Eu vou falar só uma vez:Dexter Morgan escreveu: the 1 and only
Tva c saudadi
Eu vou falar só uma vez:Dexter Morgan escreveu: the 1 and only
Porra Hall, sempre te achei bem consciente nos seus comentários mas nessa ai você mandou mal. Concordo com a parte negritada, acho que o liberalismo econômico apesar dos pesares é o sistema mais racional a se seguir.Hall escreveu:Po o cara chama czar e fala de comunismo e vcs caem na pilha.
Mesma coisa de chamar Imperador e defender a república.
Claramente brilhoso.
E comunismo non exciste e nem nunca existirá pq sempre no final das contas viram umas ditadurazinhas chechelentas onde o básico do básico não eh respeitado.
Ue, eu não ofendi, apontei a incoerencia do nick e do personagem comunista e falei q os dados apresentados podem ser incoerentes quando comparados pois os dados brasileiros estão incompletos.Holden escreveu:
Porra Hall, sempre te achei bem consciente nos seus comentários mas nessa ai você mandou mal. Concordo com a parte negritada, acho que o liberalismo econômico apesar dos pesares é o sistema mais racional a se seguir.
Mas porra cara, o Czar deu uma aula de politica e argumentação sem agredir ninguém, não precisa ofender o cara. Triste é ver a galera ler os argumentos e continuar no "hur dur esquerda caviar, hur dur comunista usando apple, gosta de comunismo vai pra cuba" por favor né gente, pensar ainda é de graça e mudar de opinião caso não tenha argumentos é mais nobre do que tentar desqualificar o interlocutor.
Estou namorando uma menina cujo irmão é presidente da câmara dos vereadores de uma cidade do interior do Paraná que não deve ter 10 mil habitantes. Como parte da parentada trabalha na prefeitura (concursado ou comissionado), toda vez que ele assume um mandato, os parentes não podem receber cargos de confiança. Além disso, por ser presidente da câmara, muitas vezes os motoristas levam multas e ele, para não perder eleitores, acaba assumindo e pagando-as. Já teve até a carteira de motorista suspensa. Não sei e não perguntei se ele leva um dinheiro por fora, mas financeiramente fica claro que não compensa, até porque ele tem que deixar de cuidar da fazenda em alguns momentos para viajar para Curitiba. E por que ele não sai dessa parada?Hall escreveu:Tem outra coisa q mata qualquer modelo de igualdade: poder.
Poder vicia.
E isso vale para tudo.
Não necessariamente corrompe, mas vicia 100%.
Quantos não conhecem executivos milionários q se submetem a rotinas super estressantes só pelo poder em si?
Tem determinado momento q o $$ deixa de ser importante e a vaidade e o poder falam mais alto q o $$.
Agora extrapola para o poder absoluto. Quem vai largar?
Bem difícil.
Ser humano eh egoísta por natureza.
Pois é... Eu queria saber, por exemplo, se o Maduro, os irmãos Castro, dentre tantos outros merdas que se dizem "pelo povo", vivem na mesma merda que esse "povo" vive.Hall escreveu:Tem outra coisa q mata qualquer modelo de igualdade: poder.
Poder vicia.
E isso vale para tudo.
Quantos não conhecem executivos milionários q se submetem a rotinas super estressantes só pelo poder em si?
Tem determinado momento q o $$ deixa de ser importante e a vaidade e o poder falam mais alto q o $$.
Bem difícil.
Holden escreveu:
Porra Hall, sempre te achei bem consciente nos seus comentários mas nessa ai você mandou mal. Concordo com a parte negritada, acho que o liberalismo econômico apesar dos pesares é o sistema mais racional a se seguir.
Mas porra cara, o Czar deu uma aula de politica e argumentação sem agredir ninguém, não precisa ofender o cara. Triste é ver a galera ler os argumentos e continuar no "hur dur esquerda caviar, hur dur comunista usando apple, gosta de comunismo vai pra cuba" por favor né gente, pensar ainda é de graça e mudar de opinião caso não tenha argumentos é mais nobre do que tentar desqualificar o interlocutor.
Verdade. Alguem aqui acha que o Maduro e a Kirchner realmente acreditam que a situacao economica em seua paises nao e uma completa desgraca? E o pior e que eles nao ficam mais ricos por estarem no poder, o unico interesse ai e alimentar a propria vaidade.Hall escreveu:Tem outra coisa q mata qualquer modelo de igualdade: poder.
Poder vicia.
E isso vale para tudo.
Bem difícil.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Colt, LeoMatosJJ, mendonka, Montfort, Sarruf 84 e 149 visitantes