Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pitbulldog
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por Pitbulldog » 19 Fev 2015 19:42

joaotavares escreveu:
O erro foi gravar? Então pode humilhar um menino de 12 anos agonizando no chão?

alguém acha que qdo bandido mata polícia, não ficam festejando e tripudiando também.

Festejam, tripudiam sim. São bandidos, não respeitam as leis e nem a vida humana. Devem ser combatidos com o rigor da lei. Sabemos disso. Os policiais, defensores da lei, não podem se igualar aos bandidos. Nossa polícia está tão mal que dever ter as ações de seus membros julgadas pelo o que um bandido faria na mesma situação? Se sim, estamos perdidos mesmo.
Já estamos perdidos, faz tempo!

Vc não tem direito a nada! Nem arma pra defender sua família vc pode ter.

Não pode comprar uma casa legal, um carro legal, um relógio legal que vc corre risco de morrer, pq um vagabundo não pensa 2 vezes em te dar um tiro na cara.

Se isso não é estar perdido, não sei mais o que é.
O espírito Samurai nunca morre!!!

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 19:46

Toda vez que ocorre um excesso, seja por parte dos bandidos, seja por parte da polícia, fica esse discussão entre os " direitohumantistas" e os que querem mais rigor. Eu acredito que ser mais ou menos liberal são duas opções viáveis, mas depende de onde se vive. Um amigo que foi à Europa recentemente contou que a Holanda está alugando penitenciárias para a Alemanha em razão da ociosidade de suas prisões. Um país como esse, com níveis baixíssimos de criminalidade, pode perfeitamente liberar ainda mais e expandir as garantias relativas á liberdade, direito de ir e vir, atuação da polícia, etc. A grande diferença pra nós é que nas últimas décadas o Brasil piorou vertiginosamente no quesito segurança pública. Conversem com os mais velhos e eles vão confirmar que não é essa putaria que é hoje. Então me digam uma coisa: como o país tá avacalhando, ficando cada vez mais perigoso, e o sujeito quer dar mais garantias pra bandido e restringir a atuação da polícia? Isso é um luxo que não podemos ter. essa é minha opinião.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 19:55

acumas escreveu:Toda vez que ocorre um excesso, seja por parte dos bandidos, seja por parte da polícia, fica esse discussão entre os " direitohumantistas" e os que querem mais rigor. Eu acredito que ser mais ou menos liberal são duas opções viáveis, mas depende de onde se vive. Um amigo que foi à Europa recentemente contou que a Holanda está alugando penitenciárias para a Alemanha em razão da ociosidade de suas prisões. Um país como esse, com níveis baixíssimos de criminalidade, pode perfeitamente liberar ainda mais e expandir as garantias relativas á liberdade, direito de ir e vir, atuação da polícia, etc. A grande diferença pra nós é que nas últimas décadas o Brasil piorou vertiginosamente no quesito segurança pública. Conversem com os mais velhos e eles vão confirmar que não é essa putaria que é hoje. Então me digam uma coisa: como o país tá avacalhando, ficando cada vez mais perigoso, e o sujeito quer dar mais garantias pra bandido e restringir a atuação da polícia? Isso é um luxo que não podemos ter. essa é minha opinião.
Não confunda rigor com sadismos, rigor seria se o policial fizesse o que foi treinado para fazer na situação, duvido que o que ele aprendeu foi ficar gozando com a cara de defunto.
TEAM Sagraódio

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Fev 2015 19:59

Essa é a Republica das Bananas. Menino de 12 anos metido em roubo de carros é irrelevante. O que importa mesmo sao os porcos fardados filmando e tripudiando de vitimas da sociedade. Com certeza esse pais sera melhor apos a retirada dos Pms de circulacao das ruas... Avoa banania, jaja chegaremos num nivel europeu.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 20:04

Qui-Gon Jinn escreveu:
Não confunda rigor com sadismos, rigor seria se o policial fizesse o que foi treinado para fazer na situação, duvido que o que ele aprendeu foi ficar gozando com a cara de defunto.
Isso pode até ser verdade! Mas é impressionante como o sadismo dos policiais consegue incomodar muito mais do que o dano que os bandidos, em fuga, causaram no outro veículo. Quer dizer: houve excesso da polícia (verbal) aos bandidos e dano material e talvez à vida (não sei se os passageiros do outro veículo morreram), mas o primeiro incomoda muito mais à imprensa oportunista e a esses "direitohumanistas".
Só na Banânia mesmo!!!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 19 Fev 2015 20:05

É melhor eu voltar pro tópico da NFL.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 19 Fev 2015 20:11

joaotavares escreveu:
Eu não comemoro morte de ninguém*.

Montfort, não sabemos detalhes do que aconteceu. Como você sabe que o rapaz era um "vagabundinho de 12 anos já querendo se criar na bandidagem" ? E mesmo se fosse, não há chance de arrependimento e redenção para um menino de 12 anos?

Lembro da resposta perfeita do Vaticano em relação à celebração pela morte do Bin Laden:

"Osama Bin Laden teve, como sabemos todos, uma grave responsabilidade na propagação da divisão e do ódio entre os povos, causando a morte de muitas pessoas e instrumentalizando a religião para alcançar este objetivo", .
"No entanto, diante da morte de um homem, um cristão nunca pode estar feliz".
"Um cristão deve refletir sobre as graves responsabilidades de cada um diante de Deus e dos homens. Deve esperar e comprometer-se para que cada acontecimento não se transforme em oportunidade para aumentar o ódio, e sim para reforçar a paz"
Me desculpe, amigo, mas prefiro pessoas que tenham atitude, ainda que cometam excessos, do que resolver as coisas só esperando a boa vontade e idealismo cristãos dos outros. A boa vontade política, essa sim, é que, ao longo da história, resolve alguma, ainda que às vezes cometendo atropelos.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Fev 2015 20:11

joaotavares escreveu:
1) Como você sabe que o menino de 12 anos era "metido em roubo de carro"?
2) Quem disse que é irrelevante ser metido em roubo de carros?
3) Quem disse que o país seria melhor ser os PM's nas ruas?

Eu respeito a polícia. Respeito tanto que espero dos policiais um comportamento muito superior aos bandidos que combatem.
E verdade amigo joao. Eles eram inocentes, durante a perseguicao o carro caiu num buraco que tinha uma placa clonada que acabou presa no carro. Eles nao pararam na Blitz pq achavam que era uma Blits falsa. Mais inocente que eles so mestre Genoino e mestre Dirceu.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Fev 2015 20:15

acumas escreveu:
Isso pode até ser verdade! Mas é impressionante como o sadismo dos policiais consegue incomodar muito mais do que o dano que os bandidos, em fuga, causaram no outro veículo. Quer dizer: houve excesso da polícia (verbal) aos bandidos e dano material e talvez à vida (não sei se os passageiros do outro veículo morreram), mas o primeiro incomoda muito mais à imprensa oportunista e a esses "direitohumanistas".
Só na Banânia mesmo!!!
Citaram no topico que mataram o condutor de outro veiculo. Veja como esse fato é estrategicamente ignorado pela reportagem.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Fev 2015 20:34

PK1 escreveu: Ajuda em que? Você está mais seguro hoje? A chance de você ser assaltado ao sair de casa amanhã continuam as mesmas.
Acho que tu perdeu umas aulas de matematica. hehehe

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Fev 2015 20:39

joaotavares escreveu:
Eu não comemoro morte de ninguém*.

Montfort, não sabemos detalhes do que aconteceu. Como você sabe que o rapaz era um "vagabundinho de 12 anos já querendo se criar na bandidagem" ? E mesmo se fosse, não há chance de arrependimento e redenção para um menino de 12 anos?

Lembro da resposta perfeita do Vaticano em relação à celebração pela morte do Bin Laden:

"Osama Bin Laden teve, como sabemos todos, uma grave responsabilidade na propagação da divisão e do ódio entre os povos, causando a morte de muitas pessoas e instrumentalizando a religião para alcançar este objetivo", .
"No entanto, diante da morte de um homem, um cristão nunca pode estar feliz".
"Um cristão deve refletir sobre as graves responsabilidades de cada um diante de Deus e dos homens. Deveesperar e comprometer-se para que cada acontecimento não se transforme em oportunidade para aumentar o ódio, e sim para reforçar a paz"

Estais de brincadeira João? Como eu sei q era um guri de 12 anos a se criar na bandidagem? Será q é pq era de madrugada, ele estava em um carro roubado provavelmente pelas mesmas pessoas q o estavam conduzindo? Ou será q lá estava o "anjo" fazendo um trabalho escolar? "Diga-me com quem andas..."

Vc já leu o livro "Preparação para a Morte" de São Afonso Maria de Ligório? Há uns pontos muito interessantes sobre a possibilidade de não termos tempos para nos redimir. "Orai e VIGIAI..." sempre.

Quanta a parte grifada, saudade do Vaticano antes do seu Segundo Concílio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Fev 2015 20:47

sou da opinião de que DEVE haver omissão de socorro em casos de bandido armado que seja ferido. só que os desgraçados aí do video não estavam (embora MUITO provavelmente estariam dispostos a isso, mas não tem como provar). mereciam socorro. E RECEBERAM! oras, o policial não chamou ambulância? é TUDO que ele poderia fazer, vai fazer mais o que? carinho no bandido? o recomendado em acidentes graves assim é não mover nada das vítimas pois pode prejudicar mais ainda a lesão.

o único erro dos policiais foi tirar as vítimas de dentro. tinha que deixar agonizando dentro do veículo. se debochou ou não é completamente irrelevante, isso não mata ninguém.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Fev 2015 20:48

Creio que ninguém aqui esteja muito preocupado com a morte dos bandidos, mas sim com a psicopatia da nossa polícia.

Porra, não é possível que achem normal uma atitude dessas vinda de um policial.

Quanto aos bandidos, morreram na perseguição.... os policiais não tem culpa alguma desse fato.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Fev 2015 20:51

joaotavares escreveu:
Absurdo ignorarem isso na reportagem. Pesquisei no google aqui e realmente o motorista do Crossfox tragicamente faleceu.

"as proximidades de Formosa, o veículo delas atingiu um CrossFox e matou o motorista desse veículo."
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... -020.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma reportagem menos indecente que o "grobo". Pelo jeito, a discussão fica em torno só do tripúdio do policial, já q chamaram o socorro, caso contrário vagabundo não teria morrido no hospital. Logo, acusar os oficiais de omissão não tem o menor cabimento e tripudiar não é crime, no máximo conduta anti-ética.

Quem vai protestar pela vida do motorista inocente?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2015 20:54

acumas escreveu:
Só na Banânia mesmo!!!
Vou repetir, de bandido espero tudo de ruim, isso pra mim não e novidade.
TEAM Sagraódio

Responder