André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: André Marques recebe críticas após dizer que perda de pe

Mensagem por sawadee-krap » 20 Fev 2015 16:26

O pior de tudo são esses concursos de gordinha, modelo plus size e o escambal pra tentar dizer que ser gordo é bonito!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 20 Fev 2015 16:28

Ta certo, todo gordo é nojento, e se você se ofendeu emagreça!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 20 Fev 2015 16:37

Pinhão escreveu:The Joker, você ta querendo flamear ou é gordo e se sentiu ofendido pelo tópico?!

Eu postei várias vezes ai explicando qual é a do negócio, e você só quota os comentários de negativismo (e me xingou também e apagou), e faz o mesmo com os demais floristas, não to entendendo qual é a sua, você não quer debate, só atacar.
1- Te xinguei e não me arrependo. Tirei o comentário apenas para não ser suspenso e não ofender quem lê. Lembre-se que quem
começou com xingamento foi você, quando me chamou de "turma de Jean Wyllis".

Eu nunca xingo nem ataco ninguém...Apenas respondo as ofensas..Se quiser, pode ver meu histórico.

2- Exponho minhas opiniões...apesar da mesma estar em desacordo com 90% deste tópico. O que eu não vou fazer é mudar de
opinião por causa disso. Isso aqui é um fórum porque as pessoas tem opiniões diferentes.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 20 Fev 2015 16:50

Cachaço escreveu:
mas esse teu nick também né?
torresmo?....não ajuda te ajuda em nada a ter uma boa imagem de atleta da balança kkkkk zueira man

no mais acho ridiculo alguem querer criticaro cara por que ele falou o que pensa.
viveu na pele a obesidade então tem propriedade pra falar de quem vive nessa situação.

kkkkkkkkkkkkkkk
por incrivel que pareça, não está muito relacionado.

Na verdade, torresmo era um fila brasileiro que eu tinha. Fiz essa singela homenagem.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 20 Fev 2015 16:56

Uns comentários da galera ai a respeito de gordo me deixaram depressivo.
Vou ali comer um mcdonalds.....
Abraço

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 20 Fev 2015 17:05

so vi o topico agora
o andre marques morava na rua aqui do lado...
acredito que ele esteja realmente se sentindo melhor, mas ele sempre foi um ferrenho defensor da gordura
cansei de ver ele chegando da noitada e devorando 4 salgados no puro suco(lanchonete aqui perto)
ele nunca encarou de frente a balança, fez uma cirurgia e agora quer dar lição de moral

mal comparando, é a mesma coisa que um mundiça ganhar na megasena e querer esculachar por exemplo um engenheiro que ganha 20 pratas por mes

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 20 Fev 2015 22:01

Não li tudo, mas virou preconceito falar mal de gordo tb ?

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 20 Fev 2015 22:30

Pior que gordo rico como ele não tem perdão. Tem que ser zoado e aguentar quieto. Nego sem instrução que só come porcaria por falta de opção e conhecimento tem que relevar.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 21 Fev 2015 03:08

brunolobo escreveu:não estamos mais no tempo das cavernas. gordura em excesso não serve pra NADA.
Serve pra fazer sabonete pra manter o Fight Club ...
Jiu Jitsu na veia

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 06:47

Pegaleve escreveu:
Serve pra fazer sabonete pra manter o Fight Club ...
Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 06:49

Para os ingratos

Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Fev 2015 07:15

Anônimo escreveu:

Só que eu acho que depois que emagreceu, ele está desmunhecando muito. Outra dia um desses colunistas publicou uma nota falando que um apresentador, "melhor amigo" de vários famosos, estava assumindo que era gay. Na hora pensei em 2 nomes: André Marques e Bruno de Lucca.
Esse A. Marques e suspeito.
Ouvi uma conversa de que a Anitta foi pra cima e ele refugou a gostosa, depois viraram amigos.
Se o cara nao vai na Anitta....sei nao.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 21 Fev 2015 10:59

AEGIS escreveu:As vezes os seguidores se irritaram pois o cara quer ficar dando lição de moral entende ?

Comeu e foi preguiçoso que nem um porco imundo por uns 15 anos, ficou todo ferrado a um ponto que seria praticamente impossível emagrecer, força de vontade zero.. aí fez um procedimento cirúrgico, perdeu coisa pra caramba..provavelmente fez plástica e agora quer ficar dando lição de moral.

Se olharmos com cautela realmente é caso de mandar TNC mesmo.
Concordo com absolutamente tudo o que disseste. Não tiro uma virgula.
No Programa da Tarde, da Record, tem um quadro onde pessoas, que estão no nível que o Mocotó estava, conseguem emagrecer na base da força de vontade.
A evolução, semana após semana, é impressionante!
Aqueles sim podem bater no peito e dizerem que são verdadeiros exemplos de superação.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 21 Fev 2015 11:33

Caralho!!! Onde foi que o André Marques esculachou alguém?!!
O cara tava puta gordo, tendo inclusive problemas na visão em razão de retinopatia diabética. Não conseguia emagrecer só fechando a boca (o que não quer dizer que não seja uma pessoa sem força de vontade: emagrecer 3 kgs já é difícil, imagina dezenas de kgs! quer dizer que é preguiçoso quem não consegue?). Opta pela cirurgia e tem um resultado muito bem sucedido pra sua vida. Na opinião dele, ele se encontrava no fundo do poço. Ele falou dele, em momento algum disse que quem era gordo necessariamente estava na mesma situação. Apenas exprimiu que para ele aquilo era um fardo e que agora está feliz. Nem se quer mencionou que a perda de peso era mérito dele ou não.
Isso só me remete a duas coisas: a inveja é uma merda e como sempre se arruma um jeito de criticar o outro, especialmente se este está feliz!

Responder