Maconheiros do OFF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr BOB
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Mr BOB » 25 Fev 2015 02:06

wolfzin escreveu:Sei que tem uma galera que fuma, e ao mesmo tempo uma galera que repudia. Fumo a mais de 10 carnavais e apenas no começo fumava o famoso prensado ( maconha do trafico). Hoje em dia sempre que compro é na mão de amigos que plantam etc...

Um cantor de rap foi preso domingo por ter 4 pés de maconha em casa, nada de surpresa, mas prenderam ele como trafiante. Sério que o pessoal acha que com 4 pés ele ia pegar para vender ? E todos sabendo que ele não faz isso da vida dele... Ainda não sei ao certo se tem que liberar igual no Uruguay, mas reformular a politica de drogas brasileiras ja passou da hora.... Ele provavelmente plantou para não ter que financiar o trafico....

Alguém mais aqui do OFF idolatra essa linda planta que nos faz feliz ? Pessoal faz uso do prensado ou o natura ?

Imagem
Imagem
To precisando urgente de um contato desse :smoke: :smoke: prensado ta osso ruim de mais.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 25 Fev 2015 02:07

Uma galera que conheço dos meus amigos leite com pera, que nunca usou nada aqui, fica com essa putaria de que quando for viajar para Holanda vai fumar maconha.

Porra, como se não existisse maconha aqui. Que cabacice... Fuma uma merda aqui pombas, tem em todo lugar. Se achar fraco compra uma porra de um haxixe e fuma.

Sei que de lá deve ser deve de melhor qualidade e bla bla bla, mas isso é só para entendidos e que saber apreciar (diferenciar). Bobeira da porra para quem nunca fumou, vai fumar só pq lá é liberado.

Eu já fumei várias vezes e não curti. Acho uma grande merda maconha, mas tenho varios amigos que fumam. Quando for viajar para Europa vou procurar o que não existe aqui (pelo menos não consigo achar): heroína, ópio, etc;

A parte disso tbm gostaria de manda uma pasta base pura peruana. O negocio deve ser violento.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 25 Fev 2015 02:08

Tudo vicia. Coisas saudáveis e nao-saudáveis.
Com a maconha nao eh diferente...
E a maconha, fumar principalmente (fumaça/fogo no pulmão) nunca será saudável. Entao moderaçao! Muita moderação. Eu costumo brincar dizendo que maconha eh ótimo! Mas qnt menos melhor..

Ah, o ideal mesmo, como sempre digo, seria plantar e comer, tipo oregano na pizza :) - Falo sério..

Mas ainda sim teria algumas influências psiquicas que deve-se ter cuidado

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Fev 2015 08:35

Sim. Vicia. Exatamente como o amigo disse. Tem a ver com o habito, as horas q você já esta acostumado a fumar.

Sobre fazer mal, eu não sou médico e nem cientista então só posso falar da minha própria experiencia.

Não sinto prejuízo na memoria e nem me sinto incapaz de certas coisas por fumar. Procurei desde sempre reduzir os danos ao treinar jiu jitsu, fazer dieta saudável, beber pouco, sempre ler e estudar bastante e abandonar o cigarro.

É claro q a fumaça faz mal assim como a do cigarro. Existem vaporizadores mas na minha opinião é de que não é prazeiroso como a forma tradicional de uso.

Não incentivo ngm a usar, não faco apologia. Faço o que acho certo apenas pra mim.

Outra coisa, não me identifico com os maconheiros estereotipados. Manos, galera do reggae, hippies e etc.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 25 Fev 2015 08:45

Mr BOB escreveu:
To precisando urgente de um contato desse :smoke: :smoke: prensado ta osso ruim de mais.
:-c

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Fev 2015 09:07

Fumei a primeira vez com 15 e não me apeguei, não sentia nada. Mais tarde aos 18 meus amigos se reuniam no meu apto toda hora e botavam fogo direto, minha irmã que morava junto tb mandava ver. Me encheram tanto o saco que lá pelos 20 eu resolvi "experimentar" novamente e ai sim deu o PLIM, isso já faz 15 anos e desde lá eu fumo praticamente todo dia. Costumo dizer que não faço muita coisa, mas tudo o que eu faço é bem feito, inclusive fumar maconha. Pra vcs terem uma idéia, com um mês fumando já tinha amigo meu macaco velho no assunto que vinha querer saber comigo aonde eu arrumava, acho que sou viciado tanto no beck quanto na movimentação pra conseguir pegar. Aqui onde moro só rola do prensado, aliás na região sul é quase só isso por causa do Paraguai ao lado, a qualidade depende muito da época do ano, no verão costuma ser ruim mas depois vai melhorando. Se eu for parar pra pensar e for fazer um livro de memórias das minhas aventuras em torno da cannabis vai sair uma bíblia, desde atravessar a cidade a pé com meio kg enfiado nas bolas até atirar paranga no mato, tomar uma geral dos homi e depois voltar no lá com uma lanterna achar a paranga, hj em dia não me arrisco mais assim mas que foi divertido foi... :punk:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Fev 2015 09:10

Eu tva pensando em possuir, quantia bem pouca, em casa para consmo próprio.. poder fumar antes de dormir caso tenha insônia etc...

Alg. usa com essa finalidade? Meio terapêutica mesmo, justamente para dar ua controlada na ansiedade e poder ficar melhor à noite, quando finalizou o dia. Não consigo visualizar como saporra vá causa mais prejuízo do qe aquela cambada de remédio que receitam
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Fev 2015 09:23

AEGIS escreveu:Eu tva pensando em possuir, quantia bem pouca, em casa para consmo próprio.. poder fumar antes de dormir caso tenha insônia etc...

Alg. usa com essa finalidade? Meio terapêutica mesmo, justamente para dar ua controlada na ansiedade e poder ficar melhor à noite, quando finalizou o dia. Não consigo visualizar como saporra vá causa mais prejuízo do qe aquela cambada de remédio que receitam
Velho, pra te dar sono tem que ser uma maconha fraca, se vc pegar uma das boas vc não vai ter sono na hora, só depois que a paulada começar a baixar, ou da só uns 2 ou 3 tapinhas no beck se a finalidade for dormir.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Fev 2015 09:28

AEGIS escreveu:Eu tva pensando em possuir, quantia bem pouca, em casa para consmo próprio.. poder fumar antes de dormir caso tenha insônia etc...

eu
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 25 Fev 2015 09:28

Milhares de pessoas onde o país permite que você faça isso, é perfeito, você terminar o dia de trabalho cumprir todas suas obrigações você sente um sentimento de merecimento e dever cumprido. Insônia e ansiedade é algo facilmente combatido com uma erva de qualidade.

Eu to pensando em dar um tempo não aguento mais prensado, antes quando era ignorante parecia que fazia bem, agora as dores de garganta mais dor de cabeça no final da lombra estão constantes, um dia vou poder plantar ou ao menos comprar algo de qualidade, aí sim, volto feliz.

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 25 Fev 2015 12:43

Eu to com uma dúvida sobre maconha. Se alguém do fórum quiser me ajudar vou ficar muito agradecido. Eu fumo de vez em quando com uns amigos, mas sempre a maconha é deles. Eu não compro, só fumo quando alguém me chama mesmo. As últimas vezes que eu fumei eles disseram que a erva era da natural, mas eu acabei de ter uma trip meio ruim num lugar com várias pessoas que eu conheço. To em dúvida se daqui pra frente eu devo evitar ficar chapado em situações sociais ou se o problema é que a maconha era ruim. Alguém sabe alguma dica sobre o que fazer pra evitar ou sair de uma bad trip ? O problema pode ser que eu fumei demais ?

O que aconteceu foi que eu fumei e fiquei noiado e pensando muito sem conseguir controlar bem os meus pensamentos.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Fev 2015 13:46

Opa, mais um rasta aqui!

Já fumo há bastante tempo, sendo que durante alguns períodos consumo a erva quase diariamente mas em outros fico de boa sem.

Curto muito a onda da maconha, mas tb sei dos efeitos negativos que ela pode ter... se consumida em excesso te deixa letárgico e isso pode ser um perigo se estendido por tempo prolongado.

Graças a Ganja eu considero que evolui em muitos aspectos, desde conhecer pessoas/lugares muito diferentes da minha realidade como até naqueles momentos self-reflection na onda da verdinha. Porém, ao mesmo tempo, perdi anos de estudo e hoje já poderia ter terminado a minha graduação e estar num emprego bem melhor que o atual... mas enfim, como tudo na vida, houve perdas e ganhos.

Maconha pra mim é bom, desde que consumido com moderação e conhecimento!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 25 Fev 2015 14:18

Já fumei várias vezes e posso dizer que não é este bicho que muitos costumam pintar, acho infinitamente menos prejudicial que álcool e penso que ainda não foi liberada devido aos lucros gerados pelo tráfico.

Pensei em plantar para consumo próprio, mas com as nossas leis, poderia ser enquadrado como traficante, mesmo com dois vasos em casa.

Ultimamente só fumo em ocasiões especiais e só quando trazem, pois não tenho e nem conheço nenhum fornecedor.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2015 14:24

Starkaiser escreveu:Eu to com uma dúvida sobre maconha. Se alguém do fórum quiser me ajudar vou ficar muito agradecido. Eu fumo de vez em quando com uns amigos, mas sempre a maconha é deles. Eu não compro, só fumo quando alguém me chama mesmo. As últimas vezes que eu fumei eles disseram que a erva era da natural, mas eu acabei de ter uma trip meio ruim num lugar com várias pessoas que eu conheço. To em dúvida se daqui pra frente eu devo evitar ficar chapado em situações sociais ou se o problema é que a maconha era ruim. Alguém sabe alguma dica sobre o que fazer pra evitar ou sair de uma bad trip ? O problema pode ser que eu fumei demais ?

O que aconteceu foi que eu fumei e fiquei noiado e pensando muito sem conseguir controlar bem os meus pensamentos.
Se nao é mto acostumado é normal quando fuma muito ou uma erva mais forte abaixar a pressão, e ai da uma bad trip... qndo acontece o negocio eh comer algo e relaxar

Barão

Mensagem por Barão » 25 Fev 2015 14:34

A primeira vez que eu fumei deu um teto preto, estava de frente pro mar e não conseguia enxergar o mar, sentei e fiquei uns minutos assim, só conseguia enxergar a beira do mar, lombra muito forte. Depois dessa vez nunca mais tive isso.

Responder