Simplesmente horrível... a gente costuma dar um desconto quando a marca é tradicional e conhecida, quem seríamos para contrariar os engenheiros e designers da Porsche, né? Seria o mesmo que contrariarmos um projeto do Adrian Newey... mas que é um carro feio, isso é mesmo.Krampus escreveu:Outros Porsches não tiveram sequencia. O 968 era bem elegante, apesar de grandão
O 928 tem estética bem duvidosa
Mas melhoram depois
E a ae ?
Carros superesportivos feios
Re: Carros superesportivos feios
Também sempre achei esse Porsche 928 feio. Esse da primeira foto parece que o carro está nú. Muito esquisito. kkkkkk
Esse ano vem o Honda NSX... o preço deve beirar os R$ 1.200.000,00... lá fora U$ 150.000,00... dá-lhe Brasil, orgulho de ser top na exploração de preços.
http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... a-nsx.html
http://revistaautoesporte.globo.com/Ana ... a-nsx.html
Mas o 911 foi foda mesmo. Já briguei com tanta gente porque falavam mal do 911 (pra me trollar as vezes, sou fã dos Porsches). Pra mim é o super esportivo mais fantástico que já criaram. Justamente por conta dessa evolução dele mantendo o mesmo design desde a década de 60. Ferdinand Porsche era um gênio. O cara lançou 2 dos carros mais icônicos da história do automobilismo (o 911 e o Fusca).
O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.fee escreveu:Que blasfêmia falarem que o porsche spyder 1955 e o 911 são feios!
Mas o 911 foi foda mesmo. Já briguei com tanta gente porque falavam mal do 911 (pra me trollar as vezes, sou fã dos Porsches). Pra mim é o super esportivo mais fantástico que já criaram. Justamente por conta dessa evolução dele mantendo o mesmo design desde a década de 60. Ferdinand Porsche era um gênio. O cara lançou 2 dos carros mais icônicos da história do automobilismo (o 911 e o Fusca).
Bom, o 911 fui eu que me referi, mas acho bonito até, só acho pequeno... tem a sua história, é um ícone, mas para mim continua pequeno e estreito demais para um superesportivo.Smilodon escreveu:O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.
Concordo! sou muito fã do porsche 911Smilodon escreveu:O do Spyder o cara colocou entre aspas o feio. Como estavam colocando muitos carros tops, eu nem interpretei isso assim. Seria um absurdo sem tamanho.
!!!Lancaster escreveu:
Bom, o 911 fui eu que me referi, mas acho bonito até, só acho pequeno... tem a sua história, é um ícone, mas para mim continua pequeno e estreito demais para um superesportivo.
Hehehe de boa cara, pensei que você falou que era um carro feio por isso falei que era uma blasfêmia.

Ser atropelado por ele, se não matar vai deixar muita fratura de tanto canto vivo que tem o carrofee escreveu:Esse aqui tb é feio de doer!
Spoiler:
Os Camaros também passaram por momentos difícies
Gostava desse

No seguinte, as linhas arredondadas e futuristas não encaixaram com as proporções da versão anterior. A intensão foi boa, mas...

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tranquilo, cara... na real, para uso urbano eu considero o 911 o ideal... não é tão baixo e não é tão grande, e com boa visão atrás.fee escreveu:
Hehehe de boa cara, pensei que você falou que era um carro feio por isso falei que era uma blasfêmia.
-
- Contato:
Nossa esses camaros ai são muito feios pqp
O camaro iroc era bem parecido com o pontiac trans am (visual), acho que deviam ser carros bonitos para a época pois quem se lembra que reinou por muito tempo esse design quadradão dos carros:Krampus escreveu:Ser atropelado por ele, se não matar vai deixar muita fratura de tanto canto vivo que tem o carro
Os Camaros também passaram por momentos difícies

Depois dessa 4ª geração se não me engano o camaro até parou de ser fabricado nos EUA voltando apenas em 2009.
Verdade.Lancaster escreveu:
Tranquilo, cara... na real, para uso urbano eu considero o 911 o ideal... não é tão baixo e não é tão grande, e com boa visão atrás.

Camaro e o Firebird dividiram a mesma plataforma, se não me engano. Chevrolet e Pontiac são sub divisões da GMfee escreveu:O camaro iroc era bem parecido com o pontiac trans am (visual), acho que deviam ser carros bonitos para a época pois quem se lembra que reinou por muito tempo esse design quadradão dos carros:
Depois dessa 4ª geração se não me engano o camaro até parou de ser fabricado nos EUA voltando apenas em 2009.
Verdade.
Esse Pontiac é antecessor do modelo mais quadrado que postei, no caso um Chevrolet
sim eu postei a foto para comparar, falando que as linhas dos dois eram bem parecidas...Krampus escreveu:Camaro e o Firebird dividiram a mesma plataforma, se não me engano. Chevrolet e Pontiac são sub divisões da GM
Esse Pontiac é antecessor do modelo mais quadrado que postei, no caso um Chevrolet

E fica claro que o Pontiac é mais bonitofee escreveu:sim eu postei a foto para comparar, falando que as linhas dos dois eram bem parecidas...
Este modelo com desenho no capô ficou marcado por um filme com Burt Reynalds

Olha que coisa má lindja, com adaptações modernas