Games antigos (qual você mais amou news)
Re: Games antigos (qual você mais amou news)
Full Throttle era demais.
-
- Contato:
Pit Fighter
E tb joguei mto esse aqui... rs
E tb joguei mto esse aqui... rs
"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Bem lembrado, Pit Fighter era muito bomSandman682 escreveu:Pit Fighter
Fogo em naziliberal
Battletoads no NES é coisa de filho da puta. Aquele trecho do 'turbo tunnel" é coisa absurda.
Um jogo que eu lembrei agora por causa da foto que postaram acima foi esse daqui:
Carmen San Diego era demais! Só que eu nunca sabia as respostas que deviam ser consultadas no "banco de dados".
Outro que eu joguei bastante, mesmo sendo um jogo totalmente tosco, foi o Elifoot.
Um jogo que eu lembrei agora por causa da foto que postaram acima foi esse daqui:
Carmen San Diego era demais! Só que eu nunca sabia as respostas que deviam ser consultadas no "banco de dados".
Outro que eu joguei bastante, mesmo sendo um jogo totalmente tosco, foi o Elifoot.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Rock 'n Roll Racing, clássico
Enviado de meu Nokia 5120 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu Nokia 5120 usando o Tapatalk 2
Double Dragon
Shinobi
Shinobi
- frankshamrock
A maioria dos jogos que eu gostava de jogar a galera já citou, só não de alguém falar desse jogo ai!
Me divertia com o coelhinho!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Tinha me esquecido desse jogo! .... eu joguei muito com meus amigos.... nostalgia total!
- frankshamrock
Snes é uma maquina de jogos fod@ !!! tive que comprar novamente para deixar guardado.
Goof troop.. biker mice... animal.. nostálgico demais man.
Falando em CO OP.. esse jgos sim, tinha que ter uma parceria mt forte, afinal as vidas eram compartilhadas, se vc estivesse com alguém zoeira não dava certo, afinal o parceiro ia usar todas as vidas. Além disso, se o cara simplesmente morresse te deixava sozinho...
Tinha mais um de mega drive aqui... que vo lembra ainda, vc era um cara um bonequinho e ia vestindo máscaras, cada uma te dava um poder, ou te transformava em algo. Lembro qe tinha uma qe vc transformava em jason e jogava umas faquinhas..
Eu era mto pobre na época, então tinha que jogar nos amigos grande parte destes, alguns eram extremamente malas, mtas vezes desligavam o videogame quando perdiam, ou jogavam mais que uma vida (combinado era uma vida por pessoa) etc, ou queriam combinar que eu n podia detonar eles, principalmente em jogos de luta e corrida, tanto que depois de barbado fiz questão de baixar os emuladores e fechar os jogos, sem encheção de saco. Mas era sempre um prazer, mesmo que desligassem o videogame, explodir eles no rock n roll ou no biker mice.
Flashback era o que eu mais gostava. Esse do mega era topíssimo, tinha uma tecnologia diferenciada de movimentos, tanto que lançaram o flashback 2 em 95, mtos anos depois, e ainda assm não bateu o do mega drive.
Seguem uns shots:
Falando em CO OP.. esse jgos sim, tinha que ter uma parceria mt forte, afinal as vidas eram compartilhadas, se vc estivesse com alguém zoeira não dava certo, afinal o parceiro ia usar todas as vidas. Além disso, se o cara simplesmente morresse te deixava sozinho...
Tinha mais um de mega drive aqui... que vo lembra ainda, vc era um cara um bonequinho e ia vestindo máscaras, cada uma te dava um poder, ou te transformava em algo. Lembro qe tinha uma qe vc transformava em jason e jogava umas faquinhas..
Eu era mto pobre na época, então tinha que jogar nos amigos grande parte destes, alguns eram extremamente malas, mtas vezes desligavam o videogame quando perdiam, ou jogavam mais que uma vida (combinado era uma vida por pessoa) etc, ou queriam combinar que eu n podia detonar eles, principalmente em jogos de luta e corrida, tanto que depois de barbado fiz questão de baixar os emuladores e fechar os jogos, sem encheção de saco. Mas era sempre um prazer, mesmo que desligassem o videogame, explodir eles no rock n roll ou no biker mice.
Flashback era o que eu mais gostava. Esse do mega era topíssimo, tinha uma tecnologia diferenciada de movimentos, tanto que lançaram o flashback 2 em 95, mtos anos depois, e ainda assm não bateu o do mega drive.
Seguem uns shots:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Fox Murder
- Contato:
Final Fantasy 6 e Chrono Trigger.
Os tops.
Edit: Faltou Castlevania - SOTN... Os 3 jogos que mais joguei na vida.
Os tops.
Edit: Faltou Castlevania - SOTN... Os 3 jogos que mais joguei na vida.
Esse jogo é foda bagaraiRequintesDePuberdade escreveu:
Castle of Ilusion do Mega eu gostava de jogar com meu irmão.
Tem um remake dele pra Xbox 360 e PS3 , mais não chega ao pés da versão original
SÃO PAULO FC
- frankshamrock
Fiquei enlouquecido quando lançaram isso aqui !
Na época tinha SNES e nas locadoras começou a bombar esse jogo, pagando por hora.
O primeiro Need for speed !
Na época tinha SNES e nas locadoras começou a bombar esse jogo, pagando por hora.
O primeiro Need for speed !
- frankshamrock
quem é old school, lembra desse ein !
pra mim é um clássico, varias tardes perdi jogando no árcade ou SNES.
pra mim é um clássico, varias tardes perdi jogando no árcade ou SNES.