa anterior ele falou que não sabiam se iriam.

Se ele ficou puto por conta de ingresso é pior ainda.

A conversa com ela eu n tenho, apaguei até o telefone dela.

Achei mundiçagem dela mas enfim que se foda, nego viaja!

Enviado do meu Motorola StarTak

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 15 Fev 2015 18:11

Esse seu amigo não é aquele do ônibus, né? Pq se for tá na cara que ia dar merda. :))

viewtopic.php?f=6&t=4764&hilit=situa" onclick="window.open(this.href);return false;ção+onibus
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Fev 2015 12:00

Manda um print com tua pergunta ai pra ela, e se possível, mensagens anteriores também.

Dependendo do grau de amizade eu não ligaria, mas algo muito recente eu ia abrir o olho também, só não faria esse escândalo bixona que o cara fez, isso não é atitude de macho alpha, e o outro macho se ligaria na fraqueza e despertaria o sentimento primitivo pela fêmea em questão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 16 Fev 2015 12:21

Oq costuma acontecer nesses casos eh a fêmea começar a olhar com outros olhos a "vitima do ciume" em questao

Tipo, "se o meu macho ta com ciume deste outro, eh pq este outro realmente deve ser bom"

Ja vi isso acontecer mais de uma vez por ai...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2015 12:35

Galinoia escreveu:Manda um print com tua pergunta ai pra ela, e se possível, mensagens anteriores também.

Dependendo do grau de amizade eu não ligaria, mas algo muito recente eu ia abrir o olho também, só não faria esse escândalo bixona que o cara fez, isso não é atitude de macho alpha, e o outro macho se ligaria na fraqueza e despertaria o sentimento primitivo pela fêmea em questão.
Eu tmb não teria uma atitude dessas nem fudendo. kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 17 Fev 2015 06:18

maialeandro escreveu:Galera aconteceu uma parada comigo agora que fiquei biased e puto.

Po tenho um amigo (mais ou menos 3 anos) que começou ano passado pegar uma mulher e agora tá noivo. Geral conhece a menina, todos vão a festas juntos geral se dá bem.

Pois bem, eu me afastei um pouco do grupo por conta de outras paradas mas aos poucos estou voltando. Esse amigo meu faz algumas festas aqui e sempre que eu posso ir pego convite com ele.

Na última festa foi assim, inclusive peguei até uma amiga da noiva dele.

Vamos aos fatos: ontem resolvi ir em uma dessas festas, tava há muito tempo sem sair e mandei uma mensagem pra ele pra ver se tinha convite. Aí beleza, combinamos de nos encontrar lá. No meio do caminho ele perguntou se podia dar uma carona para os dois, fui na boa dei carona. Festa maneira, geral se divertiu.

Hoje tem mais uma festa que ele ta fazendo mas eu acordei meio zoado e não tava muito animado, até porque não to tendo muito contato com o grupo. Nessa sabendo que porra ele demora as vezes pra responder mandei uma mensagem pra ela perguntando se eles iam hoje na festa (nem toda festa que ele faz ele vai).

Ai ela respondeu que sim e tal pra ir tb, que ia ser maneiro. Ai falei poo to me animando pra ir entao, sera que o fulano tem algum ingresso ai sobrando? Ela respondeu que ia ver. Mas tipo tudo de boa.

Passou uns 10 minutos ele me mandou uma mensagem gigante dizendo que ela tinha falando pra ele que eu mandei uma mensagem perguntando se eles iam hoje, ai falou que essas paradas quem resolve é ele, que achou indelicado e desrespeituoso eu ir falar isso com ela sabendo que ela não resolve nada sem ele e por eu ser amigo dele e não dela, que é noiva dele e não tinha nada haver esse tipo de coisa que perguntei. Que eu não tinha liberdade pra falar isso com ela e que ela tambem achou nada haver, não me deu liberdade e achou feiao o que eu fiz.

No mais pedi desculpas, mandei mensagem por conta da cia dos dois mas que tranquilo.

Na boa, fiquei puto, escrota pra caralho a mulher mandar uma dessa.

O que voces acham?

Enviado do meu Motorola StarTak
Porra , se tu tivesse mandado PRIMEIRO uma.msg pra ele e ele tivesse demorado pacas pra responder vc teria uma desculpa pra dar pra ele e mao teria parecido q vc queria puxar papo com a.mina dele . Faixa branca achando q todo mundo eh branca tambem ...
Jiu Jitsu na veia

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 17 Fev 2015 08:59

vamos lá :

1- o teu amigo é inseguro ou nem é esse "amigo" que vc esta citando (tipo pra vc possa ser brother ) mas talvez ele não te veja dessa forma;

2- a mina pode ter feito uma tempestade em copo d'água pra valorizar algo (mas isso nunca saberemos) ´pois vc tbm não passou a msg;

3- vc errou em passar a msg pra ela, e alias pq vc tem o telefone dela se vcs tiveram ,pelo que entendi só um contato (na tal carona)?na boa eu não tenho telefone das mulheres de amigos meu não, no maximo tel fixo pra se o cara não tiver ligado no cel ,eu tentar o de casa

resumo : a estoria ta estranha, tanto da postura sua , dele e dela, vc se vê como "o inocente" mas inverta os papéis , oq achou?" ahh vai dizer não vejo nada de mais " sendo que vc é suspeito nessa estoria pra fazer esta analise , e quando começa com uma msg , quem sabe quando não vai mandar outra e ficar de papinho? muita gente vendo a atitude do cara como simples insegurança, mas tem nais coisa ai , não acha?

O CAMPEÃO

Mensagem por O CAMPEÃO » 19 Fev 2015 17:39

Eu acho que o autor do tópico não deve ter boa fama entro os "amigos".
Você deve ser um cara nada confiável.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 20 Fev 2015 19:57

putz vim seco pra comentar aquele discipulo xiita de Tony que traçou a mulher com filho no colo , acho que foi tonyano demais , vi essa parada ontem ... acho que o tópico foi fechado
#BeGentle

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Fev 2015 09:32

babaganoush escreveu:Galera aconteceu uma parada comigo agora que fiquei biased e puto.

Po tenho um amigo (mais ou menos 3 anos) que começou ano passado pegar uma mulher e agora tá noivo. Geral conhece a menina, todos vão a festas juntos geral se dá bem.

Pois bem, eu me afastei um pouco do grupo por conta de outras paradas mas aos poucos estou voltando. Esse amigo meu faz algumas festas aqui e sempre que eu posso ir pego convite com ele.

Na última festa foi assim, inclusive peguei até uma amiga da noiva dele.

Vamos aos fatos: ontem resolvi ir em uma dessas festas, tava há muito tempo sem sair e mandei uma mensagem pra ele pra ver se tinha convite. Aí beleza, combinamos de nos encontrar lá. No meio do caminho ele perguntou se podia dar uma carona para os dois, fui na boa dei carona. Festa maneira, geral se divertiu.

Hoje tem mais uma festa que ele ta fazendo mas eu acordei meio zoado e não tava muito animado, até porque não to tendo muito contato com o grupo. Nessa sabendo que porra ele demora as vezes pra responder mandei uma mensagem pra ela perguntando se eles iam hoje na festa (nem toda festa que ele faz ele vai).

Ai ela respondeu que sim e tal pra ir tb, que ia ser maneiro. Ai falei poo to me animando pra ir entao, sera que o fulano tem algum ingresso ai sobrando? Ela respondeu que ia ver. Mas tipo tudo de boa.

Passou uns 10 minutos ele me mandou uma mensagem gigante dizendo que ela tinha falando pra ele que eu mandei uma mensagem perguntando se eles iam hoje, ai falou que essas paradas quem resolve é ele, que achou indelicado e desrespeituoso eu ir falar isso com ela sabendo que ela não resolve nada sem ele e por eu ser amigo dele e não dela, que é noiva dele e não tinha nada haver esse tipo de coisa que perguntei. Que eu não tinha liberdade pra falar isso com ela e que ela tambem achou nada haver, não me deu liberdade e achou feiao o que eu fiz.

No mais pedi desculpas, mandei mensagem por conta da cia dos dois mas que tranquilo.

Na boa, fiquei puto, escrota pra caralho a mulher mandar uma dessa.

O que voces acham?
Eu acho que você é o cara chato que começou a constar no role agora e já quer dar uma de íntimo. O tom que o maluco usou com você não remete nem um pouco a alguém que é amigo de verdade. E essa parada de ir na festa do cara num dia e no dia seguinte pedir ingresso pra outra tbm é de uma mundiçagem sem tamanho.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Fev 2015 15:28

Coisa de mulher: fazer um ciuminho pro noivo dela.
"Amor, aquele seu amigo tá me enviando zap....to te falando, pois não tenho segredos contigo...sei não esse teu amigo hein"

Não briga com esse teu amigo cuzão, pois tu precisa dele pra arrumar uns ingressos free, mas não leva ele na conta dos chegados. Não passa de um cuzão.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 27 Fev 2015 15:46

come os dois champz

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 27 Fev 2015 16:31

Só não entendi pq o colega autor do tópico postou o print das mensagens do amigo mas não postou das mensagens dele e da mulher...

Pelo que o cara postou pareceu uma coisa meio sem noção da sua parte...

Posta aí as mensagens trocadas com ela. O que eu faria, além de pedir desculpas pelo mal entendido, era mandar essas mensagens pra ele, pra demonstrar q não houve maldade (afinal, não consta se ela fez o mesmo).
Imagem

Responder